Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

modalidades SLB

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:42
Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Maio de 2009, 22:38
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:37
Paulo Silva  :whistle2:

Eu acho que é Fernandes

:estrelas: :estrelas: :estrelas: Já vi que tb levaste com a bastonada...estou a brincar! É mesmo Paulo Silva...só se mudou de identidade...!

Lol. Não levei.

Mas as pessoas que eu conheço tratam-no por Paulo Fernandes.

Andy

Paulo Fernandes.

Os jogadores é que poderiam ser uma forte arma de contestação, pois eles sao dos principais lesados, com tudo isto.

Sei que há aqui users que falam com vários jogadores de várias modalidades, podiam passar-lhe a mensagem, nem que fosse para que eles através da Benfica tv por exemplo, alertassem para este realidade.

Andy

o mais certo é ser Paulo silva fernades...ou Paulo fernandes silva...lol

Isso é o menos...é um infiltrado que semeia o terror.

RedStar1982

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Maio de 2009, 22:45
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:42
Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Maio de 2009, 22:38
Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:37
Paulo Silva  :whistle2:

Eu acho que é Fernandes

:estrelas: :estrelas: :estrelas: Já vi que tb levaste com a bastonada...estou a brincar! É mesmo Paulo Silva...só se mudou de identidade...!

Lol. Não levei.

Mas as pessoas que eu conheço tratam-no por Paulo Fernandes.

Eu estava a brincar, não tenho a certeza, até proque se tiver posso ser vigiado  :2funny: :2funny: :2funny:

Se calhar é Paulo Fernandes Silva ou assim, mas isso é o menor da questão, como sabes!

modalidades SLB

Citação de: Andy em 08 de Maio de 2009, 22:49
Paulo Fernandes.

Os jogadores é que poderiam ser uma forte arma de contestação, pois eles sao dos principais lesados, com tudo isto.

Sei que há aqui users que falam com vários jogadores de várias modalidades, podiam passar-lhe a mensagem, nem que fosse para que eles através da Benfica tv por exemplo, alertassem para este realidade.

Eles sabem o que se passa.

E acho que não vai resolver nada, serem eles a mexerem.

Com provas na Benfica Tv, neste jogo de Basket e o Benfica não fez nada.

RedStar1982

Pronto, agora que enganei o gajo da PJ que monotoriza este site, posso afirmar que é mesmo Paulo Silva!

:-X

ladybug

Eu acho q se os jogadores "refilarem" ainda levam eles porrada da policia.

a psp no final dos 2 jogos com os porcos (basquet) mais um bocadinho não deixava os rapazes falarem connosco,meteram-se à nossa frente.cm se nós fossemos invadir o campo.

modalidades SLB

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:53
Pronto, agora que enganei o gajo da PJ que monotoriza este site, posso afirmar que é mesmo Paulo Silva!

lol

RedStar1982

Amigos, sobre o assunto e mais a serio...!!!

Fui daqueles que perdi horas e horas a tentar explicar, informar e sensiblizar os benfiquistas para a aberrante, intolerante e acima de tudo ilegal decisão da direcção em relação aos nossos grupos de apoio e socios em geral...!

Nada do que acontece está defendido pela lei, alias acontece o oposto com a complacência da PSP, Benfica e claro...nossa...!!!

Por mim...continuo a não ter duvidas...só quando acontecer uma tragedia com a morte de alguns policias em plena bancada as coisas vão ser vistas de frente...!!!

Infelizmente pouco podemos fazer...actualmente....!!!

E atenção que não falo em nome de grupos...falo como benfiquistas...!!!

Fnac

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 22:53

Andas a leste...
Os diabos ate puseram uma faixa no jogo com o porto salvo erro (ou sporting) que dizia Ciao Paulo, logo por ai tiras as tuas conclusões.

ladybug

Citação de: RedStar1982 em 08 de Maio de 2009, 23:01
Amigos, sobre o assunto e mais a serio...!!!

Fui daqueles que perdi horas e horas a tentar explicar, informar e sensiblizar os benfiquistas para a aberrante, intolerante e acima de tudo ilegal decisão da direcção em relação aos nossos grupos de apoio e socios em geral...!

Nada do que acontece está defendido pela lei, alias acontece o oposto com a complacência da PSP, Benfica e claro...nossa...!!!

Por mim...continuo a não ter duvidas...só quando acontecer uma tragedia com a morte de alguns policias em plena bancada as coisas vão ser vistas de frente...!!!

Infelizmente pouco podemos fazer...actualmente....!!!

E atenção que não falo em nome de grupos...falo como benfiquistas...!!!

de policias ou de adeptos?

Andy

acho que é mais provavel morrer um adepto primeiro, do que um policia.

Enquanto nao for para la uma direcção como deve de ser, ou haja uma explosão mediatica sobre isto, que cause pressão á psp e á direcção do Benfica...é bem verdade que vai ser dificil.