Bruno Carvalho

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 14:49
ainda esse gajo andava de fraldas já eu tinha escrito coisas mais bombasticas sobre o LFV...

Nem se espera outra coisa de um colega de escola do Moisés :tonge:

Didiman

Citação de: Bola7 em 11 de Maio de 2009, 14:49
ainda esse gajo andava de fraldas já eu tinha escrito coisas mais bombasticas sobre o LFV...

Tu és mesmo quase quase Caxineiro

Ai ai ai que te ofendi.....

( A correr para debaixo do sofá, com o rabiote apertado entre as pernas )

:)

simplesmentebenfica

as eternas comparações ao fcporto e às coisas do fcporto.

já parece lengalenga :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

PiccoloBomber

Nem comento as palavras deste miserável, nunca esteve no mundo do futebol como é ele capaz de dizer seja o que for.

polo norte

"Voltando ao candidato a candidato, decidi apagar da minha memória os textos que escreveu a desvalorizar a corrupção praticada pelo FCP, exaltando as vitórias conquistadas à custa de muitos chocolates e rebuçadinhos e dando vivas ao seu presidente condenado por tentativa de corrupção. Também decidi esquecer que defende aquele modelo de gestão, baseado em corrupção e batota, para o clube do meu coração. Fiz um reboot mental e comecei a analisar friamente os poucos dados que pude recolher sobre a sua carreira enquanto gestor. Caguei de alto para as suas licenciaturas, mestrados, MBA ou coisa que o valha, que ele tao pomposa e insistentemente gosta de destacar (desde que soube que José Sócrates tirou uma licenciatura por fax, perdi a minha fé nas habilitações académicas). Também ignorei completamente outro aspecto que não se cansa de realçar: o facto de ter lançado Merche Romero e Isabel Figueira (se me dissesse que as tinha levado para a cama, respeitava-o mais... mas lançar estas duas só seria relevante se ele estivesse a candidatar-se a director de casting das cheerleaders). O que me restou? NTV e Porto Canal. Como o primeiro já não existe (deu lugar à RTPN), procurei saber um pouco mais sobre o Porto Canal. Para começar, li umas declarações de Bruno Carvalho de Fevereiro de 2006, quando se encontrava a poucos meses de lançar o seu projecto:"

pcnunes

eu nem me vou pronunciar pormenorizadamente quanto ao conteúdo, eu apenas pergunto: este Senhor bruno Carvalho não disse que só iniciaria a sua campanha depois do campeonato terminar e após apresentar oficialmente a sua candidatura?

sinceramente, para fazedor de promessas e incumpridor, já lá temos um, e há 8 anos...

groingsid

Simpatias à parte, acho que há coisas que são ditas neste texto que várias pessoas, incluindo eu, ao longo dos últimos 2 ou 3 anos, têm dito neste fórum; que o problema do Benfica não são os treinadores, mas de estrutura, horizontal ao futebol, às modalidades e às finanças; que falta ao Benfica uma cultura de vitória, de classe e principalmente de responsabilização; que falta ao Benfica quem sirva o Benfica e não quem se sirva do Benfica, como é infelizmente o caso do LFV.

E por isso, e mais relevantemente, concordo com a ideia de eleições antecipadas.

O LFV fala de mudança, mas a que mudança se refere ele? 8 anos no poder, uma tonelada de treinadores, uma tonelada de jogadores, não é ele afinal o denominador comum? Não é o principal responsável do clube? Não devia ser ele o principal motor da mudança de que fala há quase uma década? Se nada mudou, o que permaneceu constante afinal? Não foi ele mesmo?

Ou o Presidente só serve para (re)inaugurar casas e lançar negócios paralelos, que nada têm a ver com a lógica historica do Sport Lisboa e Benfica?

A única mudança que preconizo, com esse senhor, é a assumpção perante todos os sócios e simpatizantes, de que já não tem condições para continuar à frente desta instituição, e, como tal, convoque eleições antecipadas para que a nova direcção possa planear a nova época com total legitamidade.

Mas isso seria pedir muito a que tem demonstrado tão pouca classe, tão pouca clarividência, e, acima de tudo, tão pouca competência.

epiliF

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:52
Nem comento as palavras deste miserável, nunca esteve no mundo do futebol como é ele capaz de dizer seja o que for.

O vieira é que é o bom...

PiccoloBomber

Citação de: epiliF em 11 de Maio de 2009, 14:55
Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:52

O vieira é que é o bom...
Não é bom, mas melhor que este de certeza que é.
Quem nunca esteve no mundo do futebol nunca pode dizer o que ele diz.

manelslb

Realmente acho que temos que mudar. Mas temos que mudar muita coisa mesmo! Somos grandes e por isso não podemos voltar a ter as temporadas miseráveis que temos tido! Com Vieira, com Carvalho, com outro qualquer candidato, o treinador Jesus, Scolari ou Carvalhal, a verdade é que temos que voltar a ser grandes! PONTO FINAL!

VigilanteGnu

Podiam ter posto isto no tópico da personagem

PiccoloBomber

Aliás, ele nem sequer se pode candidatar, os estatutos do clube não o permitem.

peter_slb

Estes já se cansaram do blog do Bruno Carvalho:

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/84288.html (já tinha deixado o blog há muito tempo, ontem foi só oficializar

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/84145.html

e o Bruno Carvalho mais uma vez a afirmar que quando iniciou o blog " estava longe de imaginar que 10 meses depois estaria na corrida eleitoral para a presidência do Benfica". A alteração para sócio efectivo (que eu não acho que lhe dê direito a ser candidato), a criação do blog, a escolha de figuras reconhecidas como Benfiquistas para escrever no blog, a apresentação do blog em grande estilo - que como ele mesmo refere deu ao blog 10 mil visitantes em 5 dias - os textos, desde o início, tendo como ponto principal o ataque à actual direcção... será que isto foi tudo obra do acaso e que isto foi tudo feito estando longe de imaginar que concorreria à Presidência?

pcnunes

Citação de: PiccoloBomber em 11 de Maio de 2009, 14:59
Aliás, ele nem sequer se pode candidatar, os estatutos do clube não o permitem.
aí já não concordo...