Plantel para 2009/2010

PattyBrooks

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 17:28
em termos de guarda-redes , ia buscar um novo com creditos e com caracteristicas diferentes dos que temos no intuito de se assumir como primeira opção (pode ser o tal cavalieri), manteria mantinha o moreira, vendia o quim e o moretto e contratava para a proxima época o pedro roma. uma especie de premio carreira.

lonstrup

é giro ver como estes jornais andam basicamente a gozar com a nossa cara, e o pessoal até gosta aparentemente.

lembram-se que em janeiro se falou muito que o marcos do maritimo poderia vir para o benfica, que o benfica estaria interessado etc? pois bem, o maritimo já fez saber que não renovará com o marcos e que ele deixará o maritimo no final da temporada. então porque será que os jornais agora não voltam à carga, sabendo que o benfica estava interessado nele há uns meses?

Gonzalex

Eu não me admirava que mesmo com 35 anos e depois dos problemas todos que teve o jardel ainda viesse e fosse o melhor marcador do nosso campeonato se estiver numa boa equipa que saiba jogar para ele

bigzefo

Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2009, 17:31
Eu não me admirava que mesmo com 35 anos e depois dos problemas todos que teve o jardel ainda viesse e fosse o melhor marcador do nosso campeonato se estiver numa boa equipa que saiba jogar para ele
O Cardozo prometeu 20 golos o jardel marca ai 30 a brincar

DRCNN

jardel???? :2funny:
ja nao chegava a historia do cigano, agr vem o cocainado...

Adu30

Citação de: bigzefo em 13 de Maio de 2009, 17:33
Citação de: Gonzalex em 13 de Maio de 2009, 17:31
O Cardozo prometeu 20 golos o jardel marca ai 30 a brincar

Só se tiveres um jardel qualquer novo que não tenha passado por abuso de cocaina, etc...

Incrivel as coisas que aqui se leem.

HaJa_LaDy

Vocês ainda pensam no Jardel de há anos atrás. O actual é a versão zombie do antigo.
Nem pintado de vermelho e tatuado com uma águia na testa  :metal:

LibetiNNe

o Cardozo é 1 500 vezes melhor que o jardel actual.

Chus

jardel? opa  mais um motivo pa sermos alvo de chacota...

putovsky

quero la saber de nomes, de idades, estou-me nas tintas para essas merdas! quero o meu clube campeao! como o outro diz e bem, estamos fartos desta pouca vergonha  >:(

Golden

É dificil tentar formar um plantel sem saber que jogadores saírão. Pq o benfica já tem carências, e com essas saídas terá que colmatar outras...

1 GR
1 DE
2 MC
1 ED
2 AV

Tudo isto poderá ser alterado, se por exemplo luisão saísse, ou Reyes...

a13263

Jardel?!  :estrelas:

E o Ronaldo dos travestis, não?  :D   Já agora...

Borsalin

Uma vez mais, esse jardel demonstra um derrespeito enorme pela instituição Benfica!

Mas alguma vez o Benfica ía contratar um gajo destes?  ;D
Isto só pode ser para gozar, connosco e com o benfica!

Vai po ca"#$% Jardel.