Bruno Carvalho

lonstrup

eu não quero ser ouvido, mas quero por exemplo que o bola 7 seja ouvido pela direcção.

pcnunes

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 17:55
eu não quero ser ouvido, mas quero por exemplo que o bola 7 seja ouvido pela direcção.
estou a ver que há contágio...

o velho rabetão 7 ser ouvido? :o

quando eles ouvissem falar do Akesso, havia de ser bonito :2funny:

46Rossi

Agora é que o homem espalhou-se ao comprido  :crazy2:

fffernas

:2funny: ...Este bruno carvalho é hilariante!....

Golden

Sr Bruno Carvalho, não entre por esses caminhos.

Fale-nos do seu projecto. Não seja tão populista como LFV. Não era isso que vinha combater? O discurso inadequado no Benfica?

Não começa bem...

nuSLBno

ò bruno carvalho, vai-te montar num porco ... ou seja, no teu amigo peidolas

Bola7

Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2009, 17:59

KISS MY ASS... :bah2:

pcnunes

Citação de: Bola7 em 13 de Maio de 2009, 18:06
Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2009, 17:59

KISS MY ASS... :bah2:
isso querias tu... ::bater::

MxPxFx

Faz sentido o que diz mas é ridículo no sentido de que nunca poderá acontecer algo do género. Quando MUITO ele devia dizer é que o LFV devia assinar um contrato de 1 ano mais N de opção com o próximo treinador de forma a permitir que a próxima direcção tenha margem de manobra isso...

pcnunes

eu continuo a dizer...é lamentável o BC em pouquissimo tempo ter perdido a coerência que aparentemente demonstrava, ainda que discordasse de em muito.

Ele continua a fazer campanha quando disse que só faria após a época terminar. Continuarei a bater nesta tecla, já que, se o Vieira mentiu-nos, este antes de começar já nos mente...

Pedro Neto

Compreendo a intervenção mas não me parece com nexo. Afinal de contas, e para a desgraça do Benfica, Vieira é Presidente até a tomada de posse de uma putativa nova Direcção. Em Democracia é assim. Isto tudo não faz o mínimo sentido. Só uma demissão imediata seria coerente.

Didiman

Citação de: Pedro Neto em 13 de Maio de 2009, 18:11
Compreendo a intervençãp mas não me parece com nexo. Afinal de contas, e para a desgraça do Benfica, Vieira é Presidente até a tomada de posse de uma putativa nova Direcção. Em Democracia é assim.

Gostei do "putativa" :) Há muito não vi-a isso.

P.S. recebeste a minha PM ontem ?

peter_slb

também vou já abrir um blog e nele anunciar que me candidato à presidência... também quero ser ouvido na escolha do novo treinador.

Sempre detestei pessoas arrogantes... já não gostava do gajo para presidente, pelas ideias que tinha, agora também deixei de sequer ter respeito pela pessoa bruno carvalho. Ele é um mero candidato a candidato, como qualquer outra pessoa pode ser.

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2009, 18:08
Faz sentido o que diz mas é ridículo no sentido de que nunca poderá acontecer algo do género. Quando MUITO ele devia dizer é que o LFV devia assinar um contrato de 1 ano mais N de opção com o próximo treinador de forma a permitir que a próxima direcção tenha margem de manobra isso...
faz sentido? estás a gozar?
quer dizer, o que o diferencia do restos dos socios do benfica que lhe dê o direito de querer ser ouvido ou ter uma palavra a dizer? uma simples declaração de intenções ?

Golden

Citação de: lonstrup em 13 de Maio de 2009, 18:14
Citação de: marcopauloferreira em 13 de Maio de 2009, 18:08
faz sentido? estás a gozar?
quer dizer, o que o diferencia do restos dos socios do benfica que lhe dê o direito de querer ser ouvido ou ter uma palavra a dizer? uma simples declaração de intenções ?

Confesso que nc tinha ouvido tal coisa de um possivel candidato.