Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

STORM_13

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 22:55
Não quero defender Paulo Gonçalves ( nem o conheço) mas quem ganhou a primeira instância ? depois Mortágua fez o resto. Mas julgam ou pensam que todos comem o que escrevem ? come quem quer ou que se deixa comer.
tas a insinuar o que ?

Aguiar

STORM_13

Denim

Citação de: Aguiar em 11 de Maio de 2009, 23:19

vejam bem esta foto e vejam kem esta ao pe d kem

Se nao estou em erro é o Bruno Carvalho que está ao lado do LFV :-X

Aguiar

o sr bruno ao lado do LFV...
k cena bizarra....

N3ST4

aquando do lançamento do blog
novo benfica
estao la por convite
nao se aproveitem ja da situaçao

Aguiar

eu k foi na apresentaçao do blog mas é curioso....
passado este tempo...

Freire

Aqui vai ser dificil lavares cerebros, podes-te clonar as vezes quizeres que ja quase ninguem acredita em ti e no dragao de prata. Se nao te chega o tetra, levaras com o penta, hexa, etc...

ALFAGHAR

Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2009, 17:33
3 anos de Vilarinho e 6 anos de Vieira para "salvar o Benfica enquanto é tempo".
Passado 9 anos (!!!) e ainda estamos a falar em mudar mentalidades e consolidar processos. Parece que foi ontem.
Que tristeza, que falta de ambição, que falta de sede de vitórias.

A contabilidade está certa 3 + 6 = 9, o resto não me parece tendo em conta o que se encontrou e o que se encontrou foi uma casa sem dinheiro, com enormes dividas e feridas muito profundas nos sócios. Depois equilibraram-se algumas coisas e chegaram alguns títulos e razoáveis participações europeias e outras muito más.

Tudo tem sido feito para que as coisas se alterem mas não têm surtido efeito por um conjunto de razôes que não se prendem com a ' falta de ambição' será que foi faslta de ambição ter treinadores da estirpe de Trapatoni, Koeman ? e jogadores como Karagounis, Katsou, Simão, Aimar, Suazo, Reyes, Cardozo entre outros ? e mesmo Kike não era considerado um bom treinador em Espanha ? falta de ambição aonde ? Eles é que não corresponderam, as arbitragens fizem o resto.

Como já tenho afirmado estou e estarei com o Presidente e não por teimosia mas que simplesmente acho que o curso dos acontecimentos pode ser revertido com quem ja conhece a casa e por ela luta diariamente. Mas e se Vieira não se candidatar ? Haverá com certeza alguém no universo benfiquista capaz de assumir o leme.

Não passando por Tadeu, Jaime Antunes, António Figueiredo, Burro de Carvalho, José Veiga, João Carvalho, Bagão Félix ( simpatizo com a figura mas foge sempre as suas responsabilidades e só fala)  que não inclua oportunistas da CS a querer montar ' tacho' ok estamos aí. O próprio Presidente ja disse que não estará disponivel para deixar o cargo para o colocar nas mãos de gente muito perigosa e assim vai acontecer. E já agora digo: Apoiem quem quizerem, digam o que quizerem, escrevam o que vos apetecer pois é tudo legitimo, menos o insulto. O resultado será conhecido só no fim e como tudo indica ( por ora) com os candidatos ou apoiantes de candidatos que se  perfilaram será de 10 a 0 para bem do SLB assim vai ser.

N3ST4

o blog foi lançado justamente para isso
o pedro ribeiro e o antonio de sousa cardoso acabaram de sair porque começaram a perceber o intuito desse senhor...

epiliF

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 23:32
Citação de: Ouriço em 11 de Maio de 2009, 17:33
3 anos de Vilarinho e 6 anos de Vieira para "salvar o Benfica enquanto é tempo".
Passado 9 anos (!!!) e ainda estamos a falar em mudar mentalidades e consolidar processos. Parece que foi ontem.
Que tristeza, que falta de ambição, que falta de sede de vitórias.

A contabilidade está certa 3 + 6 = 9, o resto não me parece tendo em conta o que se encontrou e o que se encontrou foi uma casa sem dinheiro, com enormes dividas e feridas muito profundas nos sócios. Depois equilibraram-se algumas coisas e chegaram alguns títulos e razoáveis participações europeias e outras muito más.

Tudo tem sido feito para que as coisas se alterem mas não têm surtido efeito por um conjunto de razôes que não se prendem com a ' falta de ambição' será que foi faslta de ambição ter treinadores da estirpe de Trapatoni, Koeman ? e jogadores como Karagounis, Katsou, Simão, Aimar, Suazo, Reyes, Cardozo entre outros ? e mesmo Kike não era considerado um bom treinador em Espanha ? falta de ambição aonde ? Eles é que não corresponderam, as arbitragens fizem o resto.

Como já tenho afirmado estou e estarei com o Presidente e não por teimosia mas que simplesmente que o curso dos acontecimentos pode ser revertido com quem ja conhece a casa e por ela luta diariamente. Mas e se Vieira não se candidatar ? Haverá com certeza alguém no universo benfiquista capaz de assumir o leme.

Não passando por Tadeu, Jaime Antunes, António Figueiredo, Burro de Carvalho, José Veiga, João Carvalho, Bagão Félix ( simpatizo com a figura mas foge sempre as suas responsabilidades e só fala)  que não inclua oportunistas da CS a querer montar ' tacho' ok estamos aí. O próprio Presidente ja disse que não estará disponivel para deixar o cargo para o colocar nas mãos de gente muito perigosa e assim vai acontecer. E já agora digo: Apoiem quem quizerem, digam o que quizerem, escrevam o que vos apetecer pois é tudo legitimo, menos o insulto. O resultado será conhecido só no fim e como tudo indica ( por ora) com os candidatos ou apoiantes de candidatos que se  perfilaram será de 10 a 0 para bem do SLB assim vai ser.

Se o vieira não se candidatar ou se lhe acontecer alguma coisa não temos mais ninguém o Benfica fecha infelizmente não não há vida para lá de vieira, ele é o unico competente neste pais, tem tido é azar coitado gasta milhões e ganha tostões, diz alho hoje e bogalho amanhã...

JG10

chega...

A estrutura não melhorou...
tou farto desta vergonha...

carrepos

Citação de: ALFAGHAR em 11 de Maio de 2009, 22:57
Citação de: Montenegro_ em 11 de Maio de 2009, 22:53
Aquilo q é sintomático da nossa desgraça, é a forma cm os nossos adversários passarm a olhar pa nós, nomeadamente o Fcporco, Este clube de manfios é certo, (e o vieira apenas manda bocas pó ar pa fingir q combate o sistema q ele proprio conhece e sp se relacionou e relaciona), é neste o memoenot claramente o clube nº1 em Portugal, está neste momento a ultrapassar-nos em total de titulos e palmarés, passámos pa 2º clube, nem imaginam o q me custa dizer e ver isto.
Como sabem sou um benfiquista da Cidade do Porto, e uma das provas de q já tamos em 2ºplano desportivo, é a maneira como os portistas já olham para nós, lembro-me de sp q um grupo de benfiquistas se juntava na noite e começava a cantar Benfica ou SLB, em festas, na rua etc, ele ficavam fudidos conosco e reagiam mal (e isto mm no tempo do Vale ou do Damásio), ag ele até já se riem qd aparece alguem a cantar Benfica e se for preciso até ajudam a cantar, sentem-se claramente em cima. Isto é a prova da pequenes em q se tá a transforma o nosso clube e a indiferença q actualmente somos.

Enfim q nenhum porkista me veja a escrever isto...!!!

Conversa sua, conversa sua... será do ar que por aí respira ? Devo-lhe dizer que haja o que houver nem nos próximos 100 anos o Corrupto do Porko será o nº 1 em Portugal, na Galiza talvez seja o 2º a par do Deportivo de La Corunha

Que só os Benfiquistas de Lisboa é que são verdadeiros Benfiquistas, já eu sabia há muito tempo, mas escusavas de ser tão explícito.
Afinal o Benfica não é um clube nacional, escusam de enganar mais gente.

"Portugal é Lisboa, o resto é paisagem."

sculpture