Bruno Carvalho

MxPxFx

Não comentas? TUdo bem... mas tenho ou não razão? Podes ter todos os motivos do mundo para não gostar dele mas esse argumento que apresentas é realmente válido?!?!?

Não achas que nisso pelo menos enganaste-te e foste precipitado? Hás-de ter os teus motivos mas este não pode ser de certeza! Não é por aí...

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Maio de 2009, 23:53
Não comentas? TUdo bem... mas tenho ou não razão? Podes ter todos os motivos do mundo para não gostar dele mas esse argumento que apresentas é realmente válido?!?!?

Não achas que nisso pelo menos enganaste-te e foste precipitado? Hás-de ter os teus motivos mas este não pode ser de certeza! Não é por aí...
tens que admitir que usou o blog para se promover.
E tendo dois benfiquistas conhecidos a comentar no blog, foi o dois em um.
Foi uma maravilha para ele.

MxPxFx

Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 23:54

Isso é outra coisa que nada tem a ver com o que disseste em cima, concordas? Promoveu-se, é mais que óbvio... agora daí a dizer que não tem formação e que quase insultou os outros 2 porque disse o que disse? Ser directo é uma virtude que aprecio porque tento sê-lo o máximo possível na vida e ele foi... de uma forma cordial até.

Agora se se promoveu e etc. etc. É óbvio que sim mas não tem NADA a ver com o teu posto anterior, certo?

dover

Citação de: marcopauloferreira em 12 de Maio de 2009, 23:28
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 22:51
Não tem formação nenhuma, só faltou insultar os seus companheiros de blog por abandonarem o blog.

PICCOLOBOMBER... para não ficar no ar apenas a tua opinião e a ideia de que estou aqui a defendê-lo, para não pensarem que sou apoiante ou amigo dele porque não o conheço de lado nenhum. Repito para não ficar APENAS a tua opinião e não ficarem influenciados por ela outros users, vou deixar a minha também. Apenas para isso... para haver 2 opiniões distintas.

Se ele tem formação ou não... não sei. O que vi no blog foi que os outros também não foram muito correctos pela forma como o abandonaram. A forma como o fizeram, sem antes falar com ele foi um bocado traição mas como se calhar não gostas do BRUNO CARVALHO (e tens toda a legitimidade do mundo e motivos para tal) não mencionaste isso. Ora, ele abriu o blog e convidou-os a fazer parte... deu a ideia que tinha por trás do blog... e que eu saiba ninguém assinou contrato para escrever no tal blog. Quando muito... estes dois deviam abandonar o blog mas NUNCA sem antes falarem com ele, que foi o que aconteceu. E a forma como o fizeram e como se manifestaram aquando do abandono foi ainda mais baixa pelo que pode até acabar por de certa forma retirar alguma credibilidade à candidatura do BC.

Não concordo com essa postura dos outros 2, não mesmo. Não vejo ainda nada no BRUNO CARVALHO que me faça olhar para ele como um candidato mau até porque como já disse aqui N vezes, o homem ainda nem sequer apresentou a sua candidatura. Se for para criticarmos o homem, que se critique mas com argumentos plausíveis. Se fossem os teus amigos ou conhecidos a fazerem-te o mesmo, GARANTO-TE que não ias gostar e acho que o posto do BRUNO CARVALHO foi tudo menos insultuoso para os outros 2.

Ahhh e tal, não concordo com isto e vou abandonar o blog... tipo birra!!! Quando na realidade esses 2 senhores foram mais lidos depois do anúncio da candidatura no blog do que alguma vez serão na vida se calhar.

Estás a delirar de certeza. O Pedro Ribeiro e o Júlio Machado Vaz não precisam de andar a escarrapachar os curriculum profissional deles na blogosfera. São duas pessoas competentes, cada um na sua área, e quem esteve atento à televisão e à rádio nos últimos 10/15 anos sabe quem são essas pessoas.

O Bruno Carvalho pode ser muito competente no seu trabalho, mas era um completo desconhecido no mundo benfiquista antes do blogue existir. As razões do lançamento do blogue são agora óbvias, e para isso era necessário ter pessoas conhecidas a escrever no blogue. Por isso, é normal que eles os dois se tenham sentido usados e tenham agora batido com a porta, e não o fizeram de forma deselegante ou insultuosa.

Já o outro até já utiliza o blogue para publicar os seus comunicados pessoais.

PiccoloBomber

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: PiccoloBomber em 12 de Maio de 2009, 23:54

Isso é outra coisa que nada tem a ver com o que disseste em cima, concordas? Promoveu-se, é mais que óbvio... agora daí a dizer que não tem formação e que quase insultou os outros 2 porque disse o que disse? Ser directo é uma virtude que aprecio porque tento sê-lo o máximo possível na vida e ele foi... de uma forma cordial até.

Agora se se promoveu e etc. etc. É óbvio que sim mas não tem NADA a ver com o teu posto anterior, certo?
A primeira coisa que disse foi exactamente sobre o blog.
E o que ele disse sobre os seus companheiros de blog.

PiccoloBomber

Para mim, foi indecente ter dito aquilo aos companheiros de blog, e ainda acusar os actuais membros da estrutura do clube de o andarem a prejudicar nas eleições.

46Rossi

Parece-me claro que o JMV e o Pedro Ribeiro foram levados ao engano para aquele blog... pensavam eles que iam participar em mais um blog de Benfiquistas e afinal foi é uma excelente promoção para o BC que acabou por fazer daquilo o seu site de campanha...

kallou

Só vou dizer o seguinte,

Quando ele referiu, que os direitos de TV do Benfica valiam cerca de 12 milhões, porque segundo ele o mercqado é pequeno, blá...blá...blá...quando já tinham o Benfica já tinha recebido uma prosposta de 20 milhões para renovar....revela muito das intenções deste senhor!!

Claro...que algumas coisas do que ele diz são positivas...mas,

E O QUE VEM POR TRÁS??!!

Falar é fácil...!!

A proposta que ele fez ao Benfica para a BenficaTV não me pareceu a melhor!!

A BenficaTV tem de ser um canal aberto, de acesso a toda a gente!!

Se ele não concordava com nada disto, que se está a passar no Benfica,

PORQUE É QUE ELE SE OFERECEU PARA SER O DIRECTOR DA BENFICATV??!!

Tachos...!!

Foi recusado...e assim decidiu candidatar-se!!

Strata

Se foi ou não essa a intenção inicial não sei, mas dado o que tem acontecido é normal que agora lhe apontem que o blog é mais para promover a sua candidatura que outra coisa, independentemente de isso corresponder à realidade. Devia ter gerido melhor essa situação.

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2009, 15:06
Se foi ou não essa a intenção inicial não sei, mas dado o que tem acontecido é normal que agora lhe apontem que o blog é mais para promover a sua candidatura que outra coisa, independentemente de isso corresponder à realidade. Devia ter gerido melhor essa situação.

Foi precisamente isso que eu já tinha dito ontem. Isto vindo de alguém que tem formação em marketing, deixa muito a desejar.

LuigiSLB83

Bruno Carvalho quer ser ouvido na escolha do treinador
DIRETOR-GERAL DO PORTO CANAL DIZ QUE HÁ OPÇÕES QUE "TÊM DE SER CONJUNTAS"

Bruno Carvalho colocou em causa a possível mudança de treinador em ano de eleições e sugeriu que determinadas opções "devem ser decididas em conjunto".

O diretor-geral do Porto Canal, de 40 anos, diz não ser certo "que os sócios voltem a confiar em Luís Filipe Vieira" e que o atual presidente deveria informar a sua candidatura das intenções que tem, sob pena de outros herdarem vínculos agora assumidos.

"Se não o fizer, existe o risco de uma nova direção do Benfica herdar os compromissos assumidos integralmente por Luís Filipe Vieira e ter assim de gerir o clube segundo opções que não foram as suas, mormente em matérias tão sensíveis como a escolha do treinador", sublinha Bruno Carvalho.

Bruno Carvalho diz ainda que "insistir nas opções de Luís Filipe Vieira é condenar o clube ao desperdício de dinheiro em recursos humanos que conduzem o Benfica a lugares secundários".

O empresário, que assumiu a 12 de março a sua intenção de se candidatar à presidência do Benfica, voltou a ser crítico em relação ao atual presidente, referindo que Luís Filipe Vieira foge às responsabilidades e que por isso anunciou mudanças.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=91b28457-aa1e-48de-9267-49f5bc0a20e0&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

RÍDICULO

Golden

Bruno Carvalho está a fazer o jogo dele, aperecendo cada vez mais na CS.

O que ele diz será sp para chamar a atenção dos Benfiquistas. Espero é por ver mais que projecto defende para o Benfica, sem ser trocas de palavras vazias de conteúdo.

hugo1904

Bruno Carvalho está claramente a fazer o jogo dele...
ele é um completo desconhecido para a grande maioria dos benfiquista...só na internet se fala dele.
Só quem é "ignorante" é que não percebe

DD

Eu percebo o que ele quer dizer em relação à questão do treinador. Mas ai o problema esta em as eleições serem apenas em Outubro.

Arriscamo-nos a ter a situação do Mourinho repetida 9 anos depois.

Agora se fossem discutir o treinador com todos os candidatos, devia ser bonito...

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Maio de 2009, 17:46
Bruno Carvalho quer ser ouvido na escolha do treinador
DIRETOR-GERAL DO PORTO CANAL DIZ QUE HÁ OPÇÕES QUE "TÊM DE SER CONJUNTAS"

Bruno Carvalho colocou em causa a possível mudança de treinador em ano de eleições e sugeriu que determinadas opções "devem ser decididas em conjunto".

O diretor-geral do Porto Canal, de 40 anos, diz não ser certo "que os sócios voltem a confiar em Luís Filipe Vieira" e que o atual presidente deveria informar a sua candidatura das intenções que tem, sob pena de outros herdarem vínculos agora assumidos.

"Se não o fizer, existe o risco de uma nova direção do Benfica herdar os compromissos assumidos integralmente por Luís Filipe Vieira e ter assim de gerir o clube segundo opções que não foram as suas, mormente em matérias tão sensíveis como a escolha do treinador", sublinha Bruno Carvalho.

Bruno Carvalho diz ainda que "insistir nas opções de Luís Filipe Vieira é condenar o clube ao desperdício de dinheiro em recursos humanos que conduzem o Benfica a lugares secundários".

O empresário, que assumiu a 12 de março a sua intenção de se candidatar à presidência do Benfica, voltou a ser crítico em relação ao atual presidente, referindo que Luís Filipe Vieira foge às responsabilidades e que por isso anunciou mudanças.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=91b28457-aa1e-48de-9267-49f5bc0a20e0&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
RÍDICULO
[/h][/h]

LOL

Eu tb quero ser ouvido nisso, tenho tanto ao mais direito do que ele, até pq sou sócio há mais tempo :D