Comunicação Social

A.C.

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:23
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 15:28
ALFAGHAR, concordo contigo em alguns pontos claramente ams o meu objectivo com este post nao é discutir o que os jornais dizem, nao se trata dos jornais, trata-se de mudarmos o que esta de errado! se calhar estou a ser um pouco utópico mas peço desculpa se "sonho" com um benfica vencedor, com isenção e todos os aspectos e uma direcção forte, coesa e destruidora para todos aqueles que usamm o benfica para ter protagonismo, sejam eles jornalistas ou bufos!

Estamos a tentar e vamos conseguir inverter tudo isto, aceito que não se consiga na totalidade ( seria impossível),o aparecimento da nossa estação de televisão está nos primeiros passos e os indicadores são que já vai estabelecendo confusão nalgumas cabecinhas que a visitam, nem que seja ás escondidas. Já viste por exemplo aqui alguém criar e ser permiotido um tópico fixo do JORNAL O BENFICA ? CLARO QUE NÃO, no entanto este site exibe o título SER BENFIQUISTA. Qualquer argumento que tente contrariar isto é votado ao fracasso porque não terá cabimento, é o Jornal do clube.

É isso está tudo explicado, este fórum é conduzido por infiltrados, aposto que quem o comanda é o Jorge Gomes, assim fica tudo explicado, é por isso que o Benfica não conquista títulos, a culpa é do serbenfiquista, E QUEM DISSER O CONTRÁRIO NÃO É BOM BENFIQUISTA!!!

Offspring

mas devia ser na totalidade merecemos mais...

Offspring

Citação de: A.C. em 07 de Maio de 2009, 16:27
ALFAGHAR, concordo contigo em alguns pontos claramente ams o meu objectivo com este post nao é discutir o que os jornais dizem, nao se trata dos jornais, trata-se de mudarmos o que esta de errado! se calhar estou a ser um pouco utópico mas peço desculpa se "sonho" com um benfica vencedor, com isenção e todos os aspectos e uma direcção forte, coesa e destruidora para todos aqueles que usamm o benfica para ter protagonismo, sejam eles jornalistas ou bufos!

Estamos a tentar e vamos conseguir inverter tudo isto, aceito que não se consiga na totalidade ( seria impossível),o aparecimento da nossa estação de televisão está nos primeiros passos e os indicadores são que já vai estabelecendo confusão nalgumas cabecinhas que a visitam, nem que seja ás escondidas. Já viste por exemplo aqui alguém criar e ser permiotido um tópico fixo do JORNAL O BENFICA ? CLARO QUE NÃO, no entanto este site exibe o título SER BENFIQUISTA. Qualquer argumento que tente contrariar isto é votado ao fracasso porque não terá cabimento, é o Jornal do clube.

É isso está tudo explicado, este fórum é conduzido por infiltrados, aposto que quem o comanda é o Jorge Gomes, assim fica tudo explicado, é por isso que o Benfica não conquista títulos, a culpa é do serbenfiquista, E QUEM DISSER O CONTRÁRIO NÃO É BOM BENFIQUISTA!!!

o ser benfiquista é mais visitado por benfiquistas (e nao só) do que o próprio site oficial... se ha infiltrados ou nao eu nao te sei responder a isso mas acredito que muitos benfiquistas queiram uma mudança... se estiver enganado so posso lamentar e ficar profundamente decepcionado

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:20
a limpeza deve começar de dentro... pois se por dentro estiver tudo limpo, ninguem de fora consegue fazer o que quer que seja...

E por dentro está muito bem limpo ou pensas que algumas figuras contratadas têm acesso a dossiers importantes ou até mesmo secretos do clube ? a blindagem está assegurada, deixa falar quem fala e fala do que não conhece e nunca soube. O SLB actualmente está bem blindado e em todos os dominios, acredita.

Keynes

a comunicação social são abutres q qndo alguem tá em baixo, faz questão de pisar mais
um bocadinho... mas também qndo se está em alta faz questão de criar ídolos com pés
de barro....  exageros é com eles...
E numa altura q o campeonato já morreu, eles teem q arranjar alguma coisa q escrever...

Parvos somos nós em acreditarmos em tudo o q eles dizem e em lhes dar importancia

MãodeVata

Eu compro o jornal para me fazer companhia quando bebo o café da manhã.

EXCEPTO nos dias após derrotas nossa , nesse caso não compro.

...sendo assim a jornalada tinha muito a ganhar com as nossas vitórias, deviam fazer mais por isso  ::)

Offspring

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:30
a limpeza deve começar de dentro... pois se por dentro estiver tudo limpo, ninguem de fora consegue fazer o que quer que seja...

E por dentro está muito bem limpo ou pensas que algumas figuras contratadas têm acesso a dossiers importantes ou até mesmo secretos do clube ? a blindagem está assegurada, deixa falar quem fala e fala do que não conhece e nunca soube. O SLB actualmente está bem blindado e em todos os dominios, acredita.

permite-me discordar... o benfica tem bufos, existe fuga de informação sim, há que ver as coisas. quando estivemos mais perto de estar blindados foi com o josé veiga... e isto nao e uma critica ao rui costa, pelo contrario acho que ele merece todo o nosso apoio pois mais do que ninguem sente o benfica.

MãodeVata

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:37

permite-me discordar... o benfica tem bufos, existe fuga de informação sim, há que ver as coisas. quando estivemos mais perto de estar blindados foi com o josé veiga... e isto nao e uma critica ao rui costa, pelo contrario acho que ele merece todo o nosso apoio pois mais do que ninguem sente o benfica.

Raios para o endeusamento

mas mais do que ninguem quem ? e EU ????

Offspring

Citação de: MãodeVata em 07 de Maio de 2009, 16:40

Raios para o endeusamento

mas mais do que ninguem quem ? e EU ????

se és dirigente peço desculpa. senao peço tambem pois referia-me a dirigentes.

ALFAGHAR

Citação de: A.C. em 07 de Maio de 2009, 16:27

Não disse que este site é conduzido por infiltrados o que digo é que não tem influência absolutamente nenhuma na vida do clube. É um espaço no qual vem toda a gente publicar o seu comentário ( benfiquistas e outros com a capa de benfiquistas) e nada mais, mas os administradores poderiam muito bem fixar um tópico como ja fizeram ( e bem) com as Casas. Não alteres o que digo e o que penso, essa não colhe, mas se é o que achas.... então acha.

Offspring

nao temos influencia mas deviamos! somos muitos, a uniao faz a força o dificil e unir...

ALFAGHAR

Discorda a vontade.... mas neste momento o clube está muito bem a esse nivel. Já que falas-te em José Veiga ( apreciei o seu trabalho) sabes quem evitou a contratação de Scolari ? pensa nisso e depois mudas de opinião.

Pedro84

Citação de: xico_da_bezana em 07 de Maio de 2009, 15:23
No forum do Sporting toda a gente se queixa do mesmo.

Queres ver que fiquei agora a saber que a Bola e o Record são pro-fcp?

No fórum do sportem (cálculo que no dos corruptos também) também devem dizer que o Benfica é levado ao colo... todos os anos! É verdade, é isso? Da próxima vez que lá fores, diz qualquer coisa...

Eagle eye

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 12:07
se sabes que é mais um tópico... porque é que abriste? Todos nós gostamos de ler as opiniões uns dos outros mas começa a ser ridícula a quantidade de tópicos clones!!!

Estou registado aqui desde Outubro de 2006 e esta conversa dos jornais é TODOS os anos a mesma merda. Enfim... desculpa mas tópico completamente descabido.

Lá vêm os moralistas antitópicos... Parece que é preciso pedir licença para criar novos pontos de discussão... "Tópicos clones"? E opiniões clones? Estou farto de ler sempre as mesmas críticas e elogios nos tópicos «do costume»... Sempre as mesmas críticas ao Vieira, ao Quique, sempre os mesmos argumentos. Depois, quem quer refrescar o fórum recebe em troca a troça dos moralistas.

Tiaguu

Não és o unico a querer intervir..mas a dura realidade é que o Benfica actualmente não tem "tomates",ou melhor..nós adeptos ! Parecemos um bando de betos a tolerar tudo pacificamente,como que a querer mostrar a não sei quem que somos civilizados,mesmo que nos andem a comer o.... (pelo menos,em termos de maioria) ,enfim.A frustração apossou-se de nós...esperamos que tudo se resolva nas urnas,através de novas direcções,mas até aí temos falhado,porque é incrivel como num universo de supostos 6 milhões,não encontramos um gajo competente que tenha interesse de ver o Benfica ser bem sucedido.