Comunicação Social

VodkaBoy

Citação de: Bzzoiro em 14 de Maio de 2009, 08:53
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2009, 08:48
O Jorge Jesus vai para o Porto e o Domingos vai para Braga.

É o que dizem por cá em Coimbra, o Domingos já está certo lá no Minho...

O Jesus se for para o Porto, fica a proxima época em Braga. Porque o JuJu fica lá mais um ano.

As garantias do PC têm uma certa tendencia a não se verificarem....

Manuel_apt

Citação de: Sirgon em 14 de Maio de 2009, 03:26
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Maio de 2009, 03:23
Alguém que comece a fazer a contagem de jogadores apontados ao Benfica.
Este ano começou mais cedo, pode ser que supere os anos anteriores.
YES WE CAN!!!
Ja passa dos 30  :D  Viva a especulaçao  :buck2:

30 não.

Eu acho que desde Dezembro ja compramos prai 40 jogadores e vendemos os nosso jogadores quase todos.

DanielCardoso

Todos os dias, mais de 10 jogadores são apontados como jogadores do Benfica! Já enjoa ver isto daqui a pouco o Benfica tem prai uns 4 planteis de futebol.

Cumps

_SLBИИ_

Hoje vem mais uma vergonha no pasquim da manhã...enfim.

blog benficaatemorrer

Citação de: VodkaBoy em 14 de Maio de 2009, 08:45
In Correio da Manhã:

SALVADOR FALA DE CLÁUSULA DE JORGE JESUS

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, admitiu ontem que existe uma cláusula no contrato de Jorge Jesus (cerca de um milhão de euros), que tem de ser respeitada, caso se confirme a transferência do ainda técnico dos bracarenses para o Benfica. "Ele já o disse, a partir daí nem precisam de falar comigo. Os contratos são para se cumprir", frisou o dirigente à agência Lusa, admitindo ainda que tem a garantia pessoal do seu homólogo do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, de que Jorge Jesus não será o próximo treinador dos tetracampeões nacionais. "Garantiu-me que podia estar descansado", atirou.

Próximo treinador do FCP -> JJ
Ó Salvador? Já andas no mercado à procura de treinador ou o PC vai-to fornecer???

As garantias do padrinho resultam sempre ao contrário....

Domingos Paciência... ou Jorge Costa (o gel da arbitragem portuguesa)

46Rossi

Citação de: Bzzoiro em 14 de Maio de 2009, 08:53
Citação de: Jakub em 14 de Maio de 2009, 08:48
O Jorge Jesus vai para o Porto e o Domingos vai para Braga.

É o que dizem por cá em Coimbra, o Domingos já está certo lá no Minho...

O Jesus se for para o Porto, fica a proxima época em Braga. Porque o JuJu fica lá mais um ano.

Exacto, é o que se fala aqui pela inbicta...

Beduas

o C.Rodriguez tambem nao tava nos planos do Pinto da Costa.... e ja tava comprado 5 meses antes...

Jonydobenfica

comunicação social ao rubro :metal: :metal: :metal:
e isto e so o inicio ;D ;D

peta

Citação de: Beduas em 14 de Maio de 2009, 12:07
o C.Rodriguez tambem nao tava nos planos do Pinto da Costa.... e ja tava comprado 5 meses antes...

coitada da filha.......

Strata

O vídeo do Pedro Ribeiro acaba em grande. Os meus parabéns. Mais coisa, menos coisa, foi isto:

"De quem é que se lembram primeiro os adeptos do Porto ao festejar o campeonato em pleno Dragão após o golo marcado por Bruno Alves? Do maior clube português, claro está. SLB, SLB, e depois o insulto do costume. Não é por nada, mas será que a vossa equipa, os vossos jogadores, os vossos campeões, não mereciam outro respeito pelo seus próprios adeptos? Pensem nisso."

Vieri

Citação de: Strata em 14 de Maio de 2009, 12:40
O vídeo do Pedro Ribeiro acaba em grande. Os meus parabéns. Mais coisa, menos coisa, foi isto:

"De quem é que se lembram primeiro os adeptos do Porto ao festejar o campeonato em pleno Dragão após o golo marcado por Bruno Alves? Do maior clube português, claro está. SLB, SLB, e depois o insulto do costume. Não é por nada, mas será que a vossa equipa, os vossos jogadores, os vossos campeões, não mereciam outro respeito pelo seus próprios adeptos? Pensem nisso."

Eu não queria acreditar, mas pareceu-me ouvir essa canção/insulto no último ....Vitória-Rio Ave !!!
Será possível? Um clube que tem jogadores emprestados pelo Benfica e com o qual não temos qualquer rivalidade nem sequer está próximo ca tabela ???
Está tudo doido!!!

SeN$hi

Citação de: Vieri em 14 de Maio de 2009, 12:45
Citação de: Strata em 14 de Maio de 2009, 12:40

Eu não queria acreditar, mas pareceu-me ouvir essa canção/insulto no último ....Vitória-Rio Ave !!!
Será possível? Um clube que tem jogadores emprestados pelo Benfica e com o qual não temos qualquer rivalidade nem sequer está próximo ca tabela ???
Está tudo doido!!!

Esta é tudo comprado

diabo maiato

O osga asqueroso do José António Lima (JAL) comentou ontem que a arbitragem do Chelsea-Barcelona foi um roubo só um comparavel com o Benfica-Marselha (golo de Vata)!!!Mas será que é possível haver colunistas tão doentes que só destilam ódio ao Benfica e não escrevem sobre nenhum assunto sem falar do Benfica???!!!!!!!!!O Miguel Sousa Tavares outro que tal....na TV: "Taliban" Dias Ferreira, Guilherme "cu i que" Aguiar, Manuel "boca de lavagem" Serrão e o gay ao lado ele, Eduardo Barroso, Pôncio "porco" Monteiro, Rui "jameson" Oliveira Costa etc etc são mais do mesmo!!!!!!Até o porco do Cebola a festejar nos provoca!!!!!Somos de facto grandes!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

polo norte

Citação de: peta em 14 de Maio de 2009, 12:25
Citação de: Beduas em 14 de Maio de 2009, 12:07

coitada da filha.......

:cry2: :cry2: :cry2:

RogerioS

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2009, 10:28
Citação de: VodkaBoy em 14 de Maio de 2009, 08:45
In Correio da Manhã:

SALVADOR FALA DE CLÁUSULA DE JORGE JESUS

O presidente do Sp. Braga, António Salvador, admitiu ontem que existe uma cláusula no contrato de Jorge Jesus (cerca de um milhão de euros), que tem de ser respeitada, caso se confirme a transferência do ainda técnico dos bracarenses para o Benfica. "Ele já o disse, a partir daí nem precisam de falar comigo. Os contratos são para se cumprir", frisou o dirigente à agência Lusa, admitindo ainda que tem a garantia pessoal do seu homólogo do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, de que Jorge Jesus não será o próximo treinador dos tetracampeões nacionais. "Garantiu-me que podia estar descansado", atirou.

Próximo treinador do FCP -> JJ
Ó Salvador? Já andas no mercado à procura de treinador ou o PC vai-to fornecer???

As garantias do padrinho resultam sempre ao contrário....

Domingos Paciência... ou Jorge Costa (o gel da arbitragem portuguesa)
+ Tulipa