Óscar Cardozo

Avançado, 42 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 7 épocas (2007-2014), 293 jogos (20678 minutos), 172 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (5)

BC

Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 20:38
alex e BC
sou Benfiquista tanto como vc´s!

BC nao vale a pena meters aki q eu falo mal de todos pq nao falo!
do cardozo dou a minha opiniao!
e se queres saber estupido é dizers q eu digo isto "Cardozo não serve para o Benfica porque marca muitos golos de penalti" pq nao é verdade
o q eu digo é q quand avalio um PL nao conto com os golos de penalty!
nem digo q é pior q o Nuno. só meti aki os golos dos 2!

quanto a isso dos 77 jogos do cardozo nao serem completos, os do Nuno tb nao sao!
Ok. Podemos fazer as contas de outra maneira?

Digo-te assim, sem saber números concretos nem certezas... mas falando só assim para o ar, digo-te que para aí 20 jogos do Cardozo este ano foram todos jogados com 30 minutos, ou pelo menos a entrar em segundas partes dos jogos.

Achas justo falares em 77 jogos em 2 anos, quando a maior parte dos jogos que o Cardozo fez no inicio deste ano foram sempre a suplente?

Agora faz outro exercicio... mete o Cardozo a jogar regularmente e com confiança, e verás que em 3 jogos voltará a marcar 6 golos como fez a bem pouco tempo.

Agora perfiro dar-te uma clara evidência do ponta de
lança que é o Cardozo em relação ao outro ponta de lança Nuno Gomes.

O Nuno desde que chegou da Fiorentina leva 7 anos de Benfica, a maior marca de golos foram 17.
O Cardozo no primeiro ano que esteve na Europa logo no primeiro ano de Benfica marcou 22 golos.

Achas que devemos vender Cardozo? hum, as vezes darem-se opiniões é muito fácil e discordar então ainda mais. . . agora falar só porque é giro, mais vale estar quieto.

lfcbslb13

o carodozo e importante n devia ser vendido!

marca golos de penalti?

n sei se se lembram mas fomos eleminados da taça de portugal por causa de penaltis!

os penaltis tambem sao importantes!

muitos deizes marca muitos golos mas sao os golos todos muito facies!

mas os outros nem os facies marcam!

cardozo 4ever

MaKaKinho

BC nao metas coisas na minha boca!
e só isso q eu te digo!

isso de em 20 ter jogado no maxmo 30min é mentira!
mas se falas dos mintos do cardozo tb sabes q o nuno nao faz smp 90min
o q dá para um dá para outro!

tu é q falas pq é giro!
tens ai um comvite! para vires comigo para a Luz
mas gostas mais de dizer q eu sou isto e akilo dizer q eu disse isto e akilo...
q falo mal de todos os jogadores...
nem estou aki a dizer q é pior q o nuno

nao acho o cardozo um zero
acho q nao vale 11M
nao é matador
e se o Benfica vender por pouco mais q 11M da para ir buskar outro melhor!
é isto q eu digo!

MaKaKinho

Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 20:42
ja agr tenho um comvite mto serio para alguns meninos daki do forum!
eu sou socio com cativo
e o meu convite é para akeles q dizem q eu sou isto e akilo
este fds ha jogo, eu vou!
quem for tb podemos combinar perto da luz e eu vou com a malta!

mas depos quero aki todos os meninos a pedir desculpas! O0

q giro os meninos das bocas agr nao dizem nada! :whistle2:

BC

Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 20:58
e só isso q eu te digo!

tu é q falas pq é giro!

acho q nao vale 11M
nao é matador
é isto q eu digo!
LOL é pior... mas com melhor média. Queres ir ver o Benfica? Então bora.. gostas de ver o jogo com os verdadeiros, ou com os acomodados?

Se gostas de ver e sentir o Benfica, bancada sagres piso 0 aparece lá.

Ahh... mas se fores ver o jogo, não mandes os jogadores para aqui e para ali, tenta sempre apoiar, digo isto porque a tua intervenção aqui no fórum é totalmente o contrário. E se porventura o Cardozo for marcar um penalti e que de em golo, grita de emoção como se fosse um golo de cabeça. . é que conta na mesma!  O0

Abraço  ;D

O_Glorioso

Contando ou não as grandes penalidades, o Cardozo mete-as lá para dentro, que é aquilo que tem de ser.

De livres, de grande penalidade, de meia-distância, dentro da pequena área, à cabeçada, de pé esquerdo, de pé direito, com o cu, o que interessa é ver a redondinha a beijar o fundo das redes.

Patton

Eu não digo que o cardozo seja mau...mas também não é mto bom! E 11 milhões parece um bocado exagerado... Gostava de ver outro tipo de avançado no benfica...

Espero, contudo, estar enganado e que seja a tactica do quique que não favorece as suas qualidades... :whistle2:

MaKaKinho

Citação de: BC em 07 de Maio de 2009, 21:04
Citação de: MaKaKinho em 07 de Maio de 2009, 20:58
e só isso q eu te digo!

tu é q falas pq é giro!

acho q nao vale 11M
nao é matador
é isto q eu digo!
LOL é pior... mas com melhor média. Queres ir ver o Benfica? Então bora.. gostas de ver o jogo com os verdadeiros, ou com os acomodados?

Se gostas de ver e sentir o Benfica, bancada sagres piso 0 aparece lá.

Ahh... mas se fores ver o jogo, não mandes os jogadores para aqui e para ali, tenta sempre apoiar, digo isto porque a tua intervenção aqui no fórum é totalmente o contrário. E se porventura o Cardozo for marcar um penalti e que de em golo, grita de emoção como se fosse um golo de cabeça. . é que conta na mesma!  O0

Abraço  ;D

vamos na boa!
ja vi q vai para os NN
tb ja fui!
o meu cativo é na sagres tb mas no pisso 3 pra ver o futebol da ekipa
nao nao estou smp a mandar a baixo!
mas digo-te ja q se for o 1º golo nao me vais ver a gritar mto, gosto mais do 2º fika ja a saber

agr é saber se podes subri comigo para o piso 3!

Califas

renove-se com o Nuno Gomes e Mantorras, traga-se de volta Karadas e Pringle, que fica a equipa da sueca completa, e venda-se o Cardozo, que é desta que desisto mesmo, tudo tem limites

Batistuta

Andámos anos e anos à procura de um "matador", de um "homem de área"

Agora que temos esse jogador querem um "jogador com características diferentes"

Quando vier um gajo que corre muito mas que precisa de 5 oportunidades para marcar um golo começam as "saudades do Cardozo"

Agora vem alguém e pergunta: "Mas não podemos ter um avançado completo, que seja muito móvel e uma máquina de fazer golos?"

Eu respondo: Drobgas e Ibrahimovic's não são para o nosso bico.

MxPxFx

CALIFAS... atenção! Entre os 4 de que falas... o KARADAS era um mimo. O KARADAS não era mau jogador, ganhava montes de bolas na área e fez algumas assistências para golo num ano em que marcávamos MUITO poucos golos.

Não era o melhor jogador do mundo mas também não era assim tão mau.

Já os outros... o MANTORRAS podia ter sido um dos melhores do mundo mas agora não passa de um eterno lesionado.

MxPxFx

Este CARDOZO não vale nada mesmo.

http://www.youtube.com/watch?v=PiPCNZPZKzE&feature=related

Lento a desmarcar-se... só marca de penalti e não sabe dominar uma bola! Vê-se MUITO bem aí nesse vídeo.

Gostaria também de destacar outro tosco que foi dispensado quando se calhar tem o mesmo indíce de produção que outro da mesma idade que ficou cá e de quem se diz maravilhas.

No 3-1 ao Guimarães o tal tosco faz a assistência quase da nossa grande área para o gajo que está lá na frente ao lado do CARDOZO, que penso ser o NUNO GOMES...

Um que marcou mais golos que o DÍ MARIA e se calhar fez quase o mesmo númerode assistências que o DÍ MARIA na época passada mas como é mais escuro e americano foi posto a andar.

DD

Citação de: Batistuta em 07 de Maio de 2009, 21:48
Andámos anos e anos à procura de um "matador", de um "homem de área"

Agora que temos esse jogador querem um "jogador com características diferentes"

Quando vier um gajo que corre muito mas que precisa de 5 oportunidades para marcar um golo começam as "saudades do Cardozo"

Agora vem alguém e pergunta: "Mas não podemos ter um avançado completo, que seja muito móvel e uma máquina de fazer golos?"

Eu respondo: Drobgas e Ibrahimovic's não são para o nosso bico.

O habitual...

MxPxFx

Nem acredito que vou dizer isto mas começo a "rezar" para o CARDOZO saír para ver se aos poucos o Mundo BENFIQUISTA acorda dos sonhos em que vivem.

LFV é o salvador. CARDOZO não serve. NUNO GOMES é que é. LUISÃO só mete água. BINYA só dá pau. RUI COSTA é que era, NUNCA jogava mal e agora fez tudo bem... não tem nem NUNCA terá culpa de nada. MANTORRAS merece prémio porque ajudou-nos a ganhar um campeonato. QUIM é dos melhores guarda-redes do Mundo. MOREIRA idem... e ainda tem potencial.

Uma série de coisas que me fazem confusão.

iloy

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Maio de 2009, 22:08
Nem acredito que vou dizer isto mas começo a "rezar" para o CARDOZO saír para ver se aos poucos o Mundo BENFIQUISTA acorda dos sonhos em que vivem.

LFV é o salvador. CARDOZO não serve. NUNO GOMES é que é. LUISÃO só mete água. BINYA só dá pau. RUI COSTA é que era, NUNCA jogava mal e agora fez tudo bem... não tem nem NUNCA terá culpa de nada. MANTORRAS merece prémio porque ajudou-nos a ganhar um campeonato. QUIM é dos melhores guarda-redes do Mundo. MOREIRA idem... e ainda tem potencial.

Uma série de coisas que me fazem confusão.

tenho prazer em ver que alguns benfiquistas nao dormem.