Comunicação Social

Offspring

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:30
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:20
a limpeza deve começar de dentro... pois se por dentro estiver tudo limpo, ninguem de fora consegue fazer o que quer que seja...

E por dentro está muito bem limpo ou pensas que algumas figuras contratadas têm acesso a dossiers importantes ou até mesmo secretos do clube ? a blindagem está assegurada, deixa falar quem fala e fala do que não conhece e nunca soube. O SLB actualmente está bem blindado e em todos os dominios, acredita.

permite-me discordar... o benfica tem bufos, existe fuga de informação sim, há que ver as coisas. quando estivemos mais perto de estar blindados foi com o josé veiga... e isto nao e uma critica ao rui costa, pelo contrario acho que ele merece todo o nosso apoio pois mais do que ninguem sente o benfica.

Discorda a vontade.... mas neste momento o clube está muito bem a esse nivel. Já que falas-te em José Veiga ( apreciei o seu trabalho) sabes quem evitou a contratação de Scolari ? pensa nisso e depois mudas de opinião.

como me podes garantir isso? acho que merecia ser elucidade, eu e todos e com todo o respeito nao me podes garantir isso... mas respeito a tua opiniao acima de tudo e nao descarto que seja a verdade... mas estou decepcionado demais para acreditar nisso...

Eagle eye

Citação de: Tiaguu em 07 de Maio de 2009, 16:56
Não és o unico a querer intervir..mas a dura realidade é que o Benfica actualmente não tem "tomates",ou melhor..nós adeptos ! Parecemos um bando de betos a tolerar tudo pacificamente,como que a querer mostrar a não sei quem que somos civilizados,mesmo que nos andem a comer o.... (pelo menos,em termos de maioria) ,enfim.A frustração apossou-se de nós...esperamos que tudo se resolva nas urnas,através de novas direcções,mas até aí temos falhado,porque é incrivel como num universo de supostos 6 milhões,não encontramos um gajo competente que tenha interesse de ver o Benfica ser bem sucedido.

Somos 6 milhões, mas não contes com o Vieira, que faz parte dos restantes 4 milhões.

Offspring

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 16:52
Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 12:07
se sabes que é mais um tópico... porque é que abriste? Todos nós gostamos de ler as opiniões uns dos outros mas começa a ser ridícula a quantidade de tópicos clones!!!

Estou registado aqui desde Outubro de 2006 e esta conversa dos jornais é TODOS os anos a mesma merda. Enfim... desculpa mas tópico completamente descabido.

Lá vêm os moralistas antitópicos... Parece que é preciso pedir licença para criar novos pontos de discussão... "Tópicos clones"? E opiniões clones? Estou farto de ler sempre as mesmas críticas e elogios nos tópicos «do costume»... Sempre as mesmas críticas ao Vieira, ao Quique, sempre os mesmos argumentos. Depois, quem quer refrescar o fórum recebe em troca a troça dos moralistas.

obrigado por tocares com o dedo na ferida. a realidade é que as opinioes e criticas sao as mesmas mas eu estou a tentar sensibilizar para AGIR. nao quero protagonismo, nao é da minha natureza, quero sim o benfica no sitio que deve estar...

Tiaguu

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 16:59
Não és o unico a querer intervir..mas a dura realidade é que o Benfica actualmente não tem "tomates",ou melhor..nós adeptos ! Parecemos um bando de betos a tolerar tudo pacificamente,como que a querer mostrar a não sei quem que somos civilizados,mesmo que nos andem a comer o.... (pelo menos,em termos de maioria) ,enfim.A frustração apossou-se de nós...esperamos que tudo se resolva nas urnas,através de novas direcções,mas até aí temos falhado,porque é incrivel como num universo de supostos 6 milhões,não encontramos um gajo competente que tenha interesse de ver o Benfica ser bem sucedido.

Somos 6 milhões, mas não contes com o Vieira, que faz parte dos restantes 4 milhões.

Quando voltarmos a conseguir encher um estádio de 65 mil...podemos falar dos 6 milhões..para já,parecemos ter pouco mais de 100 mil que ainda vão apoiar,independentemente de tudo e...os outros 5.9 milhões têm meo e zon tv cabo.

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:48
nao temos influencia mas deviamos! somos muitos, a uniao faz a força o dificil e unir...

Noto em ti alguma ingenuidade saudavel mas tenho que te afirmar que o clube está bem unido como ha anos não estava. Não meças a nossa unidade pelo que vais lendo por aqui ou noutros sites. Hoje a massa associativa não recorre ao insulto ao Presidente, aos dirigentes e até mesmo aos jogadores ,o que acontece é que alguns grupelhos ( 40 ? 50? individuos uns sócios outros adeptos e outros ainda provocadores infiltrados e sabe-se que é verdade) fazem a sua festa . Quando um dia verificares uma revolta dos sócios, seja com Vieira ou com outro qualquer então vais reparar o quanto estavas enganado. Queres um exemplo ? OUTUBRO DE 2000 a mairia silenciosa do clube saíu de casa e foi á Luz derrotar o facínora Azevedo, mas antes disso não sei se te recordas como iamos em grande força ás Assembleias e PROTESTAVAMOS FORTEMENTE, não eramos 40 ou 50 miudos eramos homens com coragem para o tirar de lá. Para isso vou necessário sermos agredidos MAS CONSEGUIMOS. A minha luta mantem-se para não os deixar aproximar de novo, mas que estão á espreita com outra roupagem lá isso estão. Por vezes na Luz vejo alguns e continuam a desancar em Vieira e em tudo o que mexe , com uma deriva: NÃO FALAM EM VA, falam noutros e até gente credivel que se advinhassem de aonde lhes vem o apoio fugiriam. Há um bem conhecido pois foi corrido da estrutura de funcionários, este gabava-se de trabalhar para o clube e não ser sócio e de nunca vir a pensar a ser. é com esta gente que o cuidado deve ser muito, por isso quem tiver menos de 20 ANOS DE ASSOCIADO não deveria ter oportunidade de se candidatar ao que quer que fosse no clube a menos que com provas dadas e bem claras.

Offspring

Citação de: Tiaguu em 07 de Maio de 2009, 17:03
Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 16:59

Quando voltarmos a conseguir encher um estádio de 65 mil...podemos falar dos 6 milhões..para já,parecemos ter pouco mais de 100 mil que ainda vão apoiar,independentemente de tudo e...os outros 5.9 milhões têm meo e zon tv cabo.

concordo que o estadio devia tar sempre cheio ebora com estas exibiçoes, na geralidade seja dificil, o que nao significa que concorde com a nao ida pois para o bem e para o mal somos benfica... e de outro ponto de vista nem toda a gente tem possibilidades de ir a bola...

Eagle eye

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 17:01
se sabes que é mais um tópico... porque é que abriste? Todos nós gostamos de ler as opiniões uns dos outros mas começa a ser ridícula a quantidade de tópicos clones!!!

Estou registado aqui desde Outubro de 2006 e esta conversa dos jornais é TODOS os anos a mesma merda. Enfim... desculpa mas tópico completamente descabido.

Lá vêm os moralistas antitópicos... Parece que é preciso pedir licença para criar novos pontos de discussão... "Tópicos clones"? E opiniões clones? Estou farto de ler sempre as mesmas críticas e elogios nos tópicos «do costume»... Sempre as mesmas críticas ao Vieira, ao Quique, sempre os mesmos argumentos. Depois, quem quer refrescar o fórum recebe em troca a troça dos moralistas.

obrigado por tocares com o dedo na ferida. a realidade é que as opinioes e criticas sao as mesmas mas eu estou a tentar sensibilizar para AGIR. nao quero protagonismo, nao é da minha natureza, quero sim o benfica no sitio que deve estar...

Eu até tenho «medo» de criar tópicos... Vêm sempre os moralistas, incapazes de ter uma opinião construtiva. Depois, desvirtuam a discussão e acabam com ela, com posts jucosos... Se discordam dos tópicos, que os deixem para quem quiser discuti-los... E este tópico até tem qualidade.

Offspring

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 17:12
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:48
nao temos influencia mas deviamos! somos muitos, a uniao faz a força o dificil e unir...

Noto em ti alguma ingenuidade saudavel mas tenho que te afirmar que o clube está bem unido como ha anos não estava. Não meças a nossa unidade pelo que vais lendo por aqui ou noutros sites. Hoje a massa associativa não recorre ao insulto ao Presidente, aos dirigentes e até mesmo aos jogadores ,o que acontece é que alguns grupelhos ( 40 ? 50? individuos uns sócios outros adeptos e outros ainda provocadores infiltrados e sabe-se que é verdade) fazem a sua festa . Quando um dia verificares uma revolta dos sócios, seja com Vieira ou com outro qualquer então vais reparar o quanto estavas enganado. Queres um exemplo ? OUTUBRO DE 2000 a mairia silenciosa do clube saíu de casa e foi á Luz derrotar o facínora Azevedo, mas antes disso não sei se te recordas como iamos em grande força ás Assembleias e PROTESTAVAMOS FORTEMENTE, não eramos 40 ou 50 miudos eramos homens com coragem para o tirar de lá. Para isso vou necessário sermos agredidos MAS CONSEGUIMOS. A minha luta mantem-se para não os deixar aproximar de novo, mas que estão á espreita com outra roupagem lá isso estão. Por vezes na Luz vejo alguns e continuam a desancar em Vieira e em tudo o que mexe , com uma deriva: NÃO FALAM EM VA, falam noutros e até gente credivel que se advinhassem de aonde lhes vem o apoio fugiriam. Há um bem conhecido pois foi corrido da estrutura de funcionários, este gabava-se de trabalhar para o clube e não ser sócio e de nunca vir a pensar a ser. é com esta gente que o cuidado deve ser muito, por isso quem tiver menos de 20 ANOS DE ASSOCIADO não deveria ter oportunidade de se candidatar ao que quer que fosse no clube a menos que com provas dadas e bem claras.

20 anos é pouco amigo... percebo-te e concordo ctg em alguns pontos mas eu quando digo agir nao e partir para o campo do desagradavel com ofensas e tudo isso... era simplesmente exigir algo mais. se fossemos um numero consideravel, apesar se estar a ser ingenuo ou nao, acredito que se mudava alguma coisa, nem que fosse para alertar...

Eagle eye

Offspring, criei um tópico sobre o fim da carreira do Rui Costa, cujo primeiro aniversário se assinala no dia 11... O tópico tem um vídeo com o jogo de despedida... Pois bem: nunca vi tanto gozo ao Rui Costa. Objectivo: destruir o tópico. Só pode...

inc0gnit

Nao tens de ter medo algum seja de quem for .. era so o q faltava  O0

Strata

Não querias deitar areia para os olhos dos outros e aproveitares-te dessa "ingenuidade saudável" que falas. Unido estava o Benfica nos tempos que treinávamos e jogávamos em campos emprestados e em que contávamos os tostões que tínhamos e cuja humildade e sacrifício nos levou à conquista da Taça e do campeonato em 2004 e 2005, respectivamente. Esse suor e disciplina que tínhamos e que nos falta hoje, sobra-nos agora em vaidade. Termos sido campeões mexeu com muita gente dentro do Benfica. Quanto mais há, menos se ganha.

Offspring

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:13
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 17:01

Eu até tenho «medo» de criar tópicos... Vêm sempre os moralistas, incapazes de ter uma opinião construtiva. Depois, desvirtuam a discussão e acabam com ela, com posts jucosos... Se discordam dos tópicos, que os deixem para quem quiser discuti-los... E este tópico até tem qualidade.

nao tenhas. eu pedi desculpa para quem interpretase que este era amis um topic a falar dos jornais mas nao foi com essa intençao. foi uma tentativa de sensibilizaçao para algo que nunca se fez...

Tony38

o Benfica sempre teve "bufos" dentro das suas direccoes,que transmitiam informacoes para os pasquins da nossa praca,lembram-se do nosso Grande jogador que foi Antonio Simoes?quando ele fez parte duma direccao do clube(salvo erro ja foi com LFV)ele foi acusado e parece com provas que era um dos que dava informacoes para o exterior...e ja se sabe foi posto fora,mas continua a haver "bufos"na direccao actual disso nao tenho duvidas,pois muitas noticias que saeem dos pasquin's veem la de dentro,por isso acho que a limpeza tem de comecar la dentro porque tenho ca para mim que anda muito menino a "comer"ha custa do benfica com noticias
vindas de la.eu era um dos que comprava os tres pasquin's desportivos,deixei de o fazer ha varios anos...e hoje so tenho abola online...que me parece ainda o mais credivel apesar de la ter ressabiados como MST ALima...

Eagle eye

Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 17:17
Nao tens de ter medo algum seja de quem for .. era so o q faltava  O0
inc0gnit, «medo» com muitas aspas...
Um abraço.

Offspring

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:16
Offspring, criei um tópico sobre o fim da carreira do Rui Costa, cujo primeiro aniversário se assinala no dia 11... O tópico tem um vídeo com o jogo de despedida... Pois bem: nunca vi tanto gozo ao Rui Costa. Objectivo: destruir o tópico. Só pode...

isso é pedirem-te para ignorares, nao devias tar importancia... os gozoes fazem apenas isso... gozar.