Plantel para 2009/2010

Vavá_SLB

sofrer 30 golos em 28 jogos, diz td... uma defesa nova, especialmente laterais

o meio-campo n tem alas de jeito, e há um espaço enorme entre a defesa e o meio-campo, no ataque só é preciso um companheiro po cardodo

futeboldelite

PS: Camacho´s, Scolari´s, Quique´s, nunca (mais)

João Pinto 7

Citação de: PATRÃO em 09 de Maio de 2009, 23:26
Para a proxima epoca vendia o Quim, Moretto, J.Ribeiro, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins e Bynia.

Só nao concordo com a venda do Katsouranis e Yebda. Carlos martins...Estou em duvida

xico_da_bezana

O plantel é bom, o treinador é que é mau demais ao ponto de vos fazer duvidar de jogadores de bom nível.

Não precisamos de qualquer tipo de revolução no plantel, precisamos de contratar em qualidade e não em quantidade. 3 bons jogadores será suficiente (mais Reyes)

futeboldelite

Citação de: joaopintosantos em 09 de Maio de 2009, 23:29
Para a proxima epoca vendia o Quim, Moretto, J.Ribeiro, Katsouranis, Yebda, Carlos Martins e Bynia.

Só nao concordo com a venda do Katsouranis e Yebda. Carlos martins...Estou em duvida

é, em Espanha era bom , cá deixou de ser. Quando compreenderem que este era o melhor plantel dos últimos 10 anos e que foi delapidado pelo quique (desde logo pelas rescisões do léo e do petit), vão perceber o verdaddeiro responsável.

DVP_SLB

Aqui vai a ideia do meu plantel mas sem novos jogadores...

GR: GR,GR,GR
DD: Patric, Maxi
DE: DE,DE
DC: Luisão, D. Luiz, Sidnei, M. Victor
MDC: MD, Yebda
MC: R. Amorim,Carlos Martins,MC,MC
MAC: Aimar,MAC
MAD: MAD,MAD
MAE: Reyes,MAE
AV: Cardozo,Di Maria,AV

Treinador : COMPETENTE

A Bold seriam as novas contratações(com juniores e emprestadados incluidos)

Para jogar em 2 sistemas: Losango e 4 3 3 k são os k se adaptam ao nosso futebol.

João Pinto 7

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 23:32
Citação de: joaopintosantos em 09 de Maio de 2009, 23:29

é, em Espanha era bom , cá deixou de ser. Quando compreenderem que este era o melhor plantel dos últimos 10 anos e que foi delapidado pelo quique (desde logo pelas rescisões do léo e do petit), vão perceber o verdaddeiro responsável.

Sim, claro. A saida do Leo foi o pior acto de gestao deste ano.
Do petit, é a tal coisa, Rubem Amorim + Katsouranis no meio campo, bem entrosados, seria uma maravilha...
digo eu que sou apicultor, nao percebo nd disto

BC

Que rídiculos meu Deus.

Isto não são opiniões de certeza absoluta, são burrices sem tirar nem por.

Quando Maxi e Ruben Amorim são medíocres para jogar no Benfica, e quando Di María vai calar os Benfiquistas e é um óptimo jogador, vê-se bem o que certos Benfiquistas se tornaram neste momento.

futeboldelite

Citação de: NoNameDVP em 09 de Maio de 2009, 23:34

GR: GR,GR, Junior

Para jogar em 2 sistemas: Losango e 4 3 3 k são os k se adaptam ao nosso futebol.

mete aí mais uns poucos e fazes um plantel todo novo

AG

Citação de: xico_da_bezana em 09 de Maio de 2009, 23:31
O plantel é bom, o treinador é que é mau demais ao ponto de vos fazer duvidar de jogadores de bom nível.

Não precisamos de qualquer tipo de revolução no plantel, precisamos de contratar em qualidade e não em quantidade. 3 bons jogadores será suficiente (mais Reyes)
Tens toda a razão.

francisco

Jesus com este plantel era campeão há algum tempo.

DVP_SLB

Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 23:35
Citação de: NoNameDVP em 09 de Maio de 2009, 23:34

GR: GR,GR, Junior

mete aí mais uns poucos e fazes um plantel todo novo
Mas Pk?Axas k se aproveitava mais algum desta época?por mim era uma limpeza...=)

futeboldelite

Citação de: BC em 09 de Maio de 2009, 23:35
Que rídiculos meu Deus.

Isto não são opiniões de certeza absoluta, são burrices sem tirar nem por.

Quando Maxi e Ruben Amorim são medíocres para jogar no Benfica, e quando Di María vai calar os Benfiquistas e é um óptimo jogador, vê-se bem o que certos Benfiquistas se tornaram neste momento.

Tu és tipo scolari, «e o burro sou eu»? tb deves ser um que gosta desse personagem.

rkc

Citação de: Vavá_SLB em 09 de Maio de 2009, 23:28
sofrer 30 golos em 28 jogos, diz td... uma defesa nova, especialmente laterais

o meio-campo n tem alas de jeito, e há um espaço enorme entre a defesa e o meio-campo, no ataque só é preciso um companheiro po cardodo

Mais um camionista...

rkc

Nem tantos... 1 GR e chegava.

Com um treinador decente.