Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Pablito10

Preparem-se para a novela Saviola.... =S

PiccoloBomber

Citação de: careca em 12 de Maio de 2009, 17:32
Na argentina dizem que este jogador,Ignacio Piatti do Gimansia de la plata interessa ao Benfica.
Alguém conhece?
Onde viste isso?

Chus

Na argentina dizem que este jogador,Ignacio Piatti do Gimansia de la plata interessa ao Benfica.
Alguém conhece?

so de FM

odistraido

espero que nao dêem a volta ao mundo mais uma vez á procura de jogadores que estão á porta de casa...

micael e nene
luiz aguiar
djalma e o tipo do setubal

e depois sim vao buscar o def esq do cluj e outros INTERNACIONAIS na casa dos 24, 25.

treinador é simples. JJ. neste momento precisamos é de quem perceba o futebol portugues e tenha experiencia. cheg de kikos e kikas bem falantes que nao valem a ponta, não têm experiencia nenhuma e nem sequer sabem o que é o benfica.

Malagueta

Chus

Citação de: Malagueta em 12 de Maio de 2009, 17:35
Sa Sa Saviola!

cometer o mesmo erro desta epoca? oukay nao percebem

PiccoloBomber

Sa Sa Saviola!
Depois de nos cobrarem 4 M pelo Balboa, o Saviola devia ser oferecido.

0dr4c1r

Citação de: FILO64 em 12 de Maio de 2009, 17:30
Citação de: Pablito10 em 12 de Maio de 2009, 17:20
Citação de: FILO64 em 12 de Maio de 2009, 17:15
Citação de: Pablito10 em 12 de Maio de 2009, 17:10
                                      Quim
Maxi       Luisão(M. Vitor)     D. Luíz (Sidnei)    J. Ribeiro (míudo)

R.Amorim(Yebda)                   
                                                    Carlos Martins(J. Ribeiro)

Aimar(Adu)

Miccoli (Urreta)                                                     Reyes(Di Maria, Coentrão)

Cardozo(Nuno Gomes)

Já nem me estava a lembrar do Urreta, acho que ele tem muito potencial sinceramente!!! Cheira-me que o Jesus punha esta equipa a jogar a bola!!!

Vou so começar pelo principio como é obvio,
o Benfica para ganhar alguma coisa tera sempre que marcar mais golos que aqueles que sofre, nessa logica pregunto.
como c@rl queres que ele ganhe alguma coisa, com um GR destes ?

Mas o quê, o quim é mau?? ha uns tempos era o melhor portugues agora ja é mau!! O Porto foi campeao com o Helton e o que é que ele jogou esta epoca?? ainda meteu uns frangos por acaso...!! Não é pelo quim que nao somos campeoes, desculpa la...

Nunca me viste ser fanatico do Quim e dizer que ele era o melhor, mas se por acaso ainda tens essa opinião fica com ele, e não obrigues os outros a terem a mesma com as tretas que ja nos safou algumas vezes, não tem logica .

Eu não percebi foi porque tiraram o Moreira da baliza depois da final da taça da liga. Pelo facto de o Quim ter defendido uns penaltis? O Moreira também defendeu no torneio do Qatar(ou lá de onde foi) e não foi por isso que se tornou titular.
O facto de termos mudado tanta vez de guarda-redes também pode explicar o insucesso na segunda volta... Mas o Quique é que sabe...
E para mim o Quim, este ano está bastante pior que nos anos anteriores...

futeboldelite

Citação de: Chus em 12 de Maio de 2009, 17:07
e coupet? que acham?

é grande GR, mas tem 37 anos, mas não sei 1 anito acho que não estava mal pensado.

PiccoloBomber

O Coupet não me inspira confiança nenhuma.

klik

Alguém conhece?

um  dos melhores jogadores do Campeonato.... Medio Ala direito com grande tecnica. Faz-me lembrar o Lucho quando jogava na Argentina.... Depois quando veio para o Porto o Lucho ficou um jogador um pouco diferente.

ele está em fim de contrato, mas as noticias sobre ele já são antigas....

0dr4c1r

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 17:37
Sa Sa Saviola!
Depois de nos cobrarem 4 M pelo Balboa, o Saviola devia ser oferecido.
Sempre foi um jogador que eu gostava de ver no Benfica, mas temos que ser realistas, o Benfica neste momento não tem capacidade para o trazer. A não ser que o Aimar escrevesse uma carta de recomendação, visto que são grandes amigos e que sempre quiseram jogar juntos na Europa...