Comunicação Social

Offspring

A 1ª coisa que vou fazer é pedir desculpa por abrir um topic com este assunto pois ja existem alguns e acredito que seja chato mas senti a necessidade de todos lerem isto por mais ridiculo que vos possa parecer, a mim começa mesmo a deixar-me fora de mim...

Tenho 23 anos e juro-vos, fico com arrepios so de pensar nas neuras que ia passar se fosse mais velho e tivesse acompanhado isto mais tempo, o que me assusta pois nao está nos meus planos morrer cedo...

Então mas porque é que nós continuamos a comprar jornais? tou farto de ler conversa de encher chouriço para ver senhores a fazerem dinheiro com o bom nome deste clube. todos os dias é jogadores novos, artigos a inferiorizar o benfica, o quique flores ja foi despedido 2 ou 3 vezes e depois vai ficar, agora é o cardozo que vai sair, é o 1, 2, 3, 4 e 5 que vao ser contratados... eu nao vejo esta destabilização acontecer para os lados dos outros, porque o benfica, porque vende mais? mas que merda é esta? a meu ver é desleal!   

Deixem de comprar jornais (não preciso referir os nomes), deixem de comentar artigos em sites de futebol como o maisfutebol pois agora ha la um ressabiado sobral que so sabe enaltecer podres ao benfica, simplesmente ignorem. E não é so estes 2 exemplos, existem muitos mais... a televisao, sportv, os outros clubes, tudo! é uma pouca vergonha o que fazem com o benfica e se ninguem faz nada eles vao continuar a encher o bandulho à nossa pála!!! e nao vou falar de mais casos porque senão escrevia 1001 paginas!

mais uma vez peço desculpa, nao precisam de comentar, so gostava que lessem e reflectissem, mais uma vez e que talvez, desta vez façam algo... eu sei que isto é do conhecimento de todos aos anos mas acho que está na altura de agir em colectivo!

Falar todos falamos aos anos, mas agir....

saudações benfiquistas de alguem que está farto...

P.S: nao vejam isto como topic para gerar discussao nem me crucifiquem, é mais um APELO que outra coisa qualquer... nao da para ignorar!

taurus10

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 10:54
O Benfica que se faça respeitar...

Um kilo de caralhetes para todos!!!!!

blog benficaatemorrer

parece que és o único...  :-X

sete

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2009, 12:03
talvez não sejas o único também estou farto e jornais já não compro

MxPxFx

se sabes que é mais um tópico... porque é que abriste? Todos nós gostamos de ler as opiniões uns dos outros mas começa a ser ridícula a quantidade de tópicos clones!!!

Estou registado aqui desde Outubro de 2006 e esta conversa dos jornais é TODOS os anos a mesma merda. Enfim... desculpa mas tópico completamente descabido.

Offspring

descabido é todos falarem e ninguem fazer nada, isso é que é descabido!! nao ves que nao é so mais uma critica? isto e mais um apelo que um topic... enfim, tou a ver que vou continuar com neuras pois ninguem faz nada...

sete

Citação de: sanfinense em 07 de Maio de 2009, 00:52
"[size=85%]Atenção às palavras de Nélson[/size], guarda-redes do E.Amadora.

Jornalista - Admite a possibilidade de assinar um papel a dizer que o Estrela tem tudo em dia sem, na realidade, ter tudo pago como aconteceu na época passada?
Nélson - Não aconteceu comigo de certeza, porque eu se não tiver os ordenados pagos não assino por ninguém e eu nunca me vendi a ninguém.

A quem se terão vendido os seus colegas?"

[size=85%] :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: [/size]

aos porcos cláro

diabinho_in_love

Comprar jornais?

Pelo preço bebe-se uma bejeca e le-se de borla  :metal:

MxPxFx

O que tem mais piada é que os jornais de quem tanto falamos aqui, acertam MUITO.... MUITO mesmo! Até parece que o PATRIC não assinou, que o RICARDINHO não esteve a um passo de passar para o futebol de onze, etc. etc.

Enfim... se os jornais fossem o maior dos problemas do BENFICA, estavamos MUITO BEM!

BrunoZurc

Citação de: sete em 07 de Maio de 2009, 12:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2009, 12:03
talvez não sejas o único também estou farto e jornais já não compro
x2

MxPxFx

LOL... eu não falei nem falo e se calhar sou dos poucos que não compra jornais...

Offspring

acertam muito? por favor, ve quantos jogadores foram apontados ao benfica este ano, por favor vê!!! so falaste em um que assinou portanto ve la... e quantas cenouras existem para os outros?? destabilização amigo! ainda a epoca nao acabou ja vamos ter equipa B outra vez!

MAURO_SLB

Todos os jornaleiros que vivem a dizer mal do benfica ainda terão de dar o rabo para venderem papel

Acreditem no que vos digo!!!

sjgonline

os jornais so inventam

kramxel²

Todos os dias surgem milhentos posts iguais ao teu....

Depois aparece uma notícia do jogador x que vem a caminho, e correm todos a comprar o jornal...

Ou aparece a dizer que o treinador y está quase certo, e correm todos a comprar o jornal...