Bruno Carvalho

ALFAGHAR

Nem me tem apetecido comentar tão invulgar personagem e não vou comentar.... bem mas vá vou dizer qualquer coisa: É feirante este tipo ? se não é parece, é pá e não me apetece mais é um enjoo !

Strata

Não digo que não, Rossi. Imagino sim o que se diria de LFV se tivesse no lugar de Bruno Carvalho, seguindo os mesmos critérios que grande parte das pessoas usam actualmente.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 12 de Maio de 2009, 00:23
Não digo que não, Rossi. Imagino sim o que se diria de LFV se tivesse no lugar de Bruno Carvalho, seguindo os mesmos critérios que grande parte das pessoas usam actualmente.

Há que saber separar as coisas.

Quanto se fala de Bruno Carvalho, deve-se discutir as suas ideias.

Denim

Citação de: ALFAGHAR em 12 de Maio de 2009, 00:22
Nem me tem apetecido comentar tão invulgar personagem e não vou comentar.... bem mas vá vou dizer qualquer coisa: É feirante este tipo ? se não é parece, é pá e não me apetece mais é um enjoo !
É isso mesmo..na mouche...venha outro...

aguia_misteriosa

Espera 4 anos e nós conversamos lol... :2funny:
Esta é uma piada privadinha...

hugo1904

Hoje o Bruno Carvalho até tem sido pouco insultado aqui no tópico...  O0

patriarca

Os Pára-Quedistas têm o Céu livre para voar, mas nem em todos os locais podem aterrar !!

patriarca

O Bruno Carvalho está a aproveitar para poder avançar, indo inclusivé arranjar um director campanha, o Petit, que de facto foi um excelente jogador que sempre defendeu EM CAMPO as cores do Benfica, mas fora dele, todos ou quase todos sabemos que ELE o PETIT de Benfiquista NADA TEM, porque o SEU CLUBE É O BOAVISTA !!
Se têm dúvidas vejam o que o mesmo disse numas declarações recentes.

trainmaniac

patriarca, por favor.. não precisamos de tanta inflamação nos discursos. :)

ARREB1MBA

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 13:06
diz que a raiz dos problemas actuais é a falta de identidade do clube.

Assumindo que isso é verdade, não é certamente um gajo que passa a vida a querer tornar-nos no Porto de Lisboa que vai resolver isso (muito pelo contrário).

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 12:57em relação a passar os jogos do benfica na benfica tv diz que é algo irrealista, que é algo utópico, e que apenas se traduzirá na diminuição das receitas. e é fácil de explicar. se o manchester, real, barcelona, inter, têm tv, porque é que nenhum deles passa?

as receitas televisivas terão que ser renegociados, e o valor aumentar. mas o futuro não passa por passar os jogos na benfica tv.

MEDO!

Como é possível um candidato (a candidato) à presidência do Benfica ser o 1º a dizer que não faz sentido passar os jogos do Benfica na Benfica TV, quando ainda estamos a 4/5 anos do fim do actual contrato com a Olivedesportos?  ::bater::   
Toda a gente com 2 dedos de testa sabe que a Benfica TV é a melhor arma negocial que o Benfica tem.
O que ele quer é vender os direitos do Benfica novamente à Olivedesportos pela miséria do costume.

Natty

Bandalho não!
E para quem quer alternativas ao que tudo indica irá sair uma candidatura, apenas lá mais para a frente,  encabeçada pelo director do hospital sintra-cascais que pelo que eu ouvi hoje de manha no RCP deixa a milhas este gajo.

bellini

nao quero mais porkistas no benfica.  esse gajo fala mais do porto do que do benfica no seu blog ja para nao falar que venera o corrupto do norte.

JPG

Citação de: Natty em 12 de Maio de 2009, 13:16
Bandalho não!
E para quem quer alternativas ao que tudo indica irá sair uma candidatura, apenas lá mais para a frente,  encabeçada pelo director do hospital sintra-cascais que pelo que eu ouvi hoje de manha no RCP deixa a milhas este gajo.

Quem é a pessoa em causa?

nightcrowler

Citação de: ARREB1MBA em 12 de Maio de 2009, 13:02
Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 13:06
diz que a raiz dos problemas actuais é a falta de identidade do clube.

Assumindo que isso é verdade, não é certamente um gajo que passa a vida a querer tornar-nos no Porto de Lisboa que vai resolver isso (muito pelo contrário).

Citação de: nightcrowler em 09 de Maio de 2009, 12:57em relação a passar os jogos do benfica na benfica tv diz que é algo irrealista, que é algo utópico, e que apenas se traduzirá na diminuição das receitas. e é fácil de explicar. se o manchester, real, barcelona, inter, têm tv, porque é que nenhum deles passa?

as receitas televisivas terão que ser renegociados, e o valor aumentar. mas o futuro não passa por passar os jogos na benfica tv.

MEDO!

Como é possível um candidato (a candidato) à presidência do Benfica ser o 1º a dizer que não faz sentido passar os jogos do Benfica na Benfica TV, quando ainda estamos a 4/5 anos do fim do actual contrato com a Olivedesportos?  ::bater::   
Toda a gente com 2 dedos de testa sabe que a Benfica TV é a melhor arma negocial que o Benfica tem.
O que ele quer é vender os direitos do Benfica novamente à Olivedesportos pela miséria do costume.

meu caro, o "modelo" que ele defende não é copiado do porto.
é o mesmo modelo usado durante DÉCADAS NO BENFICA (quando o benfica ganhava, não sei se te lembras disso...)

em relação aos direitos televisivos, nenhum de nós percebe mais do que ele ou tem tantos conhecimentos. a media pro, que é sócia dele no porto canal, explora o real madrid tv, barcelona tv, manchester tv, etc. ao todo são 18 clubes.
e aliás, ainda hás de me explicar como é que a benfica tv há de transmitir jogos do benfica. de verdade, gostava que me fizesses umas contas. só para ter uma ideia.
o que ele diz é óbvio. que vai negociar o melhor preço,vai bater a várias portas. agora se achas que a benfica tv vai passar jogos do benfica... estás muito enganado.

abraço

nightcrowler

ao falar com ele disse-lhe que seria muito dificil ele ganhar. muito dificil mesmo.

e ele próprio admitiu que ele não diz o que as pessoas querem ouvir.

se ele dissesse que ia rasgar contratos com a olivedesportos ou passar jogos na benfica tv (apesar de perder dinheiro), se ele dissesse que o pinto da costa é que tinha contratado o quique flores, que o pinto da costa era o culpado de tudo, se ele prometesse investir à fartazana nas modalidades, então seria um fartote de apoiantes.

o que me dixa frustrado, é que para ser presidente do benfica, afinal não é uma questão de curriculo, ou benfiquismo. é uma questão de populismo puro.

assim facilmente se percbe um vale e azevedo, se percebe que o vieira ainda tenha coragem de ir a eleições, etc.

já disse. quero alguém com ideias novas, com "frescura", que queria trabalho na vez de protagonismo. existem vários nomes. aliás, o meu preferido até era o luis nazaré (imaginem quantos sapos não engoli quando ele declara apoio ao vieira). mas posso dizer alguns:
- o neto do borges coutinho, fala-se muito dele, low profile, tem curriculo, tem experiencia, gostava que ele falasse um pouco sobre as suas ideias para o benfica
- o filho do joe berardo. ele na prática "controla" o império do pai, tem conhecimentos, sei que ele já dirigiu um clube na 2ª divisão inglesa para ganhar experiência (que correu mal, mas acho que pode ter aprendido muito).

pessoas como o bruno carvalho existem várias. benfiquistas, com curriculo, com experiencia de gestão e que não sejam populistas, que digam a verdade.

é isso que eu quero. pessoas como bagão félix, o luis tadeu, os nomes que referi.
agora vieira é que não. tenham pena de mim :estrelas: