Comunicação Social

unum

Citação de: Strata em 07 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: unum em 07 de Maio de 2009, 18:25
Citação de: CJC em 07 de Maio de 2009, 14:20
Será que o Dias Ferreira se vai candidatar á presidência do Sporting? Não gosto nada do homem :bah2:

O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria péssimo para nós. Ele é extremamente inteligente e ardiloso, além de ter influência sobre muitos agentes desportivos.

Seria mais uma frente de batalha para o nosso já debilitado Benfica...

Não sei se será bem assim. Dias Ferreira como dirigente deixará muito a desejar para o bem do Sporting, e não para o bem dele. Tenho sérias dúvidas que venha a ser eleito pelos próprios sportinguistas.

Na minha opinião o Dias Ferreira representa um dirigente ao estilo Pinto da Costa: manipulador, pouco escrupuloso e sem o menor pejo em se fazer paulatinamente imperador do senado.

E de um ponto de vista estratégico, agora é a altura propícia para arrumar com o Benfica: o clube está desorganizado e sem rumo, não tendo nem projecção nem verba Europeia. O que ainda impede a erosão completa do nosso clube é a massa associativa. Essa tenderá a diminuir com a míngua de títulos, e bastará um golpe de génio como associar o clube a um escândalo de corrupção ou algo igualmente repulsivo, para o Benfica perder o capital de simpatia que ainda dispõe na população. Claro que os indefectíveis manter-se-ão, mas o tempo costuma ser agreste para quem é de convicções fortes...

ALFAGHAR

Citação de: Offspring em 07 de Maio de 2009, 19:57
ALFAGHAR esses "pequenos" roubos estao na minha memoria... esse foi apenas um de muitops. e sim acredito que os arbitros pensem assim, nada me impressiona, ja vi lances que os arbitros nao apitam mesmo porque nao querem, da para ver na cara deles, pela posiçao em que estão e pela maneira como ignoram a situação, isso nao e novidade, e nao é uma nem duas nem três as vezes que eu ja vi isso, e so acompanho futebol mais a serio a mais ou menos 10 anos...

eu nao duvido que eles sejam profissionais e há sempre que apoiar e nao mandar abaixo mas tens que concordar que ha atitudes de alguns que deixam a desejar... é preciso sentir a camisola, saber aquilo que estao a defender... com a qualidade que eles têm de certeza que faziam muito melhor!

É evidente que têm que sentir o nosso desagrado, é evidente que compete á administração da SAD fazer-lhes entrar na cabeça a responsabilidade que têm em vestir a camisola do Benfica a nós compoete-nos fazer-lhes sentir de forma bem sonora que não estamos contentes e se aqui vêm que LEIAM QUE ISTO NÃO É BRINCADEIRA NÃO. Para o ano a administração tem que lhes fazer sentir no bolso e de forma pesada a sua falta de aplicação quando a houver. É a única forma e não se escondam atras do contrato.

modalidades SLB

Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 18:32
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:25
Nao viste ninguem da Direccao a criticar o que se passou, tal como nao viste ng a fazê-lo o ano passado depois do jogo de hoquei na luz com o porto... sabes pq? pq foi na nossa casa..

Ja quando foi no dragao em fevereiro vieram logo fazer grande alarido...
a isso chama-se atirar areia para os olhos !

E acredita q foi mt mais grave o q se passou na luz do q no dragao (estive presente em todos esses jogos, sei do q falo)... apesar de me ter passado no dragao por ter entrado aos 40 min d jogo.

Ah..e é pena q a Benfica TV nao tenha filmado o q se passou ca fora ja dps do inicio da segunda parte, no domingo no jogo de basquet.

A BENFICA TV deu luz ao assunto, mas estou um pouco incrédulo pela falta de reacção da direcção, não sei se já agiram, se o não fizerem considero gravíssima a omissão. Se é porque o Ministro se senta de vez em quando no camarote ,então aí estamos muito mal. Vou aguardar, alias tenho vindo a aguardar uma posição oficial mesmo que tardia tem que surgir..... ai ai ai sócios do clube foram agredidos ai ai ai João Gabriel que me xateio e xateio a sério. Não vou esquecer aquelas mulheres a protestar com tanta verdade e segurança ai ai ai Presidente tem que vir a público dizer o que deve ser dito.

Acho que ainda não agiram.

modalidades SLB

Citação de: A.C. em 07 de Maio de 2009, 19:08
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:51
Citação de: ALFAGHAR em 07 de Maio de 2009, 18:32
Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 18:25
Nao viste ninguem da Direccao a criticar o que se passou, tal como nao viste ng a fazê-lo o ano passado depois do jogo de hoquei na luz com o porto... sabes pq? pq foi na nossa casa..

Ja quando foi no dragao em fevereiro vieram logo fazer grande alarido...
a isso chama-se atirar areia para os olhos !

E acredita q foi mt mais grave o q se passou na luz do q no dragao (estive presente em todos esses jogos, sei do q falo)... apesar de me ter passado no dragao por ter entrado aos 40 min d jogo.

Ah..e é pena q a Benfica TV nao tenha filmado o q se passou ca fora ja dps do inicio da segunda parte, no domingo no jogo de basquet.

A BENFICA TV deu luz ao assunto, mas estou um pouco incrédulo pela falta de reacção da direcção, não sei se já agiram, se o não fizerem considero gravíssima a omissão. Se é porque o Ministro se senta de vez em quando no camarote ,então aí estamos muito mal. Vou aguardar, alias tenho vindo a aguardar uma posição oficial mesmo que tardia tem que surgir..... ai ai ai sócios do clube foram agredidos ai ai ai Jorge Gabriel que me xateio e xateio a sério. Não vou esquecer aquelas mulheres a protestar com tanta verdade e segurança ai ai ai Presidente tem que vir a público dizer o que deve ser dito.
Houve um adepto do benfica que durante a primeira parte estava atras do banco de suplentes do fcp .. e q passou uma parte do tempo a apoiar o SLB e outra parte a insultar o arbitro.. passados uns minutos foi la o responsavel pela segurança do pavilhao do slb acalma-lo e ficou tudo bem.
Ao intervalo esse mesmo adepto foi ate à zona do media markt (sei pq tmb fui para comer alguma coisa de jeito) e quando voltava para dentro do pavilhao (ja depois de ter mostrado o bilhete aos stewards) foram uns 8 policias do Corpo de intervencao a correr atras dele... puxaram-no, agrediram-no, e ficou detido. Levaram-no de imediato numa carrinha do corpo de intervencao. Enquanto os policias se riam, o adepto perguntava "o q é q eu fiz?! mas o q é q eu fiz?!" ao q eles apenas gritavam para se calar senao ainda era pior.

Depois querem pavilhoes cheios? Se ha coisa de que nao gosto é de hipocrisias. Este domingo tinha varias alternativas, mas muito provavelmente vou mase pra praia ou passear com a namorada, pq preciso de descanso. Estou farto de ver poucas vergonhas... principalmente na Luz (muitas das vezes sem a presença de publico da equipa adversaria!)

Ser-se mal tratado na própria casa deve ser das piores coisas que podem acontecer a um adepto, nunca aconteceu comigo embora já tenha visto situações semelhantes noutras alturas, agora aposto que esse adepto se calhar tão cedo não ter vopntade de voltar ao pavilhão da Luz, e se assim for eu não o censuro por isso, só lamento o que lhe aconteceu.

O sr que apareceu na Benfica Tv, foi detido e só foi para casa na segunda.

O que ele fez: SIMPLESMENTE NADA, para ser detido.

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 07 de Maio de 2009, 19:24
Offspring, vai ver uns jogos das modalidades e compara a atitude desses jogadores com as dos futebolistas (ou pseudo) .. ;)

É que não há forma de comparações.

Os das modalidades lutam pela camisola, já os de futebol não

Offspring

sim eu ja reparei que nas modalidades o empenho é diferente... enfim. há que mudar isso! nos temos o dever nao so de apoiar mas tambem de os fazer ver a camisola que vestem nao e so a direcçao! o benfica somos nos!!! nao e so a direcçao jogadores equipa tecnica e as infraestruturas! o benfica é tudo! é o povo! temos todos o dever de incen tivar quem ali trabalha... eles ganha mais num ano do que muitos de nos numa vida inteira... há que trabalhar de maneira diferente...

Beduas

Citação de: a13263 em 07 de Maio de 2009, 18:41
Citação de: fidelito em 06 de Maio de 2009, 23:52

ahahah

o Tadeia à frente da Pochontas, com as 2 mãos sempre  à frente da pila,  a tapar a erecçao ( pequena ) !!!

a outra tactica é : perna cruzada, polegar no queixo e indicador na bochecha ( à pensador )  e com ares de , não olhes pra gaja, nao olhes pra gaja...

grande pocohontas, só é pena ser porca

Ela é porca?

mas porca em que sentido ?? :D ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Beduas em 07 de Maio de 2009, 20:31

ahahah

o Tadeia à frente da Pochontas, com as 2 mãos sempre  à frente da pila,  a tapar a erecçao ( pequena ) !!!

a outra tactica é : perna cruzada, polegar no queixo e indicador na bochecha ( à pensador )  e com ares de , não olhes pra gaja, nao olhes pra gaja...

Ela é porca?

Acho que só lava os dentes às segundas, quartas e sextas.... :-X

a13263

Citação de: Beduas em 07 de Maio de 2009, 20:31

ahahah

Ela é porca?

Porca no sentido de ser adepta da agremiação corrupta ou no que é que estavas a pensar?
:rua:   ;D

Beduas

Pedro84

Citação de: unum em 07 de Maio de 2009, 19:59
Será que o Dias Ferreira se vai candidatar á presidência do Sporting? Não gosto nada do homem :bah2:

O Dias Ferreira a presidente do Sporting seria péssimo para nós. Ele é extremamente inteligente e ardiloso, além de ter influência sobre muitos agentes desportivos.

Não sei se será bem assim. Dias Ferreira como dirigente deixará muito a desejar para o bem do Sporting, e não para o bem dele. Tenho sérias dúvidas que venha a ser eleito pelos próprios sportinguistas.

Na minha opinião o Dias Ferreira representa um dirigente ao estilo Pinto da Costa: manipulador, pouco escrupuloso e sem o menor pejo em se fazer paulatinamente imperador do senado.

E de um ponto de vista estratégico, agora é a altura propícia para arrumar com o Benfica: o clube está desorganizado e sem rumo, não tendo nem projecção nem verba Europeia. O que ainda impede a erosão completa do nosso clube é a massa associativa. Essa tenderá a diminuir com a míngua de títulos, e bastará um golpe de génio como associar o clube a um escândalo de corrupção ou algo igualmente repulsivo, para o Benfica perder o capital de simpatia que ainda dispõe na população. Claro que os indefectíveis manter-se-ão, mas o tempo costuma ser agreste para quem é de convicções fortes...

Concordo completamente com o unum...! dias ferreira era um pesadelo pró Benfica! Mais um prá palhaçada que é o nosso futebol...

gaucho

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Maio de 2009, 20:38

Concordo completamente com o unum...! dias ferreira era um pesadelo pró Benfica! Mais um prá palhaçada que é o nosso futebol...
Este antes quer que o benfica perca um jogo que o clube dele ganhe.

a13263

Vá lá, rapazes!

http://www.petitiononline.com/inescapa/petition.html

;D

Alguém sabe de onde é esta rapariga?

CJC

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Maio de 2009, 20:38

x2

Deus Ex-Machina

Citação de: Beduas em 07 de Maio de 2009, 20:36
http://www.youtube.com/watch?v=f5SYOOUUdc8

lá ficou o Tadeia invejoso ! hahah ;D

gosto do nível dos comentários...

ai Tadeia maroto