Plantel para 2009/2010

npedrosa

Quaresma? Jardel? Já agora vamos buscar o maniche e o Assunção e passamos a jogar de azul e branco.  :cheerleaders:

bigzefo

quando ele dava campeonatos mandaram embora agora iam contratar merda ???

Roy Kent

Citação de: npedrosa em 13 de Maio de 2009, 17:47
Quaresma? Jardel? Já agora vamos buscar o maniche e o Assunção e passamos a jogar de azul e branco.  :cheerleaders:

Realmente quem quer um Quaresma, quando se tem um Bynia e um Yebda, ou um Balboa isso é que são jogadores.

pedro6250

Citação de: klik em 13 de Maio de 2009, 17:23
Citação de: ferreiRa_ em 13 de Maio de 2009, 17:12
O Quaresma será nosso com 25% do passe a pertencer ao Benfica (via empréstimo), 30% do passe do Di Maria fica no Benfica e este ruma ao Inter, negócio praticamente concluído.

Podem ver os meus posts e posso-vos assegurar que nunca postaria algo sem grande nível de confiança no que afirmo. ;)

não percebi.... 25% do Passe do Quaresma e emprestado, por 70% do Di Maria e a definitivo para a o inter??? Acho que te faltou acrescentar uns vanlentes milhoes para o nosso lado.

Também não percebi...

Di Maria "Vale" no max 20m ia a definitivo, o quresma "vale" uns 17, e so ficavamos com 25, e não era nosso? concordo com o klik, pelo menos, uns 6 milhoes para o Benfica

Benfica fica a perder, "só" com 30% do Di Maria e 25 do Quaresma

Mika21PA

Citação de: a13263 em 13 de Maio de 2009, 17:45
Jardel?!  :estrelas:

E o Ronaldo dos travestis, não?  :D   Já agora...

Quem nos dera ter o Gordão .

LFVL

O Quaresma era muito bem vindo. Se jogar o que jogou nos porcos... k espetaculo... alem de que os lagartos e os porcos iam ter uma aziazinha... hehehe

klik

Citação de: pedro6250 em 13 de Maio de 2009, 17:51
O Quaresma será nosso com 25% do passe a pertencer ao Benfica (via empréstimo), 30% do passe do Di Maria fica no Benfica e este ruma ao Inter, negócio praticamente concluído.

Podem ver os meus posts e posso-vos assegurar que nunca postaria algo sem grande nível de confiança no que afirmo. ;)

não percebi.... 25% do Passe do Quaresma e emprestado, por 70% do Di Maria e a definitivo para a o inter??? Acho que te faltou acrescentar uns vanlentes milhoes para o nosso lado.

Também não percebi...

Di Maria "Vale" no max 20m ia a definitivo, o quresma "vale" uns 17, e so ficavamos com 255, e não era nosso? concordo com o klik, pelo menos, uns 6 milhoes para o Benfica

6M??? Upa upa.... no minimo uns 10M.

PiccoloBomber

Resumindo vocês dizem que o Di Maria vai para o Inter com 70 % do passe a pertencer ao Inter, e 25 % do passe do Quaresma para o Benfica.
Acho que o benfica tem todo o interesse em fazer mais dinheiro com o Di Maria.

casiraghi

O Jardel se aceitasse  o ordenado minimo por mês, eu era a favor de lhe darem uma oporunidade!

pedro6250

Citação de: klik em 13 de Maio de 2009, 17:56
Citação de: pedro6250 em 13 de Maio de 2009, 17:51

Também não percebi...

Di Maria "Vale" no max 20m ia a definitivo, o quresma "vale" uns 17, e so ficavamos com 255, e não era nosso? concordo com o klik, pelo menos, uns 6 milhoes para o Benfica

6M??? Upa upa.... no minimo uns 10M.
Realmente nunca gostei destes negocios, de comprar por percentagens,

70% do Di Maria por 100% ou 75% do Quaresma faria sentido

PiccoloBomber

Para além de que, não me acredito que o Mourinho esteja interessado no Di Maria.

Roy Kent

Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 18:02
Para além de que, não me acredito que o Mourinho esteja interessado no Di Maria.

O Mourinho está habituado a fazer contratações estranhas.

PiccoloBomber

Citação de: G-Man em 13 de Maio de 2009, 18:03
Citação de: PiccoloBomber em 13 de Maio de 2009, 18:02

O Mourinho está habituado a fazer contratações estranhas.
Mas contratar o Di Maria seria demasiado estranho.

Pedro84

Acho incrível alguém apoiar a vinda do quaresma... que nossa senhora nos ajude!!! Longe, por favor!