Plantel para 2009/2010

raztilho

Citação de: ferreiRa_ em 13 de Maio de 2009, 17:12
O Quaresma será nosso com 25% do passe a pertencer ao Benfica (via empréstimo), 30% do passe do Di Maria fica no Benfica e este ruma ao Inter, negócio praticamente concluído.

Podem ver os meus posts e posso-vos assegurar que nunca postaria algo sem grande nível de confiança no que afirmo. ;)

? trocamos 70% do passe do di maria por 25% do quaresma?

ferreiRa_

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 17:14
O Quaresma será nosso com 25% do passe a pertencer ao Benfica (via empréstimo), 30% do passe do Di Maria fica no Benfica e este ruma ao Inter, negócio praticamente concluído.

Podem ver os meus posts e posso-vos assegurar que nunca postaria algo sem grande nível de confiança no que afirmo. ;)

Mourinho??! :2funny: :2funny:

Vai gozar outro
Diz o que tu quiseres, está à vontade, pouco me importa, pelo que li dos teus posts acerca do plantel, a possibilidade Quaresma é bem mais real que o plantel "fantasia" que tu postastes...

E não sei nada do treinador, porque obviamente não estou dentro dessas infos, apenas me foi relatada esta informação, da mesma forma que me foi relatada a questão do Ruben Amorim ou Yebda, antes de ambos assinarem e serem referenciados na imprensa.

Postei porque soube disto e achei que tinha liberdade de o fazer, mas vocês preocupam-se mais em atirar pedras...

rastilho

Trocar 70% do passe de Di Maria por 25% do Quaresma, era uma jogada de mestre... De qualquer das maneiras, acabamos de descobrir um dos "bufos"...

Golden

Cuidado com as "supostas" fontes. Já abriu a época da cenoura.

ferreiRa_

Citação de: pedroso em 13 de Maio de 2009, 17:15
Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 17:14

Mourinho??! :2funny: :2funny:

Vai gozar outro

há dinheiro pelo meio?
Não sei, não me parece astuto trocar 70% do passe do Di Maria por 30% do Quaresma, como tal acredito que exista dinheiro envolvido.

Não sei de nada em relação a esses valores, porque não foi dada nenhuma informação nesse sentido.

hooligan77

Professor Caramba?!!

Mov3rty

Uma coisa, peço-vos a opiniao...acham que a entrada do quaresma poderá significar a saida do reyes ou acham que vao ficar os dois em cada ala??!?! :tomates:

bigzefo

Citação de: hooligan77 em 13 de Maio de 2009, 17:17

Professor Caramba?!!

porra onde andavas tu quando o rui foi buscar o kikas??

francisco

Citação de: rastilho em 13 de Maio de 2009, 17:17

Trocar 70% do passe de Di Maria por 25% do Quaresma, era uma jogada de mestre... De qualquer das maneiras, acabamos de descobrir um dos "bufos"...
mas o Quaresma é emprestado e o Di definitivo

the.lowlight

O que eu acho é que o Quaresma é um bluff de todo o tamanho. Grande barrete....

nspumpkin

Jardel: «Se vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão»
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andy_CooL

Citação de: Mov3rty em 13 de Maio de 2009, 17:17
Uma coisa, peço-vos a opiniao...acham que a entrada do quaresma poderá significar a saida do reyes ou acham que vao ficar os dois em cada ala??!?! :tomates:
acho k ja deu para perceber k o Reyes nao vai ficar..

Mastercent

andy cool foste tu que mandas-te uma mensagem para o cc a pouco?

bigzefo

Citação de: nspumpkin em 13 de Maio de 2009, 17:19
Jardel: «Se vier para o Benfica, o Benfica vai ser campeão»
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tens duvidas ?? 20 g de coca por semana vês que o bicho joga

Borsalin

Continua as fugas de informação? :/