Plantel para 2009/2010

Red skin

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 16:11
Citação de: Joaoac em 08 de Maio de 2009, 16:06
oh golden no inicio da epoca passada andavas a lamentar que tinhamso perdido os melhores jogadores depois da contrataçao do aimar ja era tudo lindo o rui costa era o maior depois veio o suazo e entao ai o rui era um deus mas agora parece que ja nao é bem assim..tem la calma o reyes fica decidido ate ao fim do mes e depois falamos,agora ainda nao acabou o campeonato e ja "choras" e ja fazes filmes do que vai acontecer e nao sei mais o que..tem la calma com ou sem reyes o benfica nao morre

Também tu a genaralizar o que disse? Pois vai ver novamente. Verás que o que disse não foi bem isso, qd chegou o Aimar. Disse antes, que ter um grande jogador sem ter uma estrutura de pouco nos serviria, e que mais do que os reforços, era preciso pensar em não cometer os mesmos erros. Aliás dizia o que digo agora, logo estou a vontade.

Por acaso... qd veio o Aimar suspeitei q tivesse uma época parecida com a que veio a ter... disse-o algumas xs, mas tb n quis estragar a alegria ao pessoal, até pq tb gosto de dar o benefício da dúvida a quem vem... posso discordar enquando n está tudo preto no branco, mas dp... tem q se apoiar!

Gosto bastante da personalidade do Argentino... é altruísta e tem vontade... mas n veio na altura certa!

Golden

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2009, 16:14
Vcs são o máximo..

temos uns alas que nem passam 1 vez por gajos como o Alonso e o Patacas, mas dizem mal do Quaresma...

Pudera! se já vi muitos de vcs, após meses a fio em que n davamos 1 para a caixa, defender a continuidade do Quique..acho que pelo menos são coerentes, há que manter estabilidade!

Para Quaresma funcionar teria que ter um treinador que o colocasse na ordem e não o deixasse acomodar.

xeriff

já agora vou-me meter : 1 - pires fique onde está que está muito bem , o benfica não é o lar dos idosos , 2- josé marinho é tão credivél como qualquer outro jornalista , 3- entendo perfeitamente o que o Golden está a dizer , nós acomodamos-nos a este estado de coisas , 4- estou me a borrifar que o reyes vá parar ao Porto , só quero no benfica jogadores que querem jogar no benfica e que fazem-no com dedicação mas tb digo já que nã acredito que isso do reyes poder ir parar ao porto seja possivel , 5- esqueçam Scolari , não vai ser ele o nosso Treinador , talvez até seja uma supresa para todos..., 6- O benfica somos todos nós e o Benfica só irá ao fundo se nos quisermos...

Red skin

Sim Manso... o Di Maria no Porto já era um craque... eles têm uma estrutura q invejo... sabem enquadrar bem os talentos... apesar de terem tido uma época negra dp da vitória na champions, mas parece q voltaram aos velhos tempos!

Golden

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 16:15
oh golden no inicio da epoca passada andavas a lamentar que tinhamso perdido os melhores jogadores depois da contrataçao do aimar ja era tudo lindo o rui costa era o maior depois veio o suazo e entao ai o rui era um deus mas agora parece que ja nao é bem assim..tem la calma o reyes fica decidido ate ao fim do mes e depois falamos,agora ainda nao acabou o campeonato e ja "choras" e ja fazes filmes do que vai acontecer e nao sei mais o que..tem la calma com ou sem reyes o benfica nao morre

Também tu a genaralizar o que disse? Pois vai ver novamente. Verás que o que disse não foi bem isso, qd chegou o Aimar. Disse antes, que ter um grande jogador sem ter uma estrutura de pouco nos serviria, e que mais do que os reforços, era preciso pensar em não cometer os mesmos erros. Aliás dizia o que digo agora, logo estou a vontade.

Por acaso... qd veio o Aimar suspeitei q tivesse uma época parecida com a que veio a ter... disse-o algumas xs, mas tb n quis estragar a alegria ao pessoal, até pq tb gosto de dar o benefício da dúvida a quem vem... posso discordar enquando n está tudo preto no branco, mas dp... tem q se apoiar!

Gosto bastante da personalidade do Argentino... é altruísta e tem vontade... mas n veio na altura certa!

Mais do que isso não teve o treinador certo para aproveitar as suas qualidades.

Kerman

Em relação a tudo isto, quem vem, quem vai... é isto q prejudica o Glorioso, fala-se demais, o porto elimina o At. Madrid, e a capa do jornal, é um jogador de Glorioso lesionado, aqui se vê o que prejudica o clube.

Quanto ao plantel, podiam trocar de plantel com o Porto, que a classificação estaria na mesma.

Não é das moscas... É da Mer..

Manso28

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 16:16
Vcs são o máximo..

temos uns alas que nem passam 1 vez por gajos como o Alonso e o Patacas, mas dizem mal do Quaresma...

Pudera! se já vi muitos de vcs, após meses a fio em que n davamos 1 para a caixa, defender a continuidade do Quique..acho que pelo menos são coerentes, há que manter estabilidade!

Para Quaresma funcionar teria que ter um treinador que o colocasse na ordem e não o deixasse acomodar.

Tens toda a razão mas isso nem o Mourinho conseguio... Ele quando foi para o Inter ainda pensei k poderia ainda vir a ser um bom jogador às ordens do Mourinho mas num instante se percebeu que não ia ser assim...

Red skin

Vcs são o máximo..

N sejas assim... n quer dizer q esteja satisfeito... mas a dizer q Quaresma n vinha alterar em nada a situação!

Gonzalex

Vcs são o máximo..

Scolari... ::)

"Só tava difendendo o minino!!!"  ;D ;D

Golden

Citação de: Gonzalex em 08 de Maio de 2009, 16:19
Vcs são o máximo..

Scolari... ::)

"Só tava difendendo o minino!!!"  ;D ;D

;D

Becken

Daqui a bocado...com essas citações temos uma passadeira Rolante!  :D

:crazy2:

Red skin

Citação de: Golden em 08 de Maio de 2009, 16:17
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 16:15

Mais do que isso não teve o treinador certo para aproveitar as suas qualidades.

Epah... n concordo q todas as culpas se atribuam ao treinador! E mais n digo... 

Lost_88

Citação de: Arsène em 08 de Maio de 2009, 16:21
Daqui a bocado...com essas citações temos uma passadeira Rolante!  :D

:crazy2:
LOL

Jeanmaman

Eu ia buscar o Serifo ao Leça! :metal:

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 16:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2009, 16:05
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 16:01
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Maio de 2009, 15:57
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:52
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2009, 15:46
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2009, 15:34
Epah n aprecio o Quaresma!

Somos dois e no BENFICA garanto pelo menos isto:

3 vermelhos por época.
Passa de craque a merda.
E não vai mexer uma pena para ajudar a virar jogos.

Ele no Porto rendia pq jogava numa equipa que o levava ao colo e mesmo assim em 40 jogos aparecia em 18... dp é muito mimado e parece que n tem qq tipo de garra... é indisciplinado... no Benfica levaria sumaríssimos, coisa q no Porto estava a salvo!

Ele no Porto, era simplesmente o melhor e mais decisivo, estando em mais de 50% dos golos, ou porque os marcava, ou porque os dava a marcar.

O Quaresma tem é de ser motivado e de sentir que é a "vedeta" da equipa.

Mas em termos de futebol jogado encontras poucos como ele, então em Portugal não há. nem mesmo o Simão, embora o Simão fosse mais jogador de equipa, ñ desequilibra tanto como o Quaresma.

Mais, para quem tem Reyes (a extrêmo é fracote), Di Maria, Balboa, Urreta e até o Aimar lá teve de fazer uma perninha.."cuspir" no Quaresma é obra!

Isso é uma opinião tua... diferente da minha... vi várias xs o Quaresma ser assobiado nas Antas pq andava a Leste dos jogos... preferia manter o Reyes, mesmo fracote como dizes, a ir buscar um gajo q precisa de mimos... vindo para um clube q precisa de mimos e n os pode dar!

E qtas vezes viste o Quaresma ser aclamado no Dragão? o Harry Potter?

O Reyes fez algum jogo a médio-ala em que possas dizer que ele foi, um jogo que seja, o que se esperava dele?

O Reyes rende mais lá à frente, agora a médio-ala, não é melhor do que muitos dos jogadores médios do nosso campeonato, até pk ñ se esforça minimamente, mal sente um agarrão pára a jogada..e fica a olhar para o árbitro.

São gostos e opiniões. Por mim Quaresma aqui em Portugal vale 10/15 pontos por campeonato.

Com os golos que marca, os que dá a marcar, e as faltas que saca...

o reyes é irregular... n tem inteligência táctica para jogar na ala... mas tb o Quaresma... curiosamente! Uma coisa é jogar no Porto, outra é jogar no Benfica ou até mesmo noutro clube qq... e mesmo estando lá ele n era essa maravilha q apontas! E o reyes fez uns bons jogos sim sr...

É realmente um gajo talentoso, para mim tem mais habilidade q o Cristiano Reinaldo (mas claro q lhe falta outras coisas para estar ao mesmo nível), contudo, n tem aquela intensidade, vontade, paixão, regularidade, persnalidade e altruísmo que gosto de ver num jogador...

Mas cada um com a sua opinião... mas ainda bem q a hipótese Quaresma é remota!

Realmente, é preferível Moullec, Patric´s, Makukula´s e outros que tais