Comunicação Social

mobes

Mas qual é a duvida? Quem está contra a BenficaTV é quem não gosta do LFV. E ponto final.

E ai de quem disser bem na BenficaTV do presidente... é logo campanha... não podem ter opinião. Nas outras ok... aqui nunca. Apenas se deve criticar... ou vá.. não dizer bem.

O_Glorioso

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Maio de 2009, 20:21
Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2009, 20:03
Infelizmente, estava-se mesmo a ver que a Benfica TV ia-se tornar em mais um meio de promoção propagandística do sr. presidente.

É pena.

Se é, de facto, para isso que o canal do clube serve, então feche-se. Não precisamos de canal nenhum.

O canal serve para muita coisa, sim: estar ao serviço do Benfica! O problema é que a malta confunde o clube com as pessoas que, supostamente, servem este.

Eu não!

Didiman

É a 3ª vez que coloco esta questão hoje e ainda ninguém me conseguiu responder.

Se temos televisão para o clube, se o clube vive de futebol...

Porque razão o único programa que os adeptos podem participar o " Em LInha", não se fala de futebol profissional ?

É para defender quem ou o quê ?

Para defender o clube ? Ou alguém dentro do clube ?

MaKaKinho

Citação de: mobes em 13 de Maio de 2009, 21:43
Mas qual é a duvida? Quem está contra a BenficaTV é quem não gosta do LFV. E ponto final.

E ai de quem disser bem na BenficaTV do presidente... é logo campanha... não podem ter opinião. Nas outras ok... aqui nunca. Apenas se deve criticar... ou vá.. não dizer bem.

eu só quero ouvir os 2 lados...

LuigiSLB83

Citação de: Didiman em 13 de Maio de 2009, 21:56
É a 3ª vez que coloco esta questão hoje e ainda ninguém me conseguiu responder.

Se temos televisão para o clube, se o clube vive de futebol...

Porque razão o único programa que os adeptos podem participar o " Em LInha", não se fala de futebol profissional ?

É para defender quem ou o quê ?

Para defender o clube ? Ou alguém dentro do clube ?

PM

Doom

Há muito que evito ver programas na BenficaTV e mesmo o comentador dos jogos do Benfica mete nojo...

Gosto de benfiquistas conscientes, criticos e sérios.

Não gosto de benfiquistas fanáticos, acriticos e seguidistas.... a horde de apoiantes do Vieira deve adorar a BenficaTV, o orgão oficial de campanha do Vieira.

nº20

Eu pelo menos hoje em dia pouco mais vejo que os jogos do Benfica na BenficaTv o resto não me interessa muito.

E agora acabem lá com o off-topic

tnlemos

Citação de: Doom em 13 de Maio de 2009, 22:04
Há muito que evito ver programas na BenficaTV e mesmo o comentador dos jogos do Benfica mete nojo...

Gosto de benfiquistas conscientes, criticos e sérios.

Não gosto de benfiquistas fanáticos, acriticos e seguidistas.... a horde de apoiantes do Vieira deve adorar a BenficaTV, o orgão oficial de campanha do Vieira.

Percebo o que dizes em parte, também não gosto de fanatismos, mas pergunto:

O que seria um canal Benfica a criticar o próprio clube, jogadores, treinadores, presidentes?

Acho que não seria, no mínimo, coerente...

Para além de aliás não concordar contigo, de que quem gosta do Benfica TV só pode ser alguém sem qualquer espinal medula (acriticos e seguidistas)...

NOTA IMPORTANTE: Não tenho a Benfica TV!

DanielCardoso

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Didiman

E já agora, abre a pestana, porque como te disse não sou Carneirada Mole.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=8f73987f-278a-484f-8708-3c5facad5ae2&idCanal=00002225-0000-0000-0000-000000002225

Ainda há 2 meses era tão amigo o Luís Filipe Vieira do Correio da Manhã que até estve nos 30 anos do Jornal.

Como acabou a rolha....Descobrem-se as verdades....

Coerências típicas do nosso Presidente

Batistuta

Começou a novela "Jesus"

Di_SLB

Amanhã vai tar o Jardel no Fátima, a falar com a Merche Romero dos tempos da bola e das drogas e assim.
Gostava mesmo que ele dissesse que andava a ser dopado no Sporting! loooool
(Pra quem não sabe, o Fátima é um programa de televisão. Por isso é que está aqui e não no off-topic)

sanfinense

Benfica: Ex-central da 'Juve' admite continuar a carreira em Portugal Jorge Andrade na mira da águia 

mais um. :estrelas:      made in CM.

zedoscalotes

Citação de: sanfinense em 14 de Maio de 2009, 01:31
Benfica: Ex-central da ‘Juve’ admite continuar a carreira em Portugal Jorge Andrade na mira da águia 

ja cheira a cenoura... :D

Sirgon

Citação de: sanfinense em 14 de Maio de 2009, 01:31
Benfica: Ex-central da 'Juve' admite continuar a carreira em Portugal Jorge Andrade na mira da águia 

Essa Cofina cheira mesmo mal... falta ver qual o jogador lançado pelo record...