Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Ogbuikalis em 09 de Maio de 2009, 02:33

O kikin estava comprado antes do mundial??? desconhecia!!! pelo menos no mexico a noticia saiu bem depois do mexico ser eliminado!! se assim foi as minhas desculpas pela ignorancia!

Não fez um bom mundial??? viste os jogos do mexico todos? mas pronto nao discutamos sobre isso! sao so opiniões!!!

o que te digo é que neste momento prova-se que afinal nao foi bem uma falta de adaptação no benfica, mas sim um jogador que afinal nao era bem o que se esparava que fosse! nao tenho nada contra o rapaz, simplesmente é a realidade!!!

Eu já sabia, logo acho que era do conhecimento geral. Aliás, quando jogou contra Portugal até estive com particular atenção.

No benfica não deu porque tinha de andar pelas linhas, um gajo que tinha de jogar na área.

o Benfica se alguma vez tivesse tido o Hugo sanchez, o van basten ou o Shearer, se jogassem com o NG, eram eles que tinham de ir à linha... Há 7 anos que é assim...

BC

Para mim 4 apostas tem de ser feitas este ano que vem:

Ruben Lima
Romeu Ribeiro
Fábio Coentrão
Adu...

... contratações, vendas. . . sei lá façam o que quiserem comprem o que quiserem, é tudo igual o mesmo ano.
Só mediocricidade no Benfica, por isso não vai ser este ano que vem que vamos ser campeões de certeza absoluta.

Monraigon

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:34
Citação de: Edu_dv em 09 de Maio de 2009, 02:29

Sim Pele é ganda GR... Também oiço falar no Akinfeev mas não da para ver os jogos, por isso não sei se anda a jogar bem ou a evoluir.
Mas lá está, o Moretto, por exemplo, peca porque parece que não aguenta a pressão de jogar no Benfica ou não tem confiança nele, sei la, porque parece ser o que tem mais potêncial (embora que no seu primeiro ano, o seu jogo de pés tenha provocado com cada calafrio...)
Mas não é o unico, o moreira também me parece estar sem confiança e o Quim também já esteve na mesma situação... Ca para mim precisamos é de um bom psicologo, até porque é geral nem é so na baliza...

O Akinfeev ganha para lá de um balurdio e custaria sempre 15 ou 20 milhões, para cima, e iria semper para um clube e um campeonato mais interessante que o nosso.

Mas é o nº 1 fora de Inglaterra, Espanha e Itália.

conheces o gajo do d.kyev?chama-se bogush ou que é...so vi ainda 5 jogos do gajo.mas estou impressionado:um bloco de gelo

rkc

Citação de: Monraigon em 09 de Maio de 2009, 02:38

Sim Pele é ganda GR... Também oiço falar no Akinfeev mas não da para ver os jogos, por isso não sei se anda a jogar bem ou a evoluir.
Mas lá está, o Moretto, por exemplo, peca porque parece que não aguenta a pressão de jogar no Benfica ou não tem confiança nele, sei la, porque parece ser o que tem mais potêncial (embora que no seu primeiro ano, o seu jogo de pés tenha provocado com cada calafrio...)
Mas não é o unico, o moreira também me parece estar sem confiança e o Quim também já esteve na mesma situação... Ca para mim precisamos é de um bom psicologo, até porque é geral nem é so na baliza...

O Akinfeev ganha para lá de um balurdio e custaria sempre 15 ou 20 milhões, para cima, e iria semper para um clube e um campeonato mais interessante que o nosso.

conheces o gajo do d.kyev?chama-se bogush ou que é...so vi ainda 5 jogos do gajo.mas estou impressionado:um bloco de gelo

Os GR de elste costumam ser muito bons.

Têem um grandissimo problema ao início: a lingua.

Becken

futeboldelite

Kameni, Mandanda ( quase impossivel), Ochoa, Bruno, Ustari. Os melhores para o Benfica (tendo em conta a acessibilidade)

Gostaria muito do Ustari, que seria possível, tendo em conta que o Getafe precisa de $, e que o Stojkovic pode ficar

Joaoac

epá esse ospina nao vale um caralho e o mexicano é roto e tem a puta da gripe..grande jogador do youtube é o peruano Roberto Merino,é dos melhores do youtube  ;D

klik

Quem eu queria era estes 2:

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

futeboldelite

Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 02:46

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

o 1º não conheço, o 2º é excelente

Joaoac

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 02:44
Kameni, Mandanda ( quase impossivel), Ochoa, Bruno, Ustari. Os melhores para o Benfica (tendo em conta a acessibilidade)

Gostaria muito do Ustari, que seria possível, tendo em conta que o Getafe precisa de $, e que o Stojkovic pode ficar

É pá esses redes que falas-te nao ha um que se aproveite..todos juntos davam um moreirinha ou um moretinho...

rkc

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

Quem eu queria era uma trupe de gajas. Ainda à 2 horas estive aqui com a Sandra Cóias.

Para GR é uma cena mais à vossa escolha. Vocês é que conhecem gajos do campeonato guatemalteco e norte coreano.

futeboldelite

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2009, 02:48
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 02:44

É pá esses redes que falas-te nao ha um que se aproveite..todos juntos davam um moreirinha ou um moretinho...

lol, vai dormir que te faz falta

klik

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 02:47

Anas Sharbini

Nikola Kalinic

o 1º não conheço, o 2º é excelente

O 1º é um numero 10 muito rapido, pensa muito rapido e que marca golos até dizer chega ( é actualmente o melhor marcador do campeonato Croata).

quanto ao Kalinic nem vale apena dizer muito, avançado fantastico, Com uma tecnica e instinto de finalização fantasticos. Tem muita classe.

http://www.youtube.com/watch?v=QqFlI-7-iss

Edu

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:40

O Stojkovic que o diga.. :tonge: 
Pessoal, a conversa ta excelente, como smp, mas o vitinho ja deu, vou indo...  Que amanha saiam boas novidades po nosso clube..

Monraigon

Citação de: rkc em 09 de Maio de 2009, 02:40

Mas o "meu" keeper seria sempre marchetti.

é um keeper mais na linha de casillas,de defesas espectaculares,sem perder a segurança.com mais sangue na guelra.

segundo o king,o presidente do cagliari,disse que por 3m de euros...ele sai.

mas parece que tem milan e manchester á perna  :cry2: ...querem-no para substituirem os seus veteranos.

o rui bem se podia valer das suas amizades em italia. :whistle2: