Plantel para 2009/2010

fmb

fdx, deixem lá o Seitaridis ir para onde quiser... que buraco!!!  :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Denim

Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: fredenho em 13 de Maio de 2009, 14:05
o ruben é um jogador que nao tem caracter para o benfica
não sendo eu um fã do Ruben, porque dizes isso?
E por acaso até é Benfiquista...e daqueles que ia ver o jogo do Benfica com a camisola vestida...hehe..
O Ruben Micael é grande jogador...falta-lhe melhorar o aspecto defensivo...lá qualidade de passe,visão de jogo tem ele!
Essa de nao ter carácter ...hehehe

mansas

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: PATRONN em 13 de Maio de 2009, 14:07
sim qualquer brasileiro ou argentino é que trazem logo caracter.. farto dessa merda... fez uma excelente epoca e com o treinador certo era uma mais valia no Benfica
com o treinador certo também a grande maioria dos nossos jogadores seriam uma mais valia?

talvez.....eu sinceramente acho que temos jogadores que valem muito,mas muito mais.....é preciso é saber extrair as suas capacidades ao maximo,mas isso ja sao contas de outro rosario.....

ENG_TELECOM

O Quaresma no Benfica vai ser mais um para arranjar problemas. Estou para ver o depois qd se estiverem a lamentar.... Sinceramente acho que lhe falta disciplina e capacidade de trabalho. No Porto teve sucesso pq o Porto assim o obriga. No caso do Benfica tendo em conta a falta de disciplina e rigor ele vai ser so mais um para fazer numero, embora lhe reconheça valor.

lonstrup

Citação de: PATRONN em 13 de Maio de 2009, 14:12
Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: PATRONN em 13 de Maio de 2009, 14:07
sim qualquer brasileiro ou argentino é que trazem logo caracter.. farto dessa merda... fez uma excelente epoca e com o treinador certo era uma mais valia no Benfica
com o treinador certo também a grande maioria dos nossos jogadores seriam uma mais valia?

preciso dizer que á treinadores que dão mais moral etc.. para um jogador se integrar e outros simplesmente ou os enconstam ou utilizam de vez em quando...
é que com o treinador certo nem sequer precisas de gastar 3 milhões no micael.

Monraigon

Guarda Redes
Medio defensivo

estes 2 são ABSOLUTAS PRIORIDADES.

mansas

eu acho que o micael é de agarrar já......nao é por acaso que o arsenal tem seguido os jogos do nacional....tem muita qualidade e joga de cabeça levantada.....

S-Line

urgente:Presidente.... GR...DE...Ext.Dir...

a ponderar box-to-box...treinador em ultimo recurso

Jolipa

Seitaridis seria interessante, caso não tivessemos comprado o Patric. Agora já não vale a pena.

Americano69

A minha previsão é que Micael vai ser treinado por Jesus na próxima época.

anderson_c

Citação de: fredenho em 13 de Maio de 2009, 13:56
ja alguem pensou no ronaldinho?

fala se da possível volta ao futebol brasileiro ... ta na moda

anderson_c

Citação de: Netonr7 em 13 de Maio de 2009, 13:40
acham se o jesus vier para o benfica também devem vir o J.Pereira e Luis Aguiar? :D

:bow2: :bow2: :drool:

esse axo difícil depois da compra do patric ...

Jeremy

Par ailleurs, le club phocéen aurait également un œil très attentif sur le marché portugais. Outre le défenseur central Maicon (20 ans) et l'arrière gauche Aly Cissokho (21 ans) qui auraient encore été supervisés lors de la rencontre entre le FC Porto et le Nacional Funchal, dimanche soir,  les recruteurs olympiens auraient d'autres pistes sous le coude. Marseille avait notamment dépêché un émissaire pour suivre la prestation du Benfica Lisbonne face au CD Trofense, samedi. L'occasion de superviser Maxi Pereira (24 ans, arrière ou milieu droit), Hassan Yebda (24 ans, milieu de terrain) et surtout Luisao (28 ans, défenseur central). Sous contrat jusqu'en juin 2011, l'international brésilien ne serait toujours pas fixé sur son [size=100% !important]avenir dans la capitale portugaise. Des négociations auraient été amorcées pour le faire rempiler mais sans succès pour le moment. Manchester City, Palerme et Portsmouth s'intéresseraient aussi à son cas. L'OM - qui aurait aussi assisté au match Sporting Portugal-Vitoria Setubal - serait en embuscade.[/size]http://www.mercato365.com/infos-clubs/marseille/article_317513_l1-marseille-Deschamps-prospecte.shtml
Vinha o Eduardo, o Luiz Aguiar e o Joao Pereira com o Jesus

mansas

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2009, 14:24

falta saber onde............

Pedro R.

Citação de: Americano69 em 13 de Maio de 2009, 14:24
Pois, ñ se sabe s é no SLB ou no FCP!