Comunicação Social

Offspring

por favor vamos fazer alguma coisa, nem que tenha que se organizar uma especie de manifestação, isto tem que ter pernas, temos que fazer alguma coisa!!! sozinho nao se faz nada, somos muitos, somos grandes, todos somos precisos....

Paris91

Paris91

Offspring

Citação de: Kramxel² em 07 de Maio de 2009, 12:13
Todos os dias surgem milhentos posts iguais ao teu....

Depois aparece uma notícia do jogador x que vem a caminho, e correm todos a comprar o jornal...

Ou aparece a dizer que o treinador y está quase certo, e correm todos a comprar o jornal...

Mas é mesmo isso que queria que mudasse!!! que ha milhentos sei eu mas porra façamos algo em vez de falar!

Manuel_apt

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 11:55
A 1ª coisa que vou fazer é pedir desculpa por abrir um topic com este assunto pois ja existem alguns e acredito que seja chato mas senti a necessidade de todos lerem isto por mais ridiculo que vos possa parecer, a mim começa mesmo a deixar-me fora de mim...

Tenho 23 anos e juro-vos, fico com arrepios so de pensar nas neuras que ia passar se fosse mais velho e tivesse acompanhado isto mais tempo, o que me assusta pois nao está nos meus planos morrer cedo...

Então mas porque é que nós continuamos a comprar jornais? tou farto de ler conversa de encher chouriço para ver senhores a fazerem dinheiro com o bom nome deste clube. todos os dias é jogadores novos, artigos a inferiorizar o benfica, o quique flores ja foi despedido 2 ou 3 vezes e depois vai ficar, agora é o cardozo que vai sair, é o 1, 2, 3, 4 e 5 que vao ser contratados... eu nao vejo esta destabilização acontecer para os lados dos outros, porque o benfica, porque vende mais? mas que merda é esta? a meu ver é desleal!   

Deixem de comprar jornais (não preciso referir os nomes), deixem de comentar artigos em sites de futebol como o maisfutebol pois agora ha la um ressabiado sobral que so sabe enaltecer podres ao benfica, simplesmente ignorem. E não é so estes 2 exemplos, existem muitos mais... a televisao, sportv, os outros clubes, tudo! é uma pouca vergonha o que fazem com o benfica e se ninguem faz nada eles vao continuar a encher o bandulho à nossa pála!!! e nao vou falar de mais casos porque senão escrevia 1001 paginas!

mais uma vez peço desculpa, nao precisam de comentar, so gostava que lessem e reflectissem, mais uma vez e que talvez, desta vez façam algo... eu sei que isto é do conhecimento de todos aos anos mas acho que está na altura de agir em colectivo!

Falar todos falamos aos anos, mas agir....

saudações benfiquistas de alguem que está farto...

Como é que sabes que eu sinto isso tudo?

Há é verdade eu ja disse algures neste forum que tinham 40

Offspring

Citação de: Manuel_apt em 07 de Maio de 2009, 12:20
A 1ª coisa que vou fazer é pedir desculpa por abrir um topic com este assunto pois ja existem alguns e acredito que seja chato mas senti a necessidade de todos lerem isto por mais ridiculo que vos possa parecer, a mim começa mesmo a deixar-me fora de mim...

Tenho 23 anos e juro-vos, fico com arrepios so de pensar nas neuras que ia passar se fosse mais velho e tivesse acompanhado isto mais tempo, o que me assusta pois nao está nos meus planos morrer cedo...

Então mas porque é que nós continuamos a comprar jornais? tou farto de ler conversa de encher chouriço para ver senhores a fazerem dinheiro com o bom nome deste clube. todos os dias é jogadores novos, artigos a inferiorizar o benfica, o quique flores ja foi despedido 2 ou 3 vezes e depois vai ficar, agora é o cardozo que vai sair, é o 1, 2, 3, 4 e 5 que vao ser contratados... eu nao vejo esta destabilização acontecer para os lados dos outros, porque o benfica, porque vende mais? mas que merda é esta? a meu ver é desleal!   

Deixem de comprar jornais (não preciso referir os nomes), deixem de comentar artigos em sites de futebol como o maisfutebol pois agora ha la um ressabiado sobral que so sabe enaltecer podres ao benfica, simplesmente ignorem. E não é so estes 2 exemplos, existem muitos mais... a televisao, sportv, os outros clubes, tudo! é uma pouca vergonha o que fazem com o benfica e se ninguem faz nada eles vao continuar a encher o bandulho à nossa pála!!! e nao vou falar de mais casos porque senão escrevia 1001 paginas!

mais uma vez peço desculpa, nao precisam de comentar, so gostava que lessem e reflectissem, mais uma vez e que talvez, desta vez façam algo... eu sei que isto é do conhecimento de todos aos anos mas acho que está na altura de agir em colectivo!

se nao sentes so posso lamentar... a idade foi so para demonstrar que sou novo e ja estou farto faria se fosse mais velho... nao percebo como ninguem faz nada

Manuel_apt

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 12:23
Citação de: Manuel_apt em 07 de Maio de 2009, 12:20

se nao sentes so posso lamentar... a idade foi so para demonstrar que sou novo e ja estou farto faria se fosse mais velho... nao percebo como ninguem faz nada

Ja fiz essa pergunta, e também que eu não sou ninguem e me sinto impotente, mas se alguem tivesse uma ideia. Talvez esse ninguem que eu sou pudesse fazer alguma coisa pouco, pois sou um cidadao como todos os outros.

Eu acho é que deveria partir de alguem que tem poder para isso.

kramxel²

Eu faço a minha parte...

Jornais, para aí à 2 anos que não compro nenhum....

TVI deixei de ver....

SIC e RTP só telejornais...

Gonzalex

Isto não parte só de nós porque vai sempre haver alguem que compra jornais. Isto devia partir do Clube. O benfica é que devia só permitir filmagens, reportagens, etc. aos orgão de comunicação do clube(Site, Jornal, TV) tudo o resto era mandá-los pastar, é preciso pulso de ferro com esta cambada de sanguessugas.

leo maravilha

Citação de: Gonzalex em 07 de Maio de 2009, 12:43
Isto não parte só de nós porque vai sempre haver alguem que compra jornais. Isto devia partir do Clube. O benfica é que devia só permitir filmagens, reportagens, etc. aos orgão de comunicação do clube(Site, Jornal, TV) tudo o resto era mandá-los pastar, é preciso pulso de ferro com esta cambada de sanguessugas.
mesmo assim eles inventavam e os benfiquistas voltavam a comprar o jornal

kitnoce

E limitar as informaçoes destinadas à CS ao minimo, deixando todos os detalhes para a BenficaTV, ao jornal interno, etc... os outros ? Comunicado por fax. Presença nos flashs em direto apos os jogos ? Ok, mas bico calado, um sorrisinho ao Joaquim Oliveira, um "Olà mãe" e nada de responder a esses parolos que tanto prejudicam o nosso clube! Nada !

Jà chega... e gostaria que a atitude da direção defendesse mais o nosso clube... é que hà certas coisas que não se podem admitir, estilo o castigo ao Rui Costa e falta de castigos a outros, arbitragens, apitos etc etc...

Afonso

pior jornal do mundo, o reco-reco.

aposto que alguem ganha muito dinheiro para inventar constantemente noticias sensionalistas para as capas diárias deste tipo de jornal. meus nem 1 centimo. fdp.

leo maravilha

o que me deixa mais fudi.........
e que ainda existem muitos benfiquistas a comprar esta merda de jornal

Race Tuning

Era comprador certo do Reco e da Bola comprava todas as emissões e quando me apercebi do jornalismo tendencioso que praticavam pura e simplesmente deixei de compar e isto foi á mais de dez anos.
Como podem alguns aperceber-se disso só agora?
Se todos os Benfiquistas fizessem o mesmo que eu fiz essa merda toda andava houje a trabalhar nas obras e já tinham metido a caneta no cú a muito tempo.
O0

O_Glorioso

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 10:54
O Benfica que se faça respeitar...

Queres milagres, não?