Plantel para 2009/2010

allRED

Citação de: slb2tuga em 11 de Maio de 2009, 09:57
guarda redes fora os juniores

quim
moreira
moretto
bruno costa
walter morães

acho que é uma posição fulcral em que nenhum destes pode ser titular duma equipa como o benfica

destes 5, ficava so o moreira para segunda opção porque foi formado no clube

os outros 4 são todos para vender

precisamos então de dois guarda redes

um titular formado num pais com escola de guarda redes que não é o caso de portugal

o terceiro fico com duvida se é melhor um jovem da nossa formação ou um senior com experiencia de futebol portugues e acomodado a condição de suplente (exemplo Hilario do Chelsea)
apoado

PiccoloBomber

Pode ser que se o Jesus vier para treinador se aposte nos jogadores que tenho pedido, Bruno China e Luís Aguiar.

Almada

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 11:18
Pode ser que se o Jesus vier para treinador se aposte nos jogadores que tenho pedido, Bruno China e Luís Aguiar.
Luís Aguiar talvez, Bruno China seria baixar muito o nível.

allRED

Estamos todos um bocado impassientes so espero q o RC n deixe alongar a  defeniçao do plantel como no ano anterior

PiccoloBomber

Citação de: Almada em 11 de Maio de 2009, 11:21
Quem nos dera.
Não sei onde temos trinco melhor que ele.

allRED

O Bruno China pode ser uma boa surpresa e de qq maneira ja começo a estar farto de subir o nivel e depois serem uma desilusao, p alem de q o rico financeiro era baixo

bigzefo

eu não comento opções apenas quero ver mais portugueses invés estes estrangeiros que custam caro e utilidade 0

PiccoloBomber

Citação de: allRED em 11 de Maio de 2009, 11:24
O Bruno China pode ser uma boa surpresa e de qq maneira ja começo a estar farto de subir o nivel e depois serem uma desilusao, p alem de q o rico financeiro era baixo
O Benfica também precisa de operários na equipa.

kadelao

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 11:25
Citação de: allRED em 11 de Maio de 2009, 11:24
O Benfica também precisa de operários na equipa.

sim, o petit quando veio era um sarrafeiro de primeira no boavista

PiccoloBomber

O Petit evoluiu bastante em termos técnicos.
E o China para mim é bastante completo, poderia substituir o Katso.

allRED

e n me parece mau no jogo aereo

PiccoloBomber

Citação de: allRED em 11 de Maio de 2009, 11:39
e n me parece mau no jogo aereo
Sim, bastante completo.
Acho que seria boa aposta, não faço ideia em quanto está avaliado o passe, mas julgo que seria um jogador barato.

allRED

tenho pena de ainda n o ter visto num jogo ao vivo, pois esta e daqlas posiçoes q uma observaçao in loco é importante

PiccoloBomber

Citação de: allRED em 11 de Maio de 2009, 11:41
tenho pena de ainda n o ter visto num jogo ao vivo, pois esta e daqlas posiçoes q uma observaçao in loco é importante
Sim, sem dúvida.
É daquelas posições em que se tem que olhar para as movimentações do jogador durante todo o jogo.

fmb

se Jesus for treinador do Benfica, podem crer que a aposta em jogadores desconhecidos será com um erro bastante menor... com ele, a nossa prospecção correria bem melhor!!!