Plantel para 2009/2010

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 12:43
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2009, 12:38
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 12:35
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2009, 12:22
Achas que O Quaresma quer ir jogar para clubes que não têm aspirações nenhumas, ele não quis ir para o Atlético e ia para esses clubes fazer o que?
Ia fazer o que esta época lhe deu a perceber que não conseguirá fazer em clubes de expectativas maiores, jogar. o west ham é clube que luta por lugares europeus, com um treinador jovem que quer previligear um futebol mais estetico. e alí pode ser um idolo e não ser assobiado, e aprender com o Boa Morte e fazer uma carreira dourada em Inglaterra.

E achas isso melhor que jogar no Benfica?
vendo o perfil do jogador e dos clubes, acho que é melhor do que jogar no benfica.

O que tem o perfil do jogador, é perfil de já ter ganho 4 ligas Portuguesas?

Nos dias que correm não serve, é bem verdade.
O Marek Cech também tem 3 ligas portuguesas (e desconheço se tem checas) e não se aguenta no ultimo classificado da Premierleague.

o perfil do quaresma é o de um jogador que precisa de ser acarinhado pelos tecnicos e adeptos, e é o perfil de um jogador que percebeu que não tem competitividade para os principais clubes dos principais campeonatos. que não gere bem uma situação em que tenha de estar a lutar pela titularidade.

Por isso mesmo o melhor para ele é jogar num grande Português.

darkwolf

O Jesus vai querer jogadores de tabalho e garra e Quaresma = a trivelas e manias.

Roy Kent

Citação de: Velazquez em 13 de Maio de 2009, 12:43
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2009, 12:17
Jesus - losango

Quaresma - losango ?? nem por isso
Finalmente alguem

Se o Jesus viesse treinar o Benfica, e pudesse ter o Quaresma ia mesmo recusa-lo lol.

PiccoloBomber

O Jesus também joga em 4-3-3, prefere o losango, mas não rejeita o 4-3-3.

46Rossi

Se for o Jesus o que tem que fazer é adaptar a sua táctica aos jogadores que temos ou vamos andar a trocar de jogadores porque sua excelência não quer abdicar do losango?!?

Além disso, no me gusta losango  >:(

Jorge.P_

Ele diz que não é losango... é 4-1-3-2.

Ou seja, como muitos de nós gostamos no FM e afins  ;D

anderson_c

Eu gostaria de manter o Reyes e que viesse o quaresma e voltasse o fabio coentrao ... e saia o di maria em troca pelo quaresma ...  ficávamos com 3 bons extremos ... e podíamos pegar para quarto extremo, talvez o Ishmael Yartey, ficava o assunto arrumado qt a extremos ...

Velazquez

O Benfica deve ir é buscar jogadores não tão conhecidos mas que tenham grande qualidade  e que tenham grande vontade de vencer e não vedetas que não são esses que fazem as equipas
Uma pergunta:deve-se definir o sistema de de jogo e depois ir buscar jogadores para esse sistema ou contratar jogadores de que gostam e depois definir o sistema de jogo?Para alguns parece que deve ser a segunda

Pablito10

ca para mim o quique ainda vai ficar!! Ouçam o que eu vos digo...

leo maravilha

eu nao compreendo
queixam se que os jornais so falam mentiras
mas metem se logo a falar de tacticas e bla bla sempre que sai uma noticia de um jogador para o benfica ou acreditam ou nao
que tal comecarem a falar so quando o jogador assinar e deixar de comentar falsas noticias
porque esse tambem e um dos grandes males do benfica
os adeptos falam muito e acreditam em muita coisa sem ter nada que prove que a noticia seja verdadeira

PiccoloBomber

Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2009, 12:51

Sim, ele diz isso.
Porque tanto se transforma num 4-4-2 clássico como em losango.

Didiman

Sobre o Quaresma já tinha deixado a minha opinião.

Quem esteve atento, esteve, quem não esteve...Paciência :)

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2009, 18:10
Quaresma seria possivel???

Eu continuo na minha :)

Eu já vi o Quaresma mais longe do Benfica

Elvis the Pelvis

Reyes na esquerda, Quaresma na direita e Cardozo no meio a mete-las lá dentro era bonito de se ver.  :D   :dance:   :winner:

Jorge.P_

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 13:03
Citação de: Jorge.P_ em 13 de Maio de 2009, 12:51

Sim, ele diz isso.
Porque tanto se transforma num 4-4-2 clássico como em losango.

E em 4-1-3-2  :)

Como se vê um dos Médios mais a frente e os alas defendem bastante, dá ideia de losango, é verdade.

pmbc

Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2009, 13:05
Sobre o Quaresma já tinha deixado a minha opinião.

Quem esteve atento, esteve, quem não esteve...Paciência :)

Citação de: Didiman em 27 de Abril de 2009, 18:44
Citação de: LeandroSLB em 27 de Abril de 2009, 18:10
Quaresma seria possivel???

Eu continuo na minha :)

Eu já vi o Quaresma mais longe do Benfica

falou e disse....
não queria o gajo mas  pronto..só de me lembrar o que ele fazia pros adeptos quando os Porkos vinham a luz!!! ::bater:: ::bater:: ::bater::