Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pika^^

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2009, 15:39
recuperou  benfica financeiramente
construiu um estádio
hehehehe

só rir.
Então ri-te rapaz. Se calhar és novato e não te lembras como tava o Benfica depois do Vale e Azevedo. Podemos er um grande passivo, mas também o Manchester tem, todos o têm.
O estádio foi durante o seu mandato. E não te esqueças que andavas a treinar no Monte da Galega e em Odivelas.

força Benfica

bla bla bla bla e vamos nos para mais um 3°lugar parabens vieira......

Gudjohnsen

Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2009, 15:38
Que culpa têm os jogadores que a bola não entre na baliza?

Comentário um bocado ridículo mas enfim.

red force

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:28
Porque é que a culpa é dele?
- Por ter recuperado o Benfica financeiramente?
- Por ter construído um estádio maravilhoso?
- Por ter feito uma academia?
- Por ter exponenciado como nunca antes foi conseguido, a marca Benfica?
- Por ter atingido a marca do clube com mais sócios do Mundo?
- Por ter apostado nas outras modalidades? Onde é que, antes de ele chegar(e o Vilarinho), o Benfica era tão forte no Futsal, Basket, Andebol, Hóquei, Atletismo, Judo?
- Por apostar cada vez mais na formação?
- Por ter trazido Reyes, Aimar, Suazo? Alguma vez algum de nós sonhou que eles pudessem vir?

Ele não tem culpa que o Quique seja um cepo de merda, tem culpa de o ter contratado, é verdade. Agora, ele também não ia adivinhar. Deu todas as condições para o Benfica ter uma boa época, mais ele não podia fazer, fez bem o seu trabalho de presidente, não tenham dúvidas disso. Também querem que ele vá lá marcar golos? Além do mais, tem estado mais calado ultimamente e não se tem intrometido no futebol, oxalá ganhe as eleições.
Errou no treinador mas acontece, estou com esta direcção e com este Dir. Desportivo.
Se voltarmos a outro pirata qualquer tipo Vale Azevedo é o nosso fim.
Por mais competente que seja prefiro nunca mais ser campeão do que ter o Veiga outra vez no Glorioso.

carrepos

Vieira: «Temos de mudar e vamos mudar»

E porque é que não mudas tu também?

"Quando cumprimos com os nossos deveres temos de pedir responsabilidades, porque só uma cultura de exigência e de avaliação nos podem colocar na rota do sucesso."

E para quando a responsabilização do Presidente, ou seja, de ti?

Cultura de exigência? Então tu dizes que não queres saber dos títulos nem das idas à Champions, e depois vens pedir exigência ?? Com que moral?

Ganha vergonha na cara, pões os olhos no Damásio, e demite-te pah!

andre_diogo

Citação de: Pika^^ em 10 de Maio de 2009, 15:44
construiu um estádio
hehehehe

só rir.
Então ri-te rapaz. Se calhar és novato e não te lembras como tava o Benfica depois do Vale e Azevedo. Podemos er um grande passivo, mas também o Manchester tem, todos o têm.
O estádio foi durante o seu mandato. E não te esqueças que andavas a treinar no Monte da Galega e em Odivelas.
O bom que já fez não justifica a merda que faz agora.

É como os jogadores, quando ficam velhos para jogar futebol acabam a carreira, LFV agora só faz merda, já deu ao Benfica o que tinha a dar, tem que sair do Benfica.

Pedro Neto

Citação de: Gudjohnsen em 10 de Maio de 2009, 15:45
Citação de: Pedro Neto em 10 de Maio de 2009, 15:38
Que culpa têm os jogadores que a bola não entre na baliza?

Comentário um bocado ridículo mas enfim.

É do mesmo nível de patetice daqueles argumentos do presidente de uma instituição, seja clube ou outra coisa qualquer, não ter responsabilidade no rumo desta.

carrepos

construiu um estádio
hehehehe

só rir.

Ai sim?
Eu ia jurar que LFV foi eleito em 2003 e o estádio foi inaugurado em 2003 também!

Mas isso se calhar sou eu que sou burro.

carrepos

Citação de: red force em 10 de Maio de 2009, 15:46
- Por ter apostado nas outras modalidades? Onde é que, antes de ele chegar(e o Vilarinho), o Benfica era tão forte no Futsal, Basket, Andebol, Hóquei, Atletismo, Judo?
- Por ter trazido Reyes, Aimar, Suazo? Alguma vez algum de nós sonhou que eles pudessem vir?

Ele não tem culpa que o Quique seja um cepo de merda, tem culpa de o ter contratado, é verdade. Agora, ele também não ia adivinhar. Deu todas as condições para o Benfica ter uma boa época, mais ele não podia fazer, fez bem o seu trabalho de presidente, não tenham dúvidas disso. Também querem que ele vá lá marcar golos? Além do mais, tem estado mais calado ultimamente e não se tem intrometido no futebol, oxalá ganhe as eleições.
Errou no treinador mas acontece, estou com esta direcção e com este Dir. Desportivo.
Se voltarmos a outro pirata qualquer tipo Vale Azevedo é o nosso fim.
Por mais competente que seja prefiro nunca mais ser campeão do que ter o Veiga outra vez no Glorioso.

LOL

Oh amigo, com esta falta de títulos e este gastar de dinheiro todos os anos, em breve não será preciso um VA para nos destruir.

red force

Tou a ver, presidente novo, treinador novo e jogadores todos novos é a solução.
O pior é o dinheiro para fazer isso tudo.
Na minha opinião treinador novo e retoques no plantel.

Montenegro_

Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2009, 12:59
"Meu caro Chama Imensa, posso responder à sua questão, sobre quem descobriu o Cardozo e o trouxe para o Benfica. Porém, se calhar, vou desiludi-lo. Eu calculo que o meu caro imagine que tenha sido o Fernando Santos, mas eu digo-lhe que foi o José Veiga. E posso contar-vos a história, porque, na altura, falei telefonicamente com José Veiga, quando ele estava na Argentina a tratar das contratações de Cardozo e Bergessio. Para começar, uma contratação mais dificil do que se esperaria, já que Veiga levou bagagem para um fim-de-semana alargado e esteve na Argentina durante quase duas semanas. Recordo o que ele me disse: «Não saio daqui sem ter contratado estes dois jogadores, especialmente o Cardozo. Pode escrever que ele vai ser jogador do Benfica». Isto numa altura, se bem se lembram, em que num dia os jornais assinalavam avanços nas negociações e no outro descreviam novas dificuldades. Nessa altura, perguntei-lhe: «Porquê tanta insistência nestes dois jogadores?» A resposta dele foi esclarecedora: «Amigo, há quantos anos é que o Benfica não tem o melhor marcador do campeoanato, há quantos anos é que os benfiquistas suspiram por um goleador que valha, no mínimo vinte golos por época, há quantos anos andamos a discutir a necessidade de ter um atacante que não falhe golos em momentos cruciais e que constantemente nos fazem perder pontos ridículos? Eu não saio daqui sem o Cardozo. Entra de caras na equipa e na próxima época, com o Miccoli e o Simão, o Benfica é campeão. Escreva o que lhe digo, o Benfica vai ser campeão e Cardozo será o melhor marcador do campeonato». Fiquei entusiasmado. Todos sabem, no entanto, como terminou esta história: Veiga regressou da Argentina e percebeu que as coisas estavam diferentes e que Vieira tinha sido influenciado por vários administradores da SAD a não permitir o regresso do antigo director-desportivo, apesar de ter permitido que ele fosse preparando a nova época com Fernando Santos. Quando regressou da Argentina, teve o primeiro sinal, quando se apercebeu que o Benfica tinha contratado Sretenovic, sem o seu conhecimento: «O presidente telefonou-me para a Argentina a dizer que tinha feito uma grande contratação de um defesa-central e que quando eu regressasse me punha a par disso tudo», disse-me ele, já em Lisboa, quando se começou a aperceber que Vieira não lhe estava a dar as condições que ele pretendia, de autonomia total no futebol, para regressar ao Benfica. E, de facto, após a contratação de Cardozo e Bergessio, tudo se precipitou. Veiga não regressou, no mesmo dia em que comunicou a sua decisão a Vieira, à noite, o Benfica transferiu Simão, dias depois deixou cair Miccoli, com quem o jogador, a Juventus e o procurador do jogador tinham um acordo com Veiga para o seu regresso defintivo ao Benfica e ficou pelo caminho também a iminente contratação de Belleti, com quem Veiga tinha um principio de acordo, bem como com Beguiristain, director-desportivo do Barcelona. A partir daqui falhou tudo. Recordo apenas que poucos dias antes da ruptura entre Vieira e Veiga, o antigo director-desportivo garantiu ao presidente: «Se quiser assino já um papel em como garanto que o Benfica é campeão. E você, se quiser, está autorizado a mostrar esse papel no final da época. Se ganharmos, prova-se que eu tenho razão, se falharmos, eu saio do clube, porque falhei o grande objectivo.» O presidente considerou que não era necessário, porque acreditava em Veiga. Mas, influenciado por alguns administradores da SAD, acabou por seguir o caminho mais fácil, deixando cair Veiga. E nessa altura, se Veiga tivesse permanecido, simão nunca teria saido, pelo menos sem que o Atlético de Madrid batesse a cláusula de 25 milhões. Foi isso que o próprio Veiga disse ao dirigente do Atlético que lhe telefonou a informá-lo do interesse em Simão, porque o clube espanhol não conseguia chegar aos 25 milhões que o FC Porto pedia pelo Quaresma. A resposta de Veiga foi a seguinte: «Simão é melhor do que Quaresma, por isso, não sai por menos de 25 milhões que é a claúsula». Mas saiu. E saiu Manuel Fernandes, não regressou Miccoli, saiu Karagounis, que queria mais um ano de contrato e o Benfica não ofereceu e por isso o grego preferiu regressar ao seu país. Não é verdade que Karagounis tenha pretendido sair. Ele tinha um ano de contrato e pretendia que o Benfica renovasse por mais um ano, o que tinha acontecido se Veiga tivesse ficado. Por isso, meu caro Chama Imensa, a história do Cardozo é esta, bem como a do Bergessio, que Veiga contratou, considerando que seria um jogador com o qual o Benfica devia ter mais um pouco de paciência. «Tinhamos Miccoli, Cardozo e Nuno Gomes. Bergessio iria crescer no Benfica e em poucos meses, quando estivesse adaptado, seria um belíssimo reforço». Também aqui, o tempo demonstrou de que lado estava a razão."

by José Marinho a instantes no Mágico SLB

Ps: Se isto é verdade acredito que sim, o LFV é no minimo estupido... :whistle2:

Este texto explica mt daquilo q eu digo à mt tempo... O Benfica é controlado pelo sistema por dentro, e como o VEIGA tava a defender verdadeiramente os interesses do Benfica e a torna-lo forte pq conhece bem cm é o Fcporco e o mundo do futebol, este mesmo sistema teve de correr com ele do Benfica. A pré-epoca do Fernando Santos é sintomática de cm o sitema mecheu e destruiu cirurgicamente o Benfica por dentro (correu com VEIGA, despachou o SIMÃO, o MANUEL FERNADES, n deixou vir o MICOLI, etc...)

Por isso digo e repito, voces vão ver q no inicio da próxima época até Outubro data das eleições, vamos ter um Benfica em grd, pq o sistema quer lá o Vieira e a pandilha tda q nos controla por dentro. Dps dois ou três joguinhos maus e lá vai o fcporco para 1º e n mais sai.

O_Glorioso

A culpa é do Pai Natal e do bicho-papão. Francamente!

Pronto, a culpa é dos adeptos e sócios do Benfica, não tenho dúvidas nenhumas, e não estou a ironizar.

Mercurio_10

Citação de: carrepos em 10 de Maio de 2009, 15:49
construiu um estádio
hehehehe

só rir.

Ai sim?
Eu ia jurar que LFV foi eleito em 2003 e o estádio foi inaugurado em 2003 também!

Mas isso se calhar sou eu que sou burro.

Então ninguém se lembra que o estádio foi construído em 8 dias? Foi o tempo entre o Vieira ter sido eleito e a inauguração do Estádio.

Pika^^

Mas o LFV chegou ao Benfica em 2003? Tá bem então.
Custa-vos perceber que ele dá os ovos e os treinadores e jogadores é que não fazem as omeletes? A sua função é arranjar condições para que o clube seja vencedor e isso ele tem feito.
E não vejo ninguem que o substitua e faço o trabalho que ele fez, financeiramente e nas modalidades.

Pedro Neto

Ainda há quem não se tenha fartado de ver o Benfica a perder. Quando a maioria estiver farta desta mediocridade, as coisas irão mudar. É inevitável.

Enquanto houver quem se contente com "nada", é difícil exigir-se mais.
Lá chegaremos, já esteve muito mais longe.

Os factos falam por si, é apenas uma questão de tempo.