CN 28ª J: SL Benfica 2 - 2 CD Trofense, 09Maio. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 CD Trofense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Hassan Yebda [73m]), Pablo Aimar, Ángel Di María (Mantorras [79m]), Jonathan Urretaviscaya (Javier Balboa [65m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CD Trofense: Marco Rocha, Paulinho, Valdomiro, Fernando Varela, Milton do Ó, Zamorano, Miguel Ângelo, Hugo Leal, Pinheiro, Hélder Barbosa, Charles Chad
Treinador: Manuel Tulipa
Golos: Óscar Cardozo (36), Óscar Cardozo (38)

winteste

Eu para o ano quero cá o balboa , e vao ver se ele é jpogador ou nao

kadelao

LeoG

Citação de: realeagle em 09 de Maio de 2009, 20:32
NOVO CÂNTICO PARA O PRÓXIMO JOGO

PALHAÇOS JOGUEM Á BOLA JOGUEM Á BOLA PALHAÇOS JOGUEM Á BOLA ....

FODAM-SE TODOS AQUELES PERNAS DE PAU ... E DIGAM QUE O PROBLEMA É SÓ O QUIQUE...

no benfica são sempre só 2 ou 3 que têm a culpa, gostamos de ter assim uns bodes expiatórios, os outros são todos uns mártires.

Chefe

PAtéticos...

Temos uma consistência defensiva de gelatina...

Mais uma vergonha no estádio da Luz

ismo

DRCNN

amarelo pa luisao? amarelo po aimar? fdx isto ta cada vez mais ridiculo. e os jogadores do trofense? nao veem amarelo pq?

SlipkMan

João Pinto 7

Citação de: LeoG em 09 de Maio de 2009, 20:32
Citação de: joaopintosantos em 09 de Maio de 2009, 20:30
Na radio crucificam o Luisão pela entrada ao Helder Barbosa...Entao e o Bruno Alves?
É tambem invisivel?

É engraçado ver a diferença...Eu não vi, atençao

na tv disseram claramente que não há maldade, não lhe toca com os pitões, toca na bola, etc...

belphegor

já sacou 2 amarelos pa 2 que tavam em risco. bela actuação sim sr.

JoaoMiranda70

FDX!!! tirar o Carlos Martins, um dos melhores do Benfica??? Epa, já não existe paciência!!

Eterno

Beduas

Aimar e  Luisao fora de Braga.... MAS ISTO E DE PROPOSITO CARALHO ?? Vamos comer uns 3 ou 4 com sorte...