Plantel para 2009/2010

WRT21

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2009, 12:12
Se o Jesus vier com a panca que ele tem pelo Meyong é bem capaz de o querer...  :buck2:

olha que o Meyong ate nem era mau visto para ser um dos avançados do plantel...
JJ tem um grande conhecimento do futebol em geral,ate me parece um bom treinador para o Benfica

Zetuga

Tiago_I_, amigo que nao conheco de lado nenhum (interessante contradicao),

nao te chamei burro, apenas sugeri que se o Quique o e' entao a tua persona 'treinador de bancada' tambem se assemelha a tal de acordo com as opcoes que faz. Entao assumi o meu papel de 'adepto de forum' para criticar da mesma forma que todos fazemos ao Quique. Essa do Aimar jogar 'a direita "para nao ficar no banco" demonstra as semelhancas que descrevo no texto acima. Afinal o Quique nao e' assim tao diferente.

Eu tenho muito cuidado com as palavras.

Apesar de tudo, escusavas de assinar como 'otario'. Todos nos nos enganamos. Fica bem.

PiccoloBomber

Para mim, ou alguém que fosse a alma do clube ou o Jorge Jesus.

Tiago_I_

Citação de: Rusty Ryan em 09 de Maio de 2009, 12:11
Luis Aguiar seria uma boa contrataçao, ao contrario do Ruben Micael. Luis Aguiar era dos poucos (pouquissimos) jogadores em Portugal que contrataria. Tem valor para se assumir como titular do Benfica. Outro seria o Nene, sem duvida um excelente avançado, muito oportuno e lutador. Igualmente bom em bolas paradas.
Quanto ao ruben Micael, e' um medio com boa circulaçao de bola, bom passe, mas nao mais do que isso. Sem agressividade para ser jogador ha' altura do Benfica. Precisa de outro tipo de trabalho para evoluir. Se fizer essa evoluçao, ai' admito que pode ser uma mais-valia.
Mas ambos os jogadores nao jogam como Box-to-box: sao ambos Medios ofensivos, n.º 10.
Na tactica actual, com o duplo pivot a meio-campo, nenhum deles iria render, seriam mais uma adaptaçao.
Concordo com o que dizes...
Luis Aguiar é o tipo de jogador que necessitamos...acho que não podemos arriscar-nos a ir contratar um jogador lá fora que depois não se adapte...gostava de ver regressar o Tiago (Juventus) mas além de mais caro não sei até que ponto a Juventus vai ou não ficar com ele no plantel...
Discordo quando dizes que Ruben Micael não seria útil...tem óptimos pés e é só a primeira temporada na primeira liga...acho que deveria ser contratado caso consigamos um bom preço...todavia penso que está sobrevalorizado...tem potencial mas pelos valores que o Nacional pede e caso consigamos trazer um jogador do genero Tiago ou Luis Aguiar para o meio campo mais vale apostarmos no David Simão dos juniores...
Quanto ao Néné é um matador mas Cardozo também o é...e tem ambos caracteristicas semelhantes...ganhariamos mais com um jogador tipo Miccoli ao lado do Cardozo...

The Hurricane

a minha escolha seria Luiz Felipe Scolari...

jocapeixoto

Eu queria metade do plantel português, nem que fosse com juniores.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Maio de 2009, 11:47
Citação de: Rusty Ryan em 09 de Maio de 2009, 11:45
Citação de: PiccoloBomber em 09 de Maio de 2009, 11:34
Se para o ano a ideia for jogar em 4-3-3, nem vale a pena mexer muito no plantel.
                                         Quim
                                        Moreira
                                        (Moretto Vendido) Contrataçao

Maxi                  Luisão                     Sídnei                       (J.Ribeiro Vendido) Alvaro
Patric           M. Vítor                   David Luiz                 Ruben Lima

Yebda
                                         (Bynia Vendido) Romeu Ribeiro
                                        Fellipe Bastos

Amorim                                C.Martins
                    (Kat Vendido) Freddy Adu            Aimar

(Balboa Vendido) F. Coentrao                                        Di Maria
Urreta                                                                           Reyes

Cardozo
                                      (Suazo Termina Emp.) Saviola
                                           Nuno Gomes

Fiz algumas alteraçoes!!!  O0
Esqueci me do Adu.

O Adu no 4-3-3 só mesmo a extremo...

Tiago_I_

Citação de: Zetuga em 09 de Maio de 2009, 12:26
Tiago_I_, amigo que nao conheco de lado nenhum (interessante contradicao),

nao te chamei burro, apenas sugeri que se o Quique o e' entao a tua persona 'treinador de bancada' tambem se assemelha a tal de acordo com as opcoes que faz. Entao assumi o meu papel de 'adepto de forum' para criticar da mesma forma que todos fazemos ao Quique. Essa do Aimar jogar 'a direita "para nao ficar no banco" demonstra as semelhancas que descrevo no texto acima. Afinal o Quique nao e' assim tao diferente.

Eu tenho muito cuidado com as palavras.

Apesar de tudo, escusavas de assinar como 'otario'. Todos nos nos enganamos. Fica bem.
O problema do Benfica não é só o sistema é o facto do Quique não conseguir tirar rendimento dos jogadores..é pontapé para a frente, não fazem dois passes seguidos, não há fio de jogo, não há linhas de passe...parecem um conjunto de amigos que se juntam para dar pontapes na bola.. um treinador portugues como o Jesus saberia inventer as coisas..conhece a realidade do clube...é inteligente...tem feito optimos trabalhos por onde tem passado..quanto à tactica..não acho tão descabida...simplesmente não estamos a jogar nada com o Quique seja em que tactica for...acredito que ele nao esta a conseguir transmitir aos jogadores o que quer para o Benfica...é hora de sair...
quanto as tuas palavras achei abusivo..opiniao sim mas respeitar a dos outros..

PiccoloBomber

Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 12:33
Se para o ano a ideia for jogar em 4-3-3, nem vale a pena mexer muito no plantel.
                                         Quim
                                        Moreira

Maxi                  Luisão                     Sídnei                       (J.Ribeiro Vendido) Alvaro
Patric           M. Vítor                   David Luiz                 Ruben Lima

Yebda
                                        Fellipe Bastos

Urreta                                                                           Reyes

Cardozo
                                           Nuno Gomes

Esqueci me do Adu.

Há sempre um interior que no 4-3-3, quase parece um 10.

DD

Citação de: fmb em 09 de Maio de 2009, 12:23
por aqui se vê que a maioria dos benfiquistas querem mesmo um homem ao leme: Jorge Jesus!!! oiçam sócios e adeptos alguma vez na vida....

Ate nisso o LFV parece não acertar.

Pensa que com o Scolari, terá mais adeptos a favor do que com o Jesus.

Leonzo

Eu tenho falado com muitos Benfiquistas e não digo 100%, mas certamente 75/80% dos benfiquistas com quem falo querem o Jesus como treinador, acham tal como eu, que o Benfica precisa de um técnico com o perfil dele, e já no ano passado quando veio o Quique já muitos benfiquistas o queriam... :)

kadelao

mas quem foram os benfiquistas que votaram na sondagem do maisfutebol??
deviam ser osgas ou tripas, pois para quererem o quique na próxima época...

klik

Citação de: PiccoloBomber em 09 de Maio de 2009, 12:34
Citação de: klik em 09 de Maio de 2009, 12:33
                                         Quim
                                        Moreira

Maxi                  Luisão                     Sídnei                       (J.Ribeiro Vendido) Alvaro
Patric         M. Vítor                   David Luiz                 Ruben Lima

Yebda
                                        Fellipe Bastos

Urreta                                                                           Reyes

Cardozo
                                           Nuno Gomes

Esqueci me do Adu.

Há sempre um interior que no 4-3-3, quase parece um 10.

mas o Adu não é 10..... é um avançado que naquela posição depois do Meio campo ele sabe distribuir jogo.... Mas ele não gosta nem vem muito atras, muito menos capacidade defensiva e tactica para fazer de interior!!! Ele como interior tem que compreender perfeitamente quando deve ajudar o lateral e quando deve ajudar o trinco. achas que ele tem essa capacidade.... sinceramente nunca na vida!!! ele é jogador de ataque, para la do meio campo, não pode ter muitas missoes defensivas.

Queres um miudo mega talentoso para ser um 10 num 4-3-3???!!! David Simão. Para mim o melhor sistema para ele e é a posição ideal para ele jogar. Como 3º medio do meio campo.

johncleese

Citação de: Dimmus em 09 de Maio de 2009, 11:52
contratar por contratar antes o Julian de Guzman ao Micael

:ashamed:

Estás a comparar um médio centro defensivo com um interior/médio ofensivo...

IronMaiden

Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 12:32
Eu queria metade do plantel português, nem que fosse com juniores.

ó Joca tens aí a foto do Richard Gere, não haverá praí nenhuma confusãozita?