Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: ANDROID em 10 de Maio de 2009, 01:02
Aposto que o proximo treinador será esse do meu avatar.

dass..... ele já esta ha muito tempo fora.... Pode ver o futebol e tal mas não é a mesma coisa do que estar ca em Portugal. Para além que não gosto dele, mesmo nada.

Para isso antes o Scolari.

ANDROID

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Maio de 2009, 01:04
Amanha ou depois nos jornais  vira mais areia pros olhos dos socios e adeptos na forma de possiveis contratacoes.

Ninguem mete ordem nesta merda, que tristeza.
Já vamos nesse D,javu á 15anos

IronMaiden

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 00:52
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2009, 00:49
Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 00:44
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2009, 00:37
Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 00:35
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2009, 00:24
Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 00:22
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2009, 00:11
Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 00:10
Citação de: futeboldelite em 10 de Maio de 2009, 00:06
Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 23:57
Citação de: IronMaiden em 09 de Maio de 2009, 23:55
Citação de: futeboldelite em 09 de Maio de 2009, 23:53
Citação de: IronMaiden em 09 de Maio de 2009, 23:52
Seja ele qual for já está a ser delineado pelo nosso treinador Quique Flores

piada de mau gosto.
Não é. Só será benéfico para o Benfica a continuidade

ah tá bem, agora vai dormir. Que eu há bocado estive a ver aquele maravilhoso 2-2. Dorme bem, e sonha com o jogo. E com a derrota na 1ª mao com o Trofense. Bons sonhos.
Devias de ficar satisfeito por em Abril já se estar a construir o próximo plantel pela parte do treinador e director desportivo. Algo que já não acontecia à 15 anos ou mais

Qual treinador? Aquele espanhol que está de pé a ver o Benfica a levar golos e sempre a desculpar-se?
Metam o Pako nos 2 últimos jogos sff, já que ele mandou embora o Álvaro Magalhães e o chalana. Com esses dois, podem ter a certeza que eles não deixavam esse alibábá destruir o benfica
O Artur Jorge destruiu o Benfica...o Quique encontrou um plantel de merda que teve de reconstruir.
Equivocou-se e están em condições de fazer muito melhor na próxima época

hahahahahaha, já me ri. agora a sério: bebe menos, que isso faz mal.
Não te rias tanto ó otário. Então o plantel herdado pelo Quique de 2007/2008 era bom?
Achas que era fácil de pegar naquilo e construir logo uma equipa dominadora?

Sim, palhaço. A resposta é que o plantel herdado pelo Quique de 2007/2008 era bom. Era o melhor dos últimos 20 anos. Já percebeste ou ainda não?
Agora foi a minha vez de rir.
O melhor dos últimos 20 anos LOL. A injecção Vieira fez efeito em ti e de que maneira.
À 20 anos o plantel do Benfica tinha homens de barba rija e alguma juventude misturada.
Não estava dependente dos putos beberem mais ou menos imperiais na noite anterior ao jogo (Di Maria, Adu, Coentrão), nem tinha Edcarlos.
O Benfica o ano passado perdeu Simão, Miccoli e Karagounis e tu achas que ficou masis forte. Ok são perspectivas

Não vale a pena discutir ctg. Eu é mais bolos.
Pois deve ser.
Ainda assim se me quiseres explicar essa do plantel mais forte dos últimos 20 anos eu estou cá para ouvir

Olha, um plantel que tem Luís Filipe, Edcarlos, Miguelito, Sretenovic,Marco Zoro,,Nélson, Sepsi,Andrés Díaz,Manu, Yu Dabao, Freddy Adu,Makukula,André Carvalhas

Era melhor? Queres que te leve a sério é?O aimar, o reyes , o yebda e o suazo são maus?

dass, que não há paciência

Engraçado é estarem os 2 do mesmo lado da barricada e ainda não terem percebido...
Podes crer, agora já percebi isso

S-Line

Citação de: ANDROID em 10 de Maio de 2009, 01:05
rey
Citação de: carromeu10 em 10 de Maio de 2009, 01:02
Não quero afirmar nada, vou apenas contar-vos um boato que ouvi, e não é invenção minha. Não sei se é verdade ou não é ...

Um primo meu disse que tem um amigo engenheiro que conhece o empresário do Reyes, e que disse lhe disse que o Reyes iria para o Porto na próxima época.

O mais certo é estar só para me chatear, mas ...

Reyes será do benfica pro ano escreve isso que tou te a dizer.
looooooooooooooooool

essa já é velha conta outra.

rkc

Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 01:07

piada de mau gosto.

ah tá bem, agora vai dormir. Que eu há bocado estive a ver aquele maravilhoso 2-2. Dorme bem, e sonha com o jogo. E com a derrota na 1ª mao com o Trofense. Bons sonhos.
Devias de ficar satisfeito por em Abril já se estar a construir o próximo plantel pela parte do treinador e director desportivo. Algo que já não acontecia à 15 anos ou mais

Qual treinador? Aquele espanhol que está de pé a ver o Benfica a levar golos e sempre a desculpar-se?
Metam o Pako nos 2 últimos jogos sff, já que ele mandou embora o Álvaro Magalhães e o chalana. Com esses dois, podem ter a certeza que eles não deixavam esse alibábá destruir o benfica
O Artur Jorge destruiu o Benfica...o Quique encontrou um plantel de merda que teve de reconstruir.

Não te rias tanto ó otário. Então o plantel herdado pelo Quique de 2007/2008 era bom?

Sim, palhaço. A resposta é que o plantel herdado pelo Quique de 2007/2008 era bom. Era o melhor dos últimos 20 anos. Já percebeste ou ainda não?
O melhor dos últimos 20 anos LOL. A injecção Vieira fez efeito em ti e de que maneira.
À 20 anos o plantel do Benfica tinha homens de barba rija e alguma juventude misturada.
Não estava dependente dos putos beberem mais ou menos imperiais na noite anterior ao jogo (Di Maria, Adu, Coentrão), nem tinha Edcarlos.
O Benfica o ano passado perdeu Simão, Miccoli e Karagounis e tu achas que ficou masis forte. Ok são perspectivas

Pois deve ser.
Ainda assim se me quiseres explicar essa do plantel mais forte dos últimos 20 anos eu estou cá para ouvir

Olha, um plantel que tem Luís Filipe, Edcarlos, Miguelito, Sretenovic,Marco Zoro,,Nélson, Sepsi,Andrés Díaz,Manu, Yu Dabao, Freddy Adu,Makukula,André Carvalhas

Era melhor? Queres que te leve a sério é?O aimar, o reyes , o yebda e o suazo são maus?

Engraçado é estarem os 2 do mesmo lado da barricada e ainda não terem percebido...

Foi giro enquanto durou...

Joaoac

se vier o scolari que traga o Ramirez e o Ewerthon

baguina-13

so espero que nao seja a mesma merda de este ano   :slb2:

simplesmentebenfica

Citação de: ANDROID em 10 de Maio de 2009, 01:02
Aposto que o proximo treinador será esse do meu avatar.

Parabéns pelo teu avatar. O0
Acredita que se ganhares a aposta, teremos um Benfica que nos encherá de orgulho.

Joaoac

Citação de: baguina-13 em 10 de Maio de 2009, 01:19
so espero que nao seja a mesma merda de este ano   :slb2:

ahahahha tu com a imagem do nuno gomes? tás doente paulinho?  :2funny:

Monraigon

ha 2 coisas que para mim são absolutamente essenciais uma equipa grande começar por ter:

1-um grande goleador:ja temos
2-um grande keeper

o futebol ainda se resolve com golos,ainda sao os golos que decidem campeões...e o gajo que os marca...e o gajo que os evita.teem de ser muito bons naquilo que fazem.

somem a isso uns bons centrais:que temos.
um bom meio campo,que com um "6" bom, teriamos.

e temos as bases de tudo...o resto:é com o treinador.

luis___alex

a primeira coia que um treinador tem de ter quando chega ao benfica é uma meta pessoal
não precisa ser imposta
SER CAMPEÃO E JOGAR SEMPRE MAS SEMPRE APRA GANHAR

quaquer treinador que mostre que se contenta com menos que isto não serve para o benfica

Menino Do Rio

Citação de: luis___alex em 10 de Maio de 2009, 01:31
a primeira coia que um treinador tem de ter quando chega ao benfica é uma meta pessoal
não precisa ser imposta
SER CAMPEÃO E JOGAR SEMPRE MAS SEMPRE APRA GANHAR

quaquer treinador que mostre que se contenta com menos que isto não serve para o benfica

Ora nem mais. Quem vier, tem que se mentalizar e mentalizar o grupo de trabalho que não se aceitam mais desculpas, é ganhar, ou ganhar.

futeboldelite

Citação de: rkc em 10 de Maio de 2009, 01:12
Citação de: IronMaiden em 10 de Maio de 2009, 01:07

piada de mau gosto.

Pois deve ser.

Foi giro enquanto durou...

Ouve lá, eu achei que ele não encontrou um plantel fraco. Com os jogadores que tinha (os novos + alguns do ano passado) tinha obrigação de fazer muito melhor. só isso.

AG

Base para a próxima época, 15/16 jogadores, o que já é excelente:
Moreira   
Maxi Pereira, Luisão, David Luíz, Sidnei, Miguel Vítor, Jorge Ribeiro (ficaria, nem que fosse para o meio campo, onde brilhou no Boavista)             
Ruben Amorim, Yebda, Balboa, Aimar, Carlos Martins, Reyes   
Cardozo, Urreta, Nuno Gomes

Saídas em definitivo:
Moretto
Quim
Katsouranis
Di María
Mantorras (para embaixador)
Suazo

Empréstimos:
Binya
Fellipe Bastos

Regressos de empréstimo:
Fábio Coentrão
Romeu Ribeiro
Rúben Lima
Makukula (para 2ª opção ao Cardozo)

Dúvidas:
Adu ? (Se ficasse, saía o Nuno Gomes, seria sempre 2ª opção para o avançado a contratar)

Contratações
1 GR titular
Patric
1 DE titular
2 MC, um "trinco" e um "nº8"
1 AV (tipo Miccoli, Nené)

Zaratustra

se quique sair gostava s ter um treinador q falasse portugues.
de portugal, talvez o jesus ou manuel jose, brasileiros gosto do scolari, emerson leao e wanderley luxemburgo, para adjuntos temos muito por escolher... mozer lito vidigal... ou ate o treinador do santa clara, mas as minhas 3 primeiras opçoes portugueses seriam por esta ordem

scolari,
luxemburgo
jesus
manuel jose
leao,

opçao estrangeira ha muito boa oferta mas será preciso saber escolher em funçao do plantel q agra dispomos