Bruno Carvalho

Pedro Neto

Debate? Mas alguma vez o senhor Vieira irá fazer um debate com putativos candidatos?

;D   ::bater::

VitorPaneira7

Gostei das ideias e concordo com várias coisas mas acho que não é o candidato ideal e o Pedro Neto explica bem porquê.Seria trucidado .

PS-No Benfica havia também isso dos senhores.

JPG

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Maio de 2009, 14:30
Gostei das ideias e concordo com várias coisas mas acho que não é o candidato ideal e o Pedro Neto explica bem porquê.Seria trucidado .

Não sejam assim tão pessimistas, também ninguém dava nada pelo Vilarinho e o Vale caiu do poleiro

A.C.

Achei interessantes algumas das ideias lançadas pelo Bruno Carvalho, mas ele não tem a mínima hipótese.

jocapeixoto

Citação de: jpg em 09 de Maio de 2009, 14:31

Não sejam assim tão pessimistas, também ninguém dava nada pelo Vilarinho e o Vale caiu do poleiro

O meu apoio a este gajo depende das pessoas que o acompanharem na lista e das ideias concretas que apresentar. Até lá..

Aguiar

e relativamente ao futebol kais sao as ideias dele?
k fazer com rui costa?
camadas jovens?
casas do benfica?
Socios?
Fundaçao?
Museu?
Direitos televisivos?

k diz ele sobre estes temas??

hugo1904

Ainda faltam 5 meses até às eleições e até lá muito coisa pode mudar...

CM24

tudo isso depende mt daquilo que vier a fazer vieira...

se por exemplo contrata o JJesus e este começa bem a pré epoca, vieira está safo...

agora se o benfica continuar com quique e nao apresentar resultados ate ao final do campeonato, mas mm assim insiste em ficar com ele...ai perde margem de manobra...

Joga Bonito

Citação de: Golden em 09 de Maio de 2009, 13:55
Ha que parar com essa ideia de que qq pessoa que queira ser presidente do Benfica é paraquedista.

O Jaime Antunes sofreu esse preconceito, qd confrontou vale e azevedo, e nc mais quis saber do clube. Tal como Luis Tadeu.

Nunca mais? Candidatou se às ultimas eleições. O Luís Tadeu NUNCA foi apelidado de paraquedista

Golden

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 14:28
Citação de: peter_slb em 09 de Maio de 2009, 14:13
"o ricardinho recebe mais do dobro do jogador mais bem pago do leixões"... "diz que no futsal tem perspectivas europeias, de nível europeu", isto parece-me um enorme contra-senso.

"O sucesso ou fracasso do Benfica, mede-se pelo sucesso ou pelo fracasso que tem no futebol, desde que isso seja feito sem comprometer a estabilidade financeira do clube.  As restantes modalidades devem existir, pois o Benfica não é apenas futebol, mas, no meu ponto de vista, não é muito relevante se elas ganham ou não.

O importante é que as modalidades existam, que com a sua prática se fomente o desporto, que o Benfica tenha um papel útil à sociedade, que promova o seu nome, tudo isto num contexto em que essas modalidades sejam sustentáveis sob o ponto de vista económico."

"em relação às modalidades, na opinião dele existem 3 modalidades que são para ganhar: andebol, basquetebol e futsal. nestas três temos que ser o principal candidato, e disse que estas estão no bom caminho."

amanhã ganhamos aos corruptos em hoquei e para a semana já temos que vencer em 4 modalidades... mas esta mudança em relação ao que pensa das modalidades é positiva.

a lógica dele é de apostar em 3 modalidades claramente.
futsal, basket e andebol.
apostar, mas tendo em conta uma base sólida. qual é o orçamento do futsal do benfica? é mais do dobro do que o do leixões? para ter um orçamento destes?
ele disse "se o futsal for capaz de gerar receitas suficientes para isso, até se poderia pagar mais, porém é preciso saber se existem essas receitas".
ele fala sempre numa de sustentabilidade, de não ter de pedir empréstimos de 40 milhões para pagar empréstimos de 25.

abraço
[/]
[]

Essa ideia desagrada-me profundamente. Por esse argumento não teria o meu voto, já que a modalidade que até sigo mais é o voleibol, onde vou ver todos os jogos ao pavilhão.

nightcrowler

sinceramente, compreendo imensamente o pedro neto na questão de ser trucidade.
existe uma falta de cultura democrática no benfica. tem muito mais tempo de antena, tem "a borla" à mão, etc.

eu próprio perguntei-lhe "na pior das hi+oteses, se sondagens forem muito negativas, aceita desistir em favor de outro?". ele disse claramente que não.

ele contratou a equipa de marketing que ajudou a eleger o floentino pérez. ele sabe muito de marketing. ele na conversa referiu mais que uma vez que ele não se metia nisto para sair com 5 ou 6 por cento, e ele tem bem consciência das dificuldades, ele não é um "idiota", e sabe bem como as coisas se passam. a campanha dele ainda não começou.

acho que ele tem um grande cuidado com os timings de divulgação de noticia.

vamos dar tempo. tem uma coisa. ele quer mesmo devolver o benfica aos benfiquistas.
ele é muito disponivel, muito na boa.

da mesma maneira que discuto o benfica com os meus amigos, discuti com ele. sem tretas, sem aquele "politicamente correcto".

já disse, e disse-lhe pessoalmente, estou à espera de todas as candidaturas.
e o que mais me preocupa é que haja "divisões" na oposição.

Golden

Citação de: Joga.Bonito em 09 de Maio de 2009, 14:40
Citação de: Golden em 09 de Maio de 2009, 13:55
Ha que parar com essa ideia de que qq pessoa que queira ser presidente do Benfica é paraquedista.

O Jaime Antunes sofreu esse preconceito, qd confrontou vale e azevedo, e nc mais quis saber do clube. Tal como Luis Tadeu.

Nunca mais? Candidatou se às ultimas eleições. O Luís Tadeu NUNCA foi apelidado de paraquedista

Ia jurar que o LFV candidatou-se sozinho, impressão minha.

Qt ao Luís Tadeu, eu vi com os meus próprios olhos o que aconteceu, ng me contou. Foi apelidado disso e de mt mais.

jocapeixoto

O problema do Benfica não é modalidades, ele que se preocupe com outras coisas.

VigilanteGnu

Este gajo é mais do mesmo do há na actual direcção

nightcrowler

Citação de: jocapeixoto em 09 de Maio de 2009, 14:35
Citação de: jpg em 09 de Maio de 2009, 14:31

O meu apoio a este gajo depende das pessoas que o acompanharem na lista e das ideias concretas que apresentar. Até lá..

óbvio. e também dependerá de outras candidaturas que entretanto surjam.