Bruno Carvalho

Mercurio_10

Apelo ao senhor Bruno Carvalho para se inscrever no SerBenfiquista, tal como disse que vai fazer, para que nós possamos conhecer em profundidade o seu projecto. Para já ainda sei muito pouco e a meu ver, só se deve julgar uma pessoa depois de saber o que é que tem para dar ao Benfica.

Eu espero que haja realmente uma candidatura para fazer um Benfica sustentável e ganhador.

superbenficasempre

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 12:55
Boas a todos!

como trabalho a cerca de 15 minutos das instalações do Porto Canal, ontem consegui uma conversa de cerca de hora e meia com o Bruno Carvalho.

vou colocar aqui a minha opinião e o que retirei da conversa com ele.
vou dizer desde já que não o conhecia pessoalmente, que não sou assinante da sua lista e nem sei ainda em quem votarei (antes que comecem a criticar o mensageiro em vez de analisarem a mensagem).

devo dizer que o receio de muita gente de ele ser portista, é infundado. ele é benfiquista.

vou começar pelo currículo dele: licenciatura em economia pela faculdade economia porto. licenciatura em marketing em londres e MBA também em marketing em cardiff.
trabalhou no BPI, sendo o mais novo sub-director de sempre no BPI, na área de grandes empresas. trabalhou como director expansão/internacionalização da trotthleman, e depois criou e geriu um cadeia com 40 lojas em diversos centros comerciais, incluindo noutros paises como bélgica, que mais tarde vendeu. depois foi director da RTPN e agora do Porto Canal.

falta-lhe o mais importante do CV: ser sócio efectivo há mais tempo.
mas com os parcos rendimentos que auferia, era difícil.....

Monraigon

não sei se vou ou não votar nele,nao conheço nada do que quer para o benfica.

sei 2 coisas:

1-merece todo o meu respeito,como qualquer pessoa que se dá ao respeito.(por isso condeno agressivamente quem nao respeita a ele sem qualquer argumento,ou com argumento de "revista maria")

2-concordo com a esmagadora maioria das coisas que diz.

jborges

Citação de: emune em 09 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: emune em 09 de Maio de 2009, 13:27
Citação de: jborges em 09 de Maio de 2009, 13:17
Não foi o Paulo Gonçalves que disse "o porto é uma nação", mas o Jorge Gomes, que também está no Benfica.

Do que ele te disse, não disse novidade nenhuma.

O importante é saber como é que ele pretende reverter a situação.
Também não me parece que o DSO seja culpado pelas derrotas do clube...

Como diz o Golden, porque não lhe sugeres vir ao serbenfiquista discutir o clube, apresentar as suas ideias, o seu projecto?
AInda nao percebes-te que ta a espera do momento certo?... eu acho que voces emprenham é todos pelos ouvidos! Tao a fazer uma analise daquilo que lêm e ouvem em que 90% das coisas sao autenticas mentiras! Esperem pa ver.... Ao Menos!

Não costumo emprenhar pelos ouvidos.
Enquanto eu não souber o que ele quer para o benfica e forma coimo o vai conseguir não posso emitir opinião, ou posso?
É por teres estado á conversa com ele e teres ficado bem impressionado? Do que foi aqui escrito ele apenas se limitou a identificar alguns dos problemas do Benfica, coisa que aliás já toda a gente por aqui o fez, nada mais!!!

DVP_SLB

Não conheço nada deste senhor...Mas as suas ideias Agradam me principalmente nakela parte de mandar a velhice embora....O k já devia ter sido feito a mais tempo.cmps

johncleese

Até prova em contrário, para mim é mais um "pára-quedista". Não gosto do LFV, nem posso estar contente com o seu trabalho nos últimos anos, mas preferia votar nele do que em qualquer um dos "pseudo-candidatos" que se conhecem até agora.
Infelizmente, nenhum benfiquista credivel, reconhecido pelo público, e sem nada a provar, se tem mostrado disponível para avançar, o que me deixa triste.
Parece-me inevitável que a solução passe, a médio prazo, pelo Rui Costa. Só tenho receio é que, quando chegar essa altura, a sua imagem já vá desgastada...

Roke_SLB

Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2009, 13:28
Citação de: Roke_SLB em 09 de Maio de 2009, 13:26
Citação de: Darkboy em 09 de Maio de 2009, 13:24
Outro que quer ser conhecido a nível nacional através do Benfica... Sem tirar mérito à sua carreira.

O Vieira nao diria melhor

"Outro". Até posso estar a incluir o Vieira, tal como posso não estar. :)

Só acho injusto nao se conhecer as pessoas e dizerem logo que querem ficar conhecidos à custa do Benfica. Em relação ao meu post foi em relaçao à tipica conversa do Vieira dos "abutres"

Golden

Ha que parar com essa ideia de que qq pessoa que queira ser presidente do Benfica é paraquedista.

O Jaime Antunes sofreu esse preconceito, qd confrontou vale e azevedo, e nc mais quis saber do clube. Tal como Luis Tadeu.

nightcrowler

sineramente, fiquei com uma boa opinião sobre ele.

tem um curriculo de sucesso, é novo, é ambicioso, é benfiquista.

em relação aos elogios à gestão do porto, o que ele diz é que existe a ideia que o porto apenas ganha porque paga uns cheques aos árbitros e mais nada, que eles não jogam nada, que não fazem nada, e que a arbitragem trata de tudo.

esquecem uma série de vantagens organizacionais que o porto tem, e que acabam por se reflectir por exemplo nas competições europeias.
por exemplo, todos os dias o pintinho toma o pequeno almoço com a equipa. todos os dias. e nunca toma o pequeno almoço às 11 horas e 2 dias de descanso semanal por exemplo.
os jogadores no porto mais velhos são tratados por "senhor", não é por joaquim ou josé. quem chega tem que saber colocar-se no seu lugar.
existe uma hierarquia clara e definida, não se vê um vice-presidente a dar entrevistas, quanto mais estar em programas de televisão a criticar o treinador.

jborges

Citação de: Golden em 09 de Maio de 2009, 13:55
Ha que parar com essa ideia de que qq pessoa que queira ser presidente do Benfica é paraquedista.

O Jaime Antunes sofreu esse preconceito, qd confrontou vale e azevedo, e nc mais quis saber do clube. Tal como Luis Tadeu.

Achas mesmo que o Jaime Antunes nunca mais quis saber do Benfica?

Pedro Neto

Foste às instalações do Porto Canal, nightcrowler?
Lamento, mas deixaste de ser benfiquista.

:angel:

Não tenho o mínimo interesse pelo Bruno Carvalho.

Golden

Citação de: jborges em 09 de Maio de 2009, 13:57

Achas mesmo que o Jaime Antunes nunca mais quis saber do Benfica?

Da forma como antes o fazia? Não.

Arhamiis

eu ainda não tenho opinião formada, mas fico contente por haver novas idéias, espero isso venha a contribuir para elevar os temas de debate aqui do fórum

johncleese

Acho que a presidência do Dr.Vale e Azevedo contribui em muito para esse "preconceito". Os estatutos do Benfica não o protegem suficientemente dos tais pára-quedistas, pelo que cabe aos sócios fazer esse juizo.
Para mim é claro, nunca votaria em alguém com o perfil deste Bruno Carvalho. Já não basta ser apenas conhecido em casa dele (e só á hora do almoço), como tem ainda a condicionante de se ter feito sócio "á pressão"...

Natty

E o Reinaldo Teles não se candidata?