Comunicação Social

fffernas

O festival desta csocial nojenta continua.... :whistle2:
Com a noticia do credível cm de que vieira e rui costa estão em rota de colisão como a cereja no topo do bolo...

Forçabenfica

O Correio da Manha continua com a falta de vergonha e noticias especulativas. Parecem noticias encomendadas e feitas em cima do joelho. Por isso é que não vêm um centimo meu...

batalheiro7

O CM e o Reco-reco estão proibidos de entrar em infra-estruturas do Benfica não estão?

Se não estão deviam estar.

N O J E N T O S

francisco

13/05/2009 CLUBE
Comunicado
Lamentável

É cíclico, é intencional, mas fundamentalmente é falso. Esta é a realidade de algum jornalismo que, mais do que factos, prefere a ficção. E é esta procura sensacionalista e distorcida, esta tendência pela especulação mais básica, sem qualquer respeito pelas normas deontológicas que regem a profissão, que está a matar a credibilidade de alguma imprensa.

Mas, como isto é cíclico, intencional e falso, o Correio da Manhã, na sua edição de hoje, fala de um "choque". O chocante mesmo é ver em que mãos andam algumas carteiras profissionais de jornalistas e verificar a intencionalidade e periodicidade com que este jornal publica notícias provocatórias e sem qualquer fundamento. Se o sócio puder evitar comprar este tipo de imprensa garantidamente passará a andar mais bem informado!

slb2tuga

acho engraçado esta comunicação social

o benfica esta em crise, isso todos sabemos, nos ultimos quinze anos não consegue sair dela, parece claro

mas o sporting então

em 30 anos, 3 titulos de campeão
não é campeão desde 2002, ja la vão 7 anos
o presidente vai mudar
o treinador anunciou a sua saida

e nos é que não nos comportamos com um clube grande ???????????

esta tudo focado sobre o benfica, o verdadeiro grande, o que vende mais, o que faz mais falar ........

RedStar1982

Quaresma seria uma boa contratação!!!

BrunoZurc

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2009, 12:22
13/05/2009 CLUBE
Comunicado
Lamentável

É cíclico, é intencional, mas fundamentalmente é falso. Esta é a realidade de algum jornalismo que, mais do que factos, prefere a ficção. E é esta procura sensacionalista e distorcida, esta tendência pela especulação mais básica, sem qualquer respeito pelas normas deontológicas que regem a profissão, que está a matar a credibilidade de alguma imprensa.

Mas, como isto é cíclico, intencional e falso, o Correio da Manhã, na sua edição de hoje, fala de um "choque". O chocante mesmo é ver em que mãos andam algumas carteiras profissionais de jornalistas e verificar a intencionalidade e periodicidade com que este jornal publica notícias provocatórias e sem qualquer fundamento. Se o sócio puder evitar comprar este tipo de imprensa garantidamente passará a andar mais bem informado!

Guerrix

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2009, 12:22
13/05/2009 CLUBE
Comunicado
Lamentável

Mas, como isto é cíclico, intencional e falso, o Correio da Manhã, na sua edição de hoje, fala de um “choque”. O chocante mesmo é ver em que mãos andam algumas carteiras profissionais de jornalistas e verificar a intencionalidade e periodicidade com que este jornal publica notícias provocatórias e sem qualquer fundamento. Se o sócio puder evitar comprar este tipo de imprensa garantidamente passará a andar mais bem informado!
Boicote a esses FDP... :)

slb2tuga

volto a dizer

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

para mim era blackout para todos estes gajos

temos os nossos meios de comunicação, não precisamos dos outros 

BrunoZurc

Citação de: slb2tuga em 13 de Maio de 2009, 12:35
volto a dizer

temos um jornal escrito, um canal tv e um site oficial, so falta mesmo uma estação de radio benfica

exactamente o que eu penso

WRT21

Citação de: brunozurc em 13 de Maio de 2009, 12:36
volto a dizer

Totalmente de acordo

Wach Wíinik

volto a dizer

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jorge.P_

Já toda a gente percebeu que o CM não acerta uma...

Credebilidade = 0

darkwolf

é verdade, temos o jornal do Benfica, a revista Mística, o Benfica TV , o Benfica.pt e o SerBenfiquista não precisamos de mais ninguém . E se acham que isto tá mau esperem para ver o que vai acontecer quando o contrato televisivo com a Olivedesportos acabar.

jocapeixoto

Citação de: Armando21 em 13 de Maio de 2009, 12:42
Citação de: brunozurc em 13 de Maio de 2009, 12:36
volto a dizer

Totalmente de acordo

Claro, e passamos a viver a ditadura. Pelo bocado que vejo da BenficaTv é só os amigos do presidente a dizerem mal das arbitragens, ninguém tem culpa de nada. Até quando um gajo questionou a saída do João Pereira que nos faria falta, a culpa de era de ninguém, um plantel só pode ter 25 jogadores dizia o Paulo Gonçalves. Enquanto forem estas pessoas a estar na BenficaTv a tentar manipular os adeptos, tou-me a cagar.

Além disso eu gosto de noticias de futebol não é só do Benfica. Não compro jornais mas ver só as coisas do Benfica não.