Comunicação Social

ziabloO

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: ziabloO em 10 de Maio de 2009, 23:39
Citação de: Offspring em 10 de Maio de 2009, 23:31
eu nem uma buzina ouvi... viva a margem sul.

eu parei agora num semafro aqui em Braga, e para cúmulo estava com um casaco vermelho...levei prai com 30 segundos de buzinadelas na cabeça...o que vale é o que carro tem boas colunas e tinha Rage against the machine de fundo :P

e sendo sósia do Ruben Amorim  ::)

naquele momento era mais sósia dum melão...looool

Di_SLB

Citação de: ppfinder em 11 de Maio de 2009, 00:09
Aqui em Setubal ainda não ouvi os Porkos !!!!!

Nem porkos, nem bandidos na Bela Vista.
Olha a sorte que tens!!!! LOL
Eu também não ouvi buzina nenhuma. É bom ser do Seixal! eheh

Gostei de ouvir foi agora o João Pinto e até o LFL. Se calhar porque estão a falar do Benfica e a dizer umas quantas verdades!

RED_RAM

Por aqui só se ouve a chuva... [Benfica/Lisboa]

baguina-13

e so gatunos no mundo do desporto
enquanto andar esse pinto da costa
e o chulo ,nao ganhamos nada tao cedo
ninguem e capaz de tirar a tosse a esses gaijos

PORTUGUESE_GIANTS

Domingo desportivo: " Paulinho no lance do 2º golo do trofense ta fora de jogo, mas o arbitro fez bem em não assinalar..." Fodasse ao que chegamos!!!

NOSIDE

cuidado com a gripe suína

Solid

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 11 de Maio de 2009, 00:34
Domingo desportivo: " Paulinho no lance do 2º golo do trofense ta fora de jogo, mas o arbitro fez bem em não assinalar..." Fodasse ao que chegamos!!!
Então quando é que é bem para assinar um fora de jogo?  :2funny:

every time i die

aqui em alcochete tudo calmo, não se passa nada mesmo... hahah

fidelito

realmente aqueles 2 comentadores arbitros da treta do dd, deixam muito a desejar :

o paraty a dizer que o fora de jogo é microscopico, qdo ele está a anlisar o momento em que o bla do trofense cabeceia pro colega...
epá, que eu saiba os fora de jogo sao marcados quando o passe é feito e aí dá para ver na imagem que estao 2 gajos do trofa nas costas do amorim em fora de jogo.

nao faço disto uma escandaleira, ate porque nos tb tivemos um golo do dluiz contra o brga num fora de jogo clarissimo.

mas depois ouvir ainda aquelas analises do lance do luisao, paraa vermelho quando houve 3 lances de uma gritanbte falta de coerencia de criterios  em prejuizo do benfica.
Eenfim, se o luisao era para vermelho aquela entrada por detras ao aimar , no minimo seria para amarelo e nem falta foi...

sanfinense

a CS anda mesmo atrofiada.

na rtpn 24 horas  (sabado)disse se o nacional ganhasse aos porkos passavam para 3. :2funny:

diabo maiato

Citação de: sanfinense em 11 de Maio de 2009, 02:57
a CS anda mesmo atrofiada.

na rtpn 24 horas  (sabado)disse se o nacional ganhasse aos porkos passavam para 3. :2funny:
qUE PALHAÇOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Corrosivo

Citação de: Preacher em 11 de Maio de 2009, 09:42
Citação de: sanfinense em 11 de Maio de 2009, 03:53

brutal!!

equipa à benfica

ao menos temos 2 equipas á Benfica: Futsal e Basket.

Espero que o Andebol se junte também a esta lista