Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

inc0gnit

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2009, 14:19
Num pais civilizado a policia nao tem o direito de bater em ninguém

Levei muita estalada de policias quando era puto e sem ser hipocrita muitas vezes sem razao

Uma vez no estadio da Luz,o antigo, levei uma bastonada no estomago porque ia calmamente a passar por detrás da policia de intervencao...

a policia em Portugal é um reflexo do pais qu temos...

sao uns animais
Uma merda portanto...
tal como a direccao que temos...que nem uns bilhetes para o andebol foi capaz de reservar!!! vou sair daqui para nao me irritar mais senao daqui a uns mins ja terei sido expulso do forum ..

VALEBEM

Uma vergonha este tipo de repressão...
Que eu saiba, as pessoas são livres de se expressarem...
Quero ver se no pavilhão dos andrades, os seus adeptos também são agredidos e reprimidos desta forma...

VitorPaneira7

Vergonhoso, isto á tinha sido relatado o ano passado e não pensava que isto continuasse.

modalidades SLB

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2009, 14:37
Quero ver se no pavilhão dos andrades, os seus adeptos também são agredidos e reprimidos desta forma...

Claro que não

VALEBEM

No jogo de domingo, estavam 2 Benfiquistas atrás do banco dos corruptos na 1ª parte (não estavam propriamente a ser simpáticos, OK lol), e pelo que percebi foram retirados de lá pelas autoridades... Nos outros pavilhões também há muita malta a dizer asneiras, e não são retirados de onde estão...
São estas desigualdades que não percebo, ou se calhar percebo...

VigilanteGnu

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2009, 14:37

Quando já nem na nossa casa podemos estar...algo vai mal...e muito mal

S.

Já está na altura de responderem na mesma moeda. Falo, como é evidente, do que se passa em Fânzeres sempre que o Benfica lá vai.

SLB_paixao

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2009, 14:43
No jogo de domingo, estavam 2 Benfiquistas atrás do banco dos corruptos na 1ª parte (não estavam propriamente a ser simpáticos, OK lol), e pelo que percebi foram retirados de lá pelas autoridades... Nos outros pavilhões também há muita malta a dizer asneiras, e não são retirados de onde estão...

é normal... os adeptos do porto podem assaltar lojas do cristiano ronaldo porque marcou um golo ao porto, podem ameaçar jogadores do porto fazendo pressao para renovarem com o clube, podem fazer de tudo. sao autenticos animais selvagens. uma instituiçao corrupta tem que ter muitos adeptos desses

1entremilhoes

Citação de: rohff em 09 de Maio de 2009, 00:45
Citação de: Spartans em 09 de Maio de 2009, 00:29
Citação de: Topo Sul em 08 de Maio de 2009, 17:45
Citação de: 1entremilhoes em 23 de Junho de 2008, 12:49
Quando forem agredidos por policias não percam tempo a perguntar onde podem fazer queixa.
Vejam se eles têm a placa com a identifcação (muitos corajosos tiram a placa) no peito e depois envem uma carta com a descrição do que se passou, indicação de testemunhas se a s tiverem, digam SEMPRE que consegue reconher presencialmente os agressores e se tiverem marcas visiveis dirijam-se a um estabelecimehto de saude.
Escrevam para:

INSPECÇÃO GERAL DA ADMINISTRAÇÃO INTERNA
Rua Martens Ferrão nº 11 3º,4º e 5º pisos
1050 - 159 Lisboa

DIRECÇÃO NACIONAL DA PSP
Largo da Penha de França nº 1
1199 - 110 Lisboa

É melhor do fazer queixa na PJ ou GNR e faz mossa.
Trust me.

Melhor post deste tópico.

Leiam-no, releiam-no e decorem-no.

Se algum dia tiverem o azar de um de vocês, ou dos vossos, ser o agredido, este é o bastão com que devem retaliar.

E voces pensa que isso serve? nao sei nao...

Serve pois, é que faz mossa no bolso dos agentes se eles forem objecto de processo disciplinar.
Quem está em vias de ser promovido pode perder dinheiro e para quem está deslocado em Lisboa todo o dinheiro conta.

inc0gnit

Citação de: VALEBEM em 09 de Maio de 2009, 14:43
Valebem, um desses adeptos no intervalo , qd estava a voltar para dentro do pavilhao foi detido por varios gorilas do CI .. agredido e levado para uma carrinha do corpo d intervencao...
ele so pgtava "o q é q eu fiz?! o q é q eu fiz para ser detido" e eles respondiam "cala-te crl senao ainda tas mais fdd"

Rui Ramone

vergonha, vergonha, vergonha,vergonha, amanhã no hoquei deveriamos demonstrar com cartazes a vergonha que se passa no nosso pavilhão, somos benfiquistas, somos pessoas de bem, não somos animais

Andy

Yahsek

No dia que entrarem na superesquadra de Benfica e virem os cachecois e galhardetes na parede dos escritorios dos chefes vao entender porque somos espancados!