Comunicação Social

Tony38

Caro "ALFAGHAR" quero que me facas um favor;eu ja fui assinante do Jornal do Benfica,mas desde que ele parou a sua publicacao ha uns anos atras eu deixei de ser assinante,agora gostava de me tornar novamente assinante,mas acontece que ja fiz varios email's para o fazer e nao recebo resposta,sera que estarei no site certo?
Se puderes diz-me como o poderei fazer...
Um abraco do Tony38

ALFAGHAR

Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:51
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 18:32
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:25
Nao viste ninguem da Direccao a criticar o que se passou, tal como nao viste ng a fazê-lo o ano passado depois do jogo de hoquei na luz com o porto... sabes pq? pq foi na nossa casa..

Ja quando foi no dragao em fevereiro vieram logo fazer grande alarido...
a isso chama-se atirar areia para os olhos !

E acredita q foi mt mais grave o q se passou na luz do q no dragao (estive presente em todos esses jogos, sei do q falo)... apesar de me ter passado no dragao por ter entrado aos 40 min d jogo.

Ah..e é pena q a Benfica TV nao tenha filmado o q se passou ca fora ja dps do inicio da segunda parte, no domingo no jogo de basquet.

A BENFICA TV deu luz ao assunto, mas estou um pouco incrédulo pela falta de reacção da direcção, não sei se já agiram, se o não fizerem considero gravíssima a omissão. Se é porque o Ministro se senta de vez em quando no camarote ,então aí estamos muito mal. Vou aguardar, alias tenho vindo a aguardar uma posição oficial mesmo que tardia tem que surgir..... ai ai ai sócios do clube foram agredidos ai ai ai Jorge Gabriel que me xateio e xateio a sério. Não vou esquecer aquelas mulheres a protestar com tanta verdade e segurança ai ai ai Presidente tem que vir a público dizer o que deve ser dito.
Houve um adepto do benfica que durante a primeira parte estava atras do banco de suplentes do fcp .. e q passou uma parte do tempo a apoiar o SLB e outra parte a insultar o arbitro.. passados uns minutos foi la o responsavel pela segurança do pavilhao do slb acalma-lo e ficou tudo bem.
Ao intervalo esse mesmo adepto foi ate à zona do media markt (sei pq tmb fui para comer alguma coisa de jeito) e quando voltava para dentro do pavilhao (ja depois de ter mostrado o bilhete aos stewards) foram uns 8 policias do Corpo de intervencao a correr atras dele... puxaram-no, agrediram-no, e ficou detido. Levaram-no de imediato numa carrinha do corpo de intervencao. Enquanto os policias se riam, o adepto perguntava "o q é q eu fiz?! mas o q é q eu fiz?!" ao q eles apenas gritavam para se calar senao ainda era pior.

Depois querem pavilhoes cheios? Se ha coisa de que nao gosto é de hipocrisias. Este domingo tinha varias alternativas, mas muito provavelmente vou mase pra praia ou passear com a namorada, pq preciso de descanso. Estou farto de ver poucas vergonhas... principalmente na Luz (muitas das vezes sem a presença de publico da equipa adversaria!)

Acredito no que escreves e assististes por isso, mesmo que não sejas sócios deverias ( ou queres que o faça) dirigir-te ao departamento de comunicação do clube e expores o que se passou, sem margem para dúvidas deverias fazê-lo. Queres mudar as coisas ? então toma um iniciativa pessoal convidando aquela gente que foi ao jogo e protestem com rigor e segurança de que a verdade está do vosso lado eu acho que está, pois não concebo mais silêncios sobre este tipo de acontecimentos. NÃO CONCEBO MESMO e só hoje me pronunciei por que calhou, no entanto já lá têm um mail meu identificado com nº de sócio e o meu nome de cidadão ( não vai ser ignorado isso garanto) e bem caustico.

A.C.

Nao viste ninguem da Direccao a criticar o que se passou, tal como nao viste ng a fazê-lo o ano passado depois do jogo de hoquei na luz com o porto... sabes pq? pq foi na nossa casa..

E acredita q foi mt mais grave o q se passou na luz do q no dragao (estive presente em todos esses jogos, sei do q falo)... apesar de me ter passado no dragao por ter entrado aos 40 min d jogo.

Ah..e é pena q a Benfica TV nao tenha filmado o q se passou ca fora ja dps do inicio da segunda parte, no domingo no jogo de basquet.

A BENFICA TV deu luz ao assunto, mas estou um pouco incrédulo pela falta de reacção da direcção, não sei se já agiram, se o não fizerem considero gravíssima a omissão. Se é porque o Ministro se senta de vez em quando no camarote ,então aí estamos muito mal. Vou aguardar, alias tenho vindo a aguardar uma posição oficial mesmo que tardia tem que surgir..... ai ai ai sócios do clube foram agredidos ai ai ai Jorge Gabriel que me xateio e xateio a sério. Não vou esquecer aquelas mulheres a protestar com tanta verdade e segurança ai ai ai Presidente tem que vir a público dizer o que deve ser dito.
Houve um adepto do benfica que durante a primeira parte estava atras do banco de suplentes do fcp .. e q passou uma parte do tempo a apoiar o SLB e outra parte a insultar o arbitro.. passados uns minutos foi la o responsavel pela segurança do pavilhao do slb acalma-lo e ficou tudo bem.
Ao intervalo esse mesmo adepto foi ate à zona do media markt (sei pq tmb fui para comer alguma coisa de jeito) e quando voltava para dentro do pavilhao (ja depois de ter mostrado o bilhete aos stewards) foram uns 8 policias do Corpo de intervencao a correr atras dele... puxaram-no, agrediram-no, e ficou detido. Levaram-no de imediato numa carrinha do corpo de intervencao. Enquanto os policias se riam, o adepto perguntava "o q é q eu fiz?! mas o q é q eu fiz?!" ao q eles apenas gritavam para se calar senao ainda era pior.

Depois querem pavilhoes cheios? Se ha coisa de que nao gosto é de hipocrisias. Este domingo tinha varias alternativas, mas muito provavelmente vou mase pra praia ou passear com a namorada, pq preciso de descanso. Estou farto de ver poucas vergonhas... principalmente na Luz (muitas das vezes sem a presença de publico da equipa adversaria!)

Ser-se mal tratado na própria casa deve ser das piores coisas que podem acontecer a um adepto, nunca aconteceu comigo embora já tenha visto situações semelhantes noutras alturas, agora aposto que esse adepto se calhar tão cedo não ter vopntade de voltar ao pavilhão da Luz, e se assim for eu não o censuro por isso, só lamento o que lhe aconteceu.

Offspring

realmente é engraçado como o que acontece com os outros é abafado e com o benfica cai o carmo e a trindade, é sempre a mesma coisa e tem que mudar! o benfica atravessa crises, abrem telejornais com a crise do benfica, os outros fartamse de jogar mal e ha sempre algo positivo a dizer, será jornalismo isento? duvido muito....

quanto a actuaçao da policia em relaçao a esse adepto refiro que nao e a unica... há sempre um policia ou mais que sao otários...

inc0gnit

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 19:07

Acredito no que escreves e assististes por isso, mesmo que não sejas sócios deverias ( ou queres que o faça) dirigir-te ao departamento de comunicação do clube e expores o que se passou, sem margem para dúvidas deverias fazê-lo. Queres mudar as coisas ? então toma um iniciativa pessoal convidando aquela gente que foi ao jogo e protestem com rigor e segurança de que a verdade está do vosso lado eu acho que está, pois não concebo mais silêncios sobre este tipo de acontecimentos. NÃO CONCEBO MESMO e só hoje me pronunciei por que calhou, no entanto já lá têm um mail meu identificado com nº de sócio e o meu nome de cidadão ( não vai ser ignorado isso garanto) e bem caustico.
Sócio 20 mil e pouco.

No Code

O Benfica não se dá ao respeito porque não quer...bastava algumas medidas da direcção e deixar de fazer merda a contratar jogadores e treinadores e vocês iam ver como isto mudava...mas não, hoje apareceu mais um nome e os outros 2 estão em Londres a comentar um para o outro..é pá lá em Lisboa não vemos nada disto, isto sim é futebol, temos que vir cá mais vezes...

Keynes

Offspring

outra coisa que me esqueci de referir sao os jogadores porque eles também tem alguma culpa... a partir do dia que eles se idealizarem do que é vestir a camisola do benfica... ninguem nos pára! é impressionante como vejo jogadores a jogarem pelo benfica e independentemente da qualidade, simplesmente nao dao tudo o que tem por este clube!! é bom que tambem leiam isto, espero mesmo que hajam jogadores do plantel a ler isto pois sei que alguns estao registados e visitam assiduamente este forum, é preciso alguem que lhes abra os olhos e mostre o que é o benfica!!! é lixado ver jogadores que nao se esforçam completamente quando eu ate comia a puta da relva para estar ali a jogar a borla!!! nao aproveitam o dom e as qualidades que têm!

inc0gnit

Offspring, vai ver uns jogos das modalidades e compara a atitude desses jogadores com as dos futebolistas (ou pseudo) .. ;)

Pedro84

Citação de: Filipe13 em 07 de Maio de 2009, 10:59
Realmente se os arbitos nos roubam, se os jornalistam so nos querem fazer mal, se a liga so nos da sumarissimos, etc. etc., será que o mal não está em nós?

Será que é porque somos encarnados?

Há sempre a possibilidade do mal não ser nosso e de ser da máfia que impera em Portugal... mas isso já sou eu a ser demasiado rebuscado...!

ALFAGHAR

Citação de: Tony38 em 07 de Maio de 2009, 19:01
Caro "ALFAGHAR" quero que me facas um favor;eu ja fui assinante do Jornal do Benfica,mas desde que ele parou a sua publicacao ha uns anos atras eu deixei de ser assinante,agora gostava de me tornar novamente assinante,mas acontece que ja fiz varios email's para o fazer e nao recebo resposta,sera que estarei no site certo?
Se puderes diz-me como o poderei fazer...
Um abraco do Tony38

Deverás contactar com o Jornal O BENFICA através dos Tel. 21 721 95 40 OU fax 21 721 95 47

Custos anuais:  Continente 35 €

Ilhas          40€

Europa       80€

Resto do Mundo     100€

Serás atendido de forma exemplar.

Um abraço de familia benfiquista

Ru10

Ninguém gosta de nós Benfiquistas :cry2:
...Depois admirem-se que nós criemos terras como Merdaleja e Fuckshire :whistle2:

ALFAGHAR

Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 19:17
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 19:07

Sócio 20 mil e pouco.

É pá ja tens uns anitos valentes, embora diverjamos no apoio ao Presidente respeito a tua dedicação ao clube e as tuas criticas devem ser mais brandas mas eficazes, esse é o nosso Benfica diverjindo mas respeitando os dirigentes e a unidade da familia é que só tenho duas familias a minha e a do Benfica, sou orfão da familia politica e nem quero encontrar a mãe. Com  a nova numeração passei para menos de metade do teu numero de associado.

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 19:20
outra coisa que me esqueci de referir sao os jogadores porque eles também tem alguma culpa... a partir do dia que eles se idealizarem do que é vestir a camisola do benfica... ninguem nos pára! é impressionante como vejo jogadores a jogarem pelo benfica e independentemente da qualidade, simplesmente nao dao tudo o que tem por este clube!! é bom que tambem leiam isto, espero mesmo que hajam jogadores do plantel a ler isto pois sei que alguns estao registados e visitam assiduamente este forum, é preciso alguem que lhes abra os olhos e mostre o que é o benfica!!! é lixado ver jogadores que nao se esforçam completamente quando eu ate comia a puta da relva para estar ali a jogar a borla!!! nao aproveitam o dom e as qualidades que têm!

Os jogadores do SLB são bons profissionais umas vezes outras não e deveriam ser sempre, as minhas criticas para eles têm sempre em conta as vicissitudes de um jogo, nomeadamente quem lhes corta as suas ganas. Vou contar-te um episódio baseado numa conversa que tive com um árbitro da Associação da Madeira e um fiscal de linha  internacional ( meu amigo e outrora colega de profissão). Entre uma ou duas jolas diziam eles quase em coro: ( o meu nome) é pá qualquer equipa que um árbitro apite só ganha se nós quisermos e contra isto nada ha a fazer, ou tens dúvidas ? Um chama-se Elmano Santos ( não é meu amigo) o outro é o Sérgio Lacroix ( filho de benfiquistas, com filho benfiquista MAS ELE ZBORDINGUISTA CONFESSO), ESTE ESTEVE NO GOLO ANULADO AO SLBENFICA NO JOGO COM A ACADÉMICA, que pode uma equipa fazer perante isto ? uma vezes galvaniza-se e inverte o rumo dos acontecimentos noutras cai a pique. é muito fácil estar de fora. Qual é clube que se distanciou no 2ª lugar? quem deu um golo fantasma ha anos atrás  ao zbording contra o Maritímo no Alvalixo e garantiu a CL ao zbording ? quem ? advinha quem.

Offspring

ALFAGHAR esses "pequenos" roubos estao na minha memoria... esse foi apenas um de muitops. e sim acredito que os arbitros pensem assim, nada me impressiona, ja vi lances que os arbitros nao apitam mesmo porque nao querem, da para ver na cara deles, pela posiçao em que estão e pela maneira como ignoram a situação, isso nao e novidade, e nao é uma nem duas nem três as vezes que eu ja vi isso, e so acompanho futebol mais a serio a mais ou menos 10 anos...

eu nao duvido que eles sejam profissionais e há sempre que apoiar e nao mandar abaixo mas tens que concordar que ha atitudes de alguns que deixam a desejar... é preciso sentir a camisola, saber aquilo que estao a defender... com a qualidade que eles têm de certeza que faziam muito melhor!