Comunicação Social

Strata

Eu acho que um dos nossos grandes problemas está longe de ser os jornais, porque não estou a ver ser um Record ou Correio da Manhã, por mais capas ridículas que mandem cá para fora, a esbanjar os milhões que o Benfica tem deitado fora a cada ano que passa. Secalhar, se fossem fechados por uns tempos os cordões à bolsa de quem anda a deitar tanto dinheiro fora é que não seria mau pensado. A margem de manobra para as brincadeiras do costume teria rédeas curtas....

...mas isto é um devaneio meu, não liguem. :estrelas:

P.S: Com essa medida radical, quem continuaria a alimentar as canetas de aluguer que o Benfica também tem ao serviço da Comunicação Social? Não pode ser, coitados...

heroisdomar

que tal uns cocktails molotov na secursal de esse pasquim da merda???

Offspring

se todos os problemas do benfica fossem os jornais acredito plenamente que ja tinha havido algum maluco que pegasse fogo as sedes dos mesmos. é obvio que nao, mas existe o jornalismo isento e existe o jornalismo perjurativo. e contra o benfica é sempre a encontrar podres! fuga de informaçao ou nao em algumas noticias a verdade é que hoje em dia cada vez ha mais jornalistas que so sabem falar mal do benfica, e o objectivo e que os benfiquistas respondam para eles terem protagonismo!

Ru10

Citação de: heroisdomar em 07 de Maio de 2009, 14:57
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu trato disso :angel:

Offspring

penso que devia haver uma mobilização para tentar mudar muitas coisas nao so nos jornais desportivos mas tambem no benfica, há certamente alguma coisa errada... e enquanto na nossa casa existirem todos estes problemas, os outros é que vao ganhando... uma petição para a direcção, uma manifestação, epah alguma coisa é preciso ser feita

Bola7

Citação de: Ru10 em 07 de Maio de 2009, 15:09

o dito cocktail só funciona com a garrafa cheia de liquido...não podes beber nada pah... :buck2:

Strata

Não é que não tenhas razão, Offspring, mas tenho para mim, que de tão óbvio que é, que se o Benfica tivesse uma cultura vencedora que nem 1/4 das coisas com que nos chateamos nos dias de hoje lhes seria dada alguma importância.

Se queremos capas bonitas e que se fale bem de nós, o Benfica que faça por isso. A realidade mostra-nos que não há muitas razões para nos elevarem entre os melhores.

heroisdomar

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 15:11

o dito cocktail só funciona com a garrafa cheia de liquido...não podes beber nada pah... :buck2:

a serio foda-se nao entao :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Ru10

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 15:11

Tu queres me ensinar a fazer cocktails de moltov?A mim? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Explica lá entao :tomates:

SLB_paixao

primeiro nunca ligo às noticias do correio da manha e do record e do jogo, as que ainda acho um pouco mais crediveis são as do jornal abola. eu compro pa ai 1 ou 2 jornais por ano. evito ir dar cliques ao site desses jornais, muito menos clicar na merda da publicidade que eles la tem. nao tenho sporttv, nem penso a vir ter.
deixei de comprar agua vitalis e de comprar superbock. se fizerem isto passado alguns anos vao ver como isto esta.

ALFAGHAR

Compreendo esta tua revolta mas estás no site errado para discutir a verborreia dos pasquins todos eles (incluindo aquele que foi o único bastião sério do jornalismo e já não é) ligados a interesses particulares e ligados precisamente aos inimigos do clube. Foi isto que conseguiram com todas as patranhas: INIMIGOS PARA O CLUBE.

Não será neste site que conseguirás tranquilizar as tuas preocupações na medida em que os comentários que aqui se fazem são precisamente sobre noticias que depois são normalmente interpretadas á maneira de cada um e curiosamente ou não, engolem a maior parte delas como verdadeiras.

Por vezes acertam numa ou noutra e deste modo credibilizam as centenas que são falsas e pretendem atingir ou o Presidente ou o clube ou até mesmo a perfomance da equipa. Por isso esquece a tua revolta e não esperes grande coisa da tua iniciativa o que poderás verificar serão meia dúzia de users a atacar o Presidente de forma suez e insultuosa partindo de noticias desses mesmo pasquins.

Ha uns anos denunciei por conhecimento pessoal toda esta trama organizada em torno do miserável e porco projecto roquete que tinha como objectivo secundarizar  o papel do SLB nas vida desportiva, social e politica ( FPF, LPF e todos os organismos ligados ao desporto) e conseguiram em parte e não no todo, pois o clube é mesmo muito forte no povo português e não fosse isso estaríamos hoje bem afundados.

São de facto um perigo mas um perigo visivel para quem o quizer ver, por isso e podes acreditar só leio o Jornal O BENFICA, vejo algumas noticias e de TV só a BENFICA TV porque é mesmo destes orgãos que sai a verdade e não as mesquinheces, patetices e vigarices publicadas pelos pasquins do desporto e também dos generalistas. Todos conhecemos os seus nomes, nem vale a pena enumerá-los. Faz o teu trabalho com convicção: NÃO OS LEIAS,NÃO OS COMPRES caga nessa gente.

Sabes e se não sabes essa corja acumula actualmente prejuízos enormes por mim ficaria muito satisfeito com a sua falência e consequente despedimento dos avençados escribas. Que morram á fome, não tenho pena nenhuma dessa corja

Offspring

Strata, eu percebo-te e em parte concordo, so estou a dizer que os jornais nao sao totalmente isentos. eu não peço para que deixem de falar no que de mal se passa no benfica, mas há o informar e há o destabilizar, que por vezes é o que vejo mais. mas acredito que o aior problema venha de dentro... independentemente de todos os problemas, sejam eles em que instituição forem (jornais, televisao, benfica, dirigentes), nós, os benfiquistas deviamos fazer algo mais do que escrever e discutir sobre os assuntos

xico_da_bezana

No forum do Sporting toda a gente se queixa do mesmo.

Queres ver que fiquei agora a saber que a Bola e o Record são pro-fcp?

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 15:10
penso que devia haver uma mobilização para tentar mudar muitas coisas nao so nos jornais desportivos mas tambem no benfica, há certamente alguma coisa errada... e enquanto na nossa casa existirem todos estes problemas, os outros é que vao ganhando... uma petição para a direcção, uma manifestação, epah alguma coisa é preciso ser feita

A medidas foram tomadas: TEMOS UM JORNAL E UM CANAL DE TELEVISÃO, apoia-te neles e verás que não es enganado sobre noticias e muito menos achincalhamentos. É falsa e pouco séria a ideia que estamos á espera de capas bonitas com os desempenhos da nossa equipa, O QUE QUEREMOS É VERDADE. Nunca estou á espera que se construam loas aos maus desempemhos da equipa mas sim respeito. QUE FUTEBOL ' MAIS' praticou o CAMPEÃO FABRICADO ? O fabuloso empate em Manchester ? as ajudas indirectas corroendo e minando a equipa do Benfica ? ELES FALAM NISTO ?