Plantel para 2009/2010

overmarcio

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 18:09
Eu não concordo com calões e prima-donas no Benfica! Quaresma faz parte desse lote...!
não concordo, sou apreciador do estilo de jogo do quaresma e axo k s houvesse possiblidades de o contratar seria já, agora tbém não concordo com o negocio k li por estas bandas hje, em k o benfica vendia o di maria ao inter e recebia por emprestimo quaresma....pra ixo mais vale ficarmos com o di maria em definitivo a ver s ele evolui mais do que o tem feito...

allRED

vejo poucas pessoas a quererem dois AV e p mim juntamente c a posiçao de GR tem sido o grave problema desta epoca em termos de plantel

futeboldelite

kameni /Ochoa

Morel /Ansaldi (já que o Mathieu parece impossível)

Rio Mavuba/topuz/ coutadeur

Valdivia/villaluz

Reyes/ Nicolita / Gervinho

Diogo / kalinic

isto é  que são jogadores

joaogomes

Muito FM joga esta gente

BC

Não conhecem não... que ideia!

No FM é que dá pica contratar assim!

futeboldelite

Citação de: BC em 11 de Maio de 2009, 19:06
Não conhecem não... que ideia!

No FM é que dá pica contratar assim!

quem nos dera ter um jogador daqueles.

Tiago_Pacheco

vi um video do nilmar
grande jogador
seria boa opçao
so k axo k deve d ser caro

futeboldelite

Kameni, Álvaro Pereira, Ruben Micael, e Rafik Djebbour parecem-me alvos do Benfica e não estão longe daqueles nomes.

Vão ver..

klik

O Kalinic é Fabuloso..... não é FM nenhum.

Um cheirinho:
http://www.youtube.com/watch?v=QqFlI-7-iss

Classe, tecnica, fisico.

RP89

Vocês devem pensar que o Benfica é um clube rico que ganha todos os anos a liga e vai à CL.

Apostem na juventude, não apostem em gastar dinheiro em jogadores que nem habituados a este futebol que temos estão.

G10

quanto custaria o nilmar?
recuperou muito bem

Gudjohnsen

Citação de: futeboldelite em 11 de Maio de 2009, 18:55
kameni /Ochoa

Morel /Ansaldi (já que o Mathieu parece impossível)

Rio Mavuba/topuz/ coutadeur

Valdivia/villaluz

Reyes/ Nicolita / Gervinho

Diogo / kalinic

isto é  que são jogadores

Diria que 75% desses nomes vêm do FM.

LFVL

É só nomes, o pior é dinheiro para isso. Isto não é um jogo de computador. O Benfica devia era aproveitar para vender Di Maria, Katso, Luisão, Cardozo... por grandes somas e contratar na nossa Liga bons e baratos e fazer regressar alguns emprestados e promover juniores... a meu ver, já que com investimento não vamos lá, apostemos no que já temos e tentamos rentabilizar o que já é nosso. Para acabar mais uma vez em terceiro não vale a pena gastar dinheiro.