Comunicação Social

inc0gnit

Citação de: Tony38 em 07 de Maio de 2009, 17:19
o Benfica sempre teve "bufos" dentro das suas direccoes,que transmitiam informacoes para os pasquins da nossa praca,lembram-se do nosso Grande jogador que foi Antonio Simoes?quando ele fez parte duma direccao do clube(salvo erro ja foi com LFV)ele foi acusado e parece com provas que era um dos que dava informacoes para o exterior...e ja se sabe foi posto fora,mas continua a haver "bufos"na direccao actual disso nao tenho duvidas,pois muitas noticias que saeem dos pasquin's veem la de dentro,por isso acho que a limpeza tem de comecar la dentro porque tenho ca para mim que anda muito menino a "comer"ha custa do benfica com noticias
vindas de la.eu era um dos que comprava os tres pasquin's desportivos,deixei de o fazer ha varios anos...e hoje so tenho abola online...que me parece ainda o mais credivel apesar de la ter ressabiados como MST ALima...
Subscrevo

inc0gnit

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:19
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 17:17
Nao tens de ter medo algum seja de quem for .. era so o q faltava  O0
inc0gnit, «medo» com muitas aspas...
Um abraço.
Abraço  O0

Offspring

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 17:17
Não querias deitar areia para os olhos dos outros e aproveitares-te dessa "ingenuidade saudável" que falas. Unido estava o Benfica nos tempos que treinávamos e jogávamos em campos emprestados e em que contávamos os tostões que tínhamos e cuja humildade e sacrifício nos levou à conquista da Taça e do campeonato em 2004 e 2005, respectivamente. Esse suor e disciplina que tínhamos e que nos falta hoje, sobra-nos agora em vaidade. Termos sido campeões mexeu com muita gente dentro do Benfica. Quanto mais há, menos se ganha.

desculpa strata mas nao percebi... no resto do topic concordo ctg...

Eagle eye

Offspring, «medo» era uma força de expressão... Não tenho. Até te digo uma coisa: ia criar um tópico sobre as mentiras dos jornais, com uma listagem de falsos reforços. Estou a construir a listagem: já ultrapassa as duas dezenas deste Março! Mais de 20 jogadores que colocaram na rota do Benfica...

Strata

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 17:22
Não querias deitar areia para os olhos dos outros e aproveitares-te dessa "ingenuidade saudável" que falas. Unido estava o Benfica nos tempos que treinávamos e jogávamos em campos emprestados e em que contávamos os tostões que tínhamos e cuja humildade e sacrifício nos levou à conquista da Taça e do campeonato em 2004 e 2005, respectivamente. Esse suor e disciplina que tínhamos e que nos falta hoje, sobra-nos agora em vaidade. Termos sido campeões mexeu com muita gente dentro do Benfica. Quanto mais há, menos se ganha.

Foi para o ALFHAGAR que tende a pintar a realidade de cor-de-rosa quando ela se mostra bem cinzenta.

Offspring

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:23
Offspring, «medo» era uma força de expressão... Não tenho. Até te digo uma coisa: ia criar um tópico sobre as mentiras dos jornais, com uma listagem de falsos reforços. Estou a construir a listagem: já ultrapassa as duas dezenas deste Março! Mais de 20 jogadores que colocaram na rota do Benfica...

sim eu percebi que nao era mesmo medo lol era o que faltava... pois isso dos jogadores ja me começa a enojar... nao sei se é fuga de informação, invenção dos jornais para vender ou na pior das hipoteses ambas as situaçoes. seja o que for tem que se agir, e nao so no capitulo dos possiveis reforços...

inc0gnit

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 17:24

Foi para o ALFHAGAR que tende a pintar a realidade de cor-de-rosa quando ela se mostra bem cinzenta.
Isso é pq tu es um bota-abaixo! nao percebes que ate podemos estar mais outro.. e mais outro .. e mais outro mandato ainda sem ganhar um unico campeonato que nao morre ninguem?!  ^-^
Agora estamos a lutar pelo 3º lugar..tal como eu previa infelizmente (o q nao me impediu de viajar por esse país fora a apoiar o Benfica - felizmente tive a sensatez de nao ir à grecia LOL)...
para o ano logo se vê... oxalá as coisas mudem para melhor... pq pior do q este ultimo mandato é dificil.. mt dificil!

Offspring

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 17:24

pois o pior mesmo é abafar as coisas... temos que abrir os olhos e ver as coisas como elas sao. apesar de concordar com algumas coisas que ele disse, realmente nao consigo acreditar que o benfica esta bem "blindado"...

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:58
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:30
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:20
a limpeza deve começar de dentro... pois se por dentro estiver tudo limpo, ninguem de fora consegue fazer o que quer que seja...

E por dentro está muito bem limpo ou pensas que algumas figuras contratadas têm acesso a dossiers importantes ou até mesmo secretos do clube ? a blindagem está assegurada, deixa falar quem fala e fala do que não conhece e nunca soube. O SLB actualmente está bem blindado e em todos os dominios, acredita.

permite-me discordar... o benfica tem bufos, existe fuga de informação sim, há que ver as coisas. quando estivemos mais perto de estar blindados foi com o josé veiga... e isto nao e uma critica ao rui costa, pelo contrario acho que ele merece todo o nosso apoio pois mais do que ninguem sente o benfica.

Discorda a vontade.... mas neste momento o clube está muito bem a esse nivel. Já que falas-te em José Veiga ( apreciei o seu trabalho) sabes quem evitou a contratação de Scolari ? pensa nisso e depois mudas de opinião.

como me podes garantir isso? acho que merecia ser elucidade, eu e todos e com todo o respeito nao me podes garantir isso... mas respeito a tua opiniao acima de tudo e nao descarto que seja a verdade... mas estou decepcionado demais para acreditar nisso...

Se não acreditas que posso fazer ? olha que fui um defensor de José Veiga e apreciei o seu trabalho. A sua saída do clube deveu-se a outros factores bem mais importantes que a fuga de informação sobre a contratação de Scolari

ALFAGHAR

Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:16
Offspring, criei um tópico sobre o fim da carreira do Rui Costa, cujo primeiro aniversário se assinala no dia 11... O tópico tem um vídeo com o jogo de despedida... Pois bem: nunca vi tanto gozo ao Rui Costa. Objectivo: destruir o tópico. Só pode...

Tens que perceber o que ja percebi ha muito: AQUI NÃO VEM SÓ GENTE DO SLB, vêm também uns encapotados de benfiquistas com a provocação na ponta da Kuaka.

Eagle eye

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 17:34
Citação de: Eagle eye em 07 de Maio de 2009, 17:16
Offspring, criei um tópico sobre o fim da carreira do Rui Costa, cujo primeiro aniversário se assinala no dia 11... O tópico tem um vídeo com o jogo de despedida... Pois bem: nunca vi tanto gozo ao Rui Costa. Objectivo: destruir o tópico. Só pode...

Tens que perceber o que ja percebi ha muito: AQUI NÃO VEM SÓ GENTE DO SLB, vêm também uns encapotados de benfiquistas com a provocação na ponta da Kuaka.

Também acho isso...

Offspring

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 17:29
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:58
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:50
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:37
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:30
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:20
a limpeza deve começar de dentro... pois se por dentro estiver tudo limpo, ninguem de fora consegue fazer o que quer que seja...

E por dentro está muito bem limpo ou pensas que algumas figuras contratadas têm acesso a dossiers importantes ou até mesmo secretos do clube ? a blindagem está assegurada, deixa falar quem fala e fala do que não conhece e nunca soube. O SLB actualmente está bem blindado e em todos os dominios, acredita.

permite-me discordar... o benfica tem bufos, existe fuga de informação sim, há que ver as coisas. quando estivemos mais perto de estar blindados foi com o josé veiga... e isto nao e uma critica ao rui costa, pelo contrario acho que ele merece todo o nosso apoio pois mais do que ninguem sente o benfica.

Discorda a vontade.... mas neste momento o clube está muito bem a esse nivel. Já que falas-te em José Veiga ( apreciei o seu trabalho) sabes quem evitou a contratação de Scolari ? pensa nisso e depois mudas de opinião.

como me podes garantir isso? acho que merecia ser elucidade, eu e todos e com todo o respeito nao me podes garantir isso... mas respeito a tua opiniao acima de tudo e nao descarto que seja a verdade... mas estou decepcionado demais para acreditar nisso...

Se não acreditas que posso fazer ? olha que fui um defensor de José Veiga e apreciei o seu trabalho. A sua saída do clube deveu-se a outros factores bem mais importantes que a fuga de informação sobre a contratação de Scolari

eu nao duvido que o factor scolari nao tenha sido o unico que contribuiu para a sua saida... e se foste defensor dele é porque conhecias inimamente o benfica nessa altura, por isso te pergunto, achas mesmo que esta tao bem blindado como agora, o nosso benfica? desculpa mas duvido muito...

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 16:29
Citação de: A.C. em 07 de Maio de 2009, 16:27
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 16:23
Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 15:28
ALFAGHAR, concordo contigo em alguns pontos claramente ams o meu objectivo com este post nao é discutir o que os jornais dizem, nao se trata dos jornais, trata-se de mudarmos o que esta de errado! se calhar estou a ser um pouco utópico mas peço desculpa se "sonho" com um benfica vencedor, com isenção e todos os aspectos e uma direcção forte, coesa e destruidora para todos aqueles que usamm o benfica para ter protagonismo, sejam eles jornalistas ou bufos!

Estamos a tentar e vamos conseguir inverter tudo isto, aceito que não se consiga na totalidade ( seria impossível),o aparecimento da nossa estação de televisão está nos primeiros passos e os indicadores são que já vai estabelecendo confusão nalgumas cabecinhas que a visitam, nem que seja ás escondidas. Já viste por exemplo aqui alguém criar e ser permiotido um tópico fixo do JORNAL O BENFICA ? CLARO QUE NÃO, no entanto este site exibe o título SER BENFIQUISTA. Qualquer argumento que tente contrariar isto é votado ao fracasso porque não terá cabimento, é o Jornal do clube.

É isso está tudo explicado, este fórum é conduzido por infiltrados, aposto que quem o comanda é o Jorge Gomes, assim fica tudo explicado, é por isso que o Benfica não conquista títulos, a culpa é do serbenfiquista, E QUEM DISSER O CONTRÁRIO NÃO É BOM BENFIQUISTA!!!

o ser benfiquista é mais visitado por benfiquistas (e nao só) do que o próprio site oficial... se ha infiltrados ou nao eu nao te sei responder a isso mas acredito que muitos benfiquistas queiram uma mudança... se estiver enganado so posso lamentar e ficar profundamente decepcionado

O site do clube tem características completamente diferentes não se pode comparar com outro site qualquer, este site é naturalmente mais visitado por benfiquistas ( está fora de questão) mas...... e por aqui me fico.

Bola7

interessante...vão falando que vou ouvindo....lendo... :-X

Ru10

Citação de: Bola7 em 07 de Maio de 2009, 17:49
interessante...vão falando que vou ouvindo....lendo... :-X