Plantel para 2009/2010

Red skin

O Rui Costa já trabalha rápido e a fintar a imprensa!!!! Muito bem!

Alvaro Pereira parece um bom jogador... e vem preencher uma lacuna!

Caso saia o Luisão o J. Andrade seria uma otima solução para dar experiência ao eixo da defesa... é português e benfiquista! Claro q n se pode dar um salário grande...

LFVL

Citação de: hiend em 14 de Maio de 2009, 10:34
Basicamente, vendes os melhores porque têm mercado (como o Luisão ou Cardozo) e do resto que ninguém quer escolhes 25.

Parece-me bem. Para o 5º lugar deve chegar...

Enfim!

Não é isso. Ganhávamos dinheiro com quem tivesse mercado e com resto tentaríamos fazer o plantel. Eu digo no texto que como é normal seria necessário colmatar 1 ou 2 falhas.

Americano69

LFVL, concordo plenamente com a tua ideia, mas infelizmente há muitos que acham que temos petróleo no Seixal e têm orgasmos com estas pré-épocas com 10 contratações, por isso a tua ideia vai ter pouco acolhimento. Mesmo os maiores defensores da estbilidade nesta altura o que querem é ver as vedetas a chegar à Luz, mesmo que daqui a um ano se troquem por outras...

Golden

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2009, 10:35

Caso saia o Luisão o J. Andrade seria uma otima solução para dar experiência ao eixo da defesa... é português e benfiquista! Claro q n se pode dar um salário grande...

Não sei se é benfiquista mas veria com bons olhos a sua chegada, desde que devidamente recuperado. É preciso não esquecer que vem de duas lesões gravíssimas, e há que saber avaliar bem os prós e contras da sua possível contratação.

LFVL

Citação de: Americano69 em 14 de Maio de 2009, 10:37
LFVL, concordo plenamente com a tua ideia, mas infelizmente há muitos que acham que temos petróleo no Seixal e têm orgasmos com estas pré-épocas com 10 contratações, por isso a tua ideia vai ter pouco acolhimento. Mesmo os maiores defensores da estbilidade nesta altura o que querem é ver as vedetas a chegar à Luz, mesmo que daqui a um ano se troquem por outras...

Infelizmente é assim. Já olhei para esses 50 jogadores e daria bem para fazer o plantel. Iriamos somente gastar mais no Reyes. De resto teríamos gente suficiente para o plantel. Preferia que começassem por aqui e que por ano se visse somente, e no máximo 2 caras novas.

fjorge

Citação de: Red skin em 14 de Maio de 2009, 10:35

O Jorge Andrade? O Benfica não é o hospital, o Jorge Andrade está todo roto e não compete há mais de um ano, como um jogadores nestas condições pode vir colmatar a saida de um jogador titularissimo como o Luisão?

Pedro Neto

O Circo das Transferências já não me diz nada. Já nem ligo.

LFVL

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 10:40
O Circo das Transferências já não me diz nada. Já nem ligo.

Nem devíamos era contratar. Temos tantos jogadores ligados ao clube...

Golden

Está-se a ver um critério nas contratações. Têm sido feitas de acordo com as carências do plantel. E é assim que tem que acontecer.

Pedro Neto

Se é para ficar nos 3º e 4ºs lugares, as posições carenciadas devem ser preenchidas por miúdos dos juniores. Tanto dinheiro para o lixo nos últimos anos: Makukulas, Marcéis, Sepsis, etc...

bang

Se jesus ja e nosso para a procima epoca para que ja tar a contratar jogadores GASTAR DINHEIRO PARA QUE? E se jesus nao os quizer como vai ser EMPRESTA OS e os jogadores depois nao querem andar a passear de equipa a equipa.
A nao ser que jesus ja ta a dar as dicas de jogadores que vai querer.
eu acho que ele vai querer alguns do braga e vai nos ficar mais barato do que andar a comprar jogadores caros e estrangeiros que nao se adaptam ao nosso futebol!!!
O porto gastou muito menus dinheiro que nos e viu se o resultado..
Mas aconteca o que acontecer benfica estaras sempre no meu CORACAO.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: 

Golden

Citação de: Pedro Neto em 14 de Maio de 2009, 10:42
Se é para ficar nos 3º e 4ºs lugares, as posições carenciadas devem ser preenchidas por miúdos dos juniores. Tanto dinheiro para o lixo nos últimos anos: Makukulas, Marcéis, Sepsis, etc...

Eu parto de uma premissa diferenta da tua, não concebo para o Benfica tais posições na tabela. Mas a conclusão em nada interfere com a aposta na formação. Deve ser feita sim, mas não a todo o custo.

allRED

Citação de: bang em 14 de Maio de 2009, 10:43
Se jesus ja e nosso para a procima epoca para que ja tar a contratar jogadores GASTAR DINHEIRO PARA QUE? E se jesus nao os quizer como vai ser EMPRESTA OS e os jogadores depois nao querem andar a passear de equipa a equipa.
A nao ser que jesus ja ta a dar as dicas de jogadores que vai querer.
eu acho que ele vai querer alguns do braga e vai nos ficar mais barato do que andar a comprar jogadores caros e estrangeiros que nao se adaptam ao nosso futebol!!!
O porto gastou muito menus dinheiro que nos e viu se o resultado..
Mas aconteca o que acontecer benfica estaras sempre no meu CORACAO.
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Eu pensava q nos tinhamos um director desportivo, nao?

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 08:47
No Record, falam numa proposta de 5 M € aceite pelo Saint Etienne pelo Gomis, sendo assim, não me parece impossível comprar lo.

Precisamente por isso é que a notícia ainda tem menos credibilidade.
Até é verdade que seguimos atentamente o ASSE, mas muitos de nós que aqui andamos acompanhamos o futebol internacional e nunca se falou em proposta de 5M da Rússia, ou estarei enganado?

fsc_4

eu não acredito que o braga nos venda alguem, a não ser cobrindo as clausulas de rescisão. O pdc não perdoaria tal coisa ao salvador.