Plantel para 2009/2010

hugotuga

Citação de: Coijo em 14 de Maio de 2009, 15:07
Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 15:03
esta-me a cheirar a isto

D.OSPINA

M.VICTOR                SIDNEI                       D.LUIZ

M.PEREIRA                                    RUBEN AMORIM                                      A.PEREIRA

R.QUARESMA(emp)                          PABLO AIMAR                                        J.A.REYES

O.CARDOZO

Treinador: Adrianse ou jesus

PS- Nao tenho treinador preferido, mas parece-me uma equipa montada para este esquema, alias ja este ano era.
Ui, com essa táctica havíamos de ir longe...
o jesus ja jogou em 3-4-3
e o adrianse que eu saiba ainda joga quem es tu para duvidar de uma tacticta implementada no futebol ha mais de 50 anos alias grandes seleccoes e equipas mundiais ainda jogam assim.

rastilho

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 15:03
Citação de: Monraigon em 14 de Maio de 2009, 15:01
eu acho que li por ai que o meyong é melhor que o gomis... :o

o gomis é um jogador que esta claramente a mais no seu clube...é daqueles jogadores que claramente precisa de dar o salto para crescer...

tem um potencial incrivel...é rapido,poderoso,agil,de exelente movimentação...e joga bem pelo ar,e tem uma grande facilidade de remate.

eu curto quando leio cenas tipo "se fosse bom ja tinha saido do st etienne"... ;D

bem...se fossemos por ai...só existem bons jogadores em 8 ou 9 clubes do mundo...parece que clubes pequenos nao teem direito a manter jogadores de qualidade :estrelas:

de qualquer forma...parece-me que precisa claramente de dar o salto,ou corre o risco de estagnar.

ps-o drogba tinha 26 anos quando foi para o marselha...e tinha marcado 32 golos em 5 anos em frança antes do marseille...32 golos em 108 jogos ate aos 26 anos de idade...

...nao julguem os livros pela capa...

ps2-espero que a contratação de um avançado nao signifique a saida do cardozo,mas sim uma muleta para ele...é o ultimo dos jogadores a ser vendido.
O Gomis e o Cardozo ao mesmo tempo, não seriam compatíveis.
Um é banstante móvel e veloz e outro mais fixo, no 442 em losango, não entendo como podes dizer que não são compativeis (atenção, tenho a certeza que o nome Gomis é apenas mais uma capa para vender)...

Francescoli

O Meyong tem 28 anos e é sempre titular no Braga e ja o foi no Belenenses e no Setubal, excepto em casos de lesoes que foi o que aconteceu... Nao sei se estará ainda lesionado, mas saiu da equipa por isso!

Volto a reforçar, nao é o Meyong que desejava ver no Benfica, embora a escolha nao me chocasse!!

Mov3rty

Victor

Luisão           D.Luiz

Maxi              Aimar      R.Amorim      Martins        Reyes      Pereira

Gomis          Cardozo

hugotuga

Chelsea descarta manter Quaresma
Os responsáveis do clube inglês não pretendem prolongar o empréstimo do internacional português Ricardo Quaresma, pelo que o jogador vai regressar ao Inter no final da temporada, segunda revela a imprensa inglesa.

AP        [/t][/t][/t]
De acordo com o jornal The Sun, Quaresma não entra nas contas do Chelsea, apenas teve cinco presenças desde que chegou no mercado de Inverno, pelo que o futuro do extremo português não passa pelo futebol inglês. [/td][/tr][/table]

PiccoloBomber

Citação de: rastilho em 14 de Maio de 2009, 15:16

o gomis é um jogador que esta claramente a mais no seu clube...é daqueles jogadores que claramente precisa de dar o salto para crescer...

tem um potencial incrivel...é rapido,poderoso,agil,de exelente movimentação...e joga bem pelo ar,e tem uma grande facilidade de remate.

eu curto quando leio cenas tipo "se fosse bom ja tinha saido do st etienne"... ;D

bem...se fossemos por ai...só existem bons jogadores em 8 ou 9 clubes do mundo...parece que clubes pequenos nao teem direito a manter jogadores de qualidade :estrelas:

de qualquer forma...parece-me que precisa claramente de dar o salto,ou corre o risco de estagnar.

ps-o drogba tinha 26 anos quando foi para o marselha...e tinha marcado 32 golos em 5 anos em frança antes do marseille...32 golos em 108 jogos ate aos 26 anos de idade...

ps2-espero que a contratação de um avançado nao signifique a saida do cardozo,mas sim uma muleta para ele...é o ultimo dos jogadores a ser vendido.
Um é banstante móvel e veloz e outro mais fixo, no 442 em losango, não entendo como podes dizer que não são compativeis (atenção, tenho a certeza que o nome Gomis é apenas mais uma capa para vender)...
O Gomis é um jogador com outra disponibilidade física, é mais rápido e forte do que o Cardozo, mas é um jogador que também se dá muito há marcação tal como o Cardozo.

mansas

Citação de: Mov3rty em 14 de Maio de 2009, 15:16
                                 Victor

Luisão           D.Luiz

Gomis          Cardozo

este 2-6-2 é a tactica que nos vai levar ás vitorias........ganda tactica....

Coijo

Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 15:12
esta-me a cheirar a isto

D.OSPINA

M.PEREIRA                                    RUBEN AMORIM                                      A.PEREIRA

R.QUARESMA(emp)                          PABLO AIMAR                                        J.A.REYES

O.CARDOZO

PS- Nao tenho treinador preferido, mas parece-me uma equipa montada para este esquema, alias ja este ano era.
e o adrianse que eu saiba ainda joga quem es tu para duvidar de uma tacticta implementada no futebol ha mais de 50 anos alias grandes seleccoes e equipas mundiais ainda jogam assim.
1º - Hás-de me dizer que grandes selecções e equipas ainda jogam nessa táctica.

2º - Achas que isso é viável com apenas um jogador para defender no centro do terreno que nem trinco é? E já nem falo noutros pormenores. Isto não é o FM2009...

Kerman

Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 15:12
esta-me a cheirar a isto

D.OSPINA

O.CARDOZO

nao esqueçam que o jesus, fez o seu estágio em Camp Nou, com o Cruyft

Francescoli

Victor

Luisão           D.Luiz

Gomis          Cardozo

Tiveste o condao de postar a melhor tactica que ja vi aqui no forum!!!

zelton

Katsouranis e Di maria estou convencido que vão sair.

O Quim também é forte hipótese.
Quanto ao Luisão vendido por 10 m € seria excelente negócio. Pro lugar dele, por uma verba substancialmente inferior, o van Buyten que é um central de classe e com perfil idêntico.
O Jorge Andrade é uma incógnita a nivel físico, mas não deve estar la muito bem. Se por acaso estivesse.. Seria a melhor opção de caras!

Pra baliza, o Bruno do Flamengo é muito bom! Laterais já temos o Patric e parece que o Álvaro Pereira (grande qualidade) está próximo de assinar.

Com o Jorge Jesus (a vir..) queria que viesse sem dúvida o Luis Aguiar que é grande jogador. O Saint-Ettiene está pra descer de divisão, e o Gomis é um ponta-de-lança muito bom, mas duvido que o Lyon o deixe sair de França..

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Mov3rty

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2009, 15:19
                                 Victor

Luisão           D.Luiz

Gomis          Cardozo

Tiveste o condao de postar a melhor tactica que ja vi aqui no forum!!!

pressão alta..lool

fredenho

Citação de: rastilho em 14 de Maio de 2009, 15:16

Disse que o Gomis é um jogador "banal" e que o Meyong é melhor.
E para o ano daz-me razao.
So digo isso porque vejo o saint etienne jogar todas as semanas. Agora, se tiveres mais imagens, ou informacoes, peço desculpa.
Nao acho o Gomis nao é um jogador inteligente e nao tem garra suficiente para o benfica. E apesar de ser grande, nao tem ... "musclo".
Mas pode vir a mudar...

PiccoloBomber

MSAM

A verdade é que tivemos peças trocadas e queimadas o ano inteiro e quando pensavamos que as coisas iam melhorar, voltou a cometer os mesmos erros. É completamente verdade que o Quique queimou muitos jogadores, a começar na Baliza (Quim e Moreira) passando pela lateral esquerda (queimou o Léo, tentou J. Ribeiro e acabou em D. Luiz) , nos centrais constantes mudanças( ora joga Vitor, ora joga Sidnei) No meio campo começamos a época com Yebda e C. Martins, este último teve meia época sem jogar, ou pouco jogou, agora voltou a ser titular, o Yebda nunca mais jogou. O Reyes foi queimado em conferência de impressa (mt triste), o Amorim levou mais de meia época a jogar na direita. O Aimar não jogou na posição que nós vemos que pode render mais, a 10, anda pela esquerda..., o Cardozo leva 15 golos (não sei se isto dá-me vontade de rir ou chorar, que mal aproveitado que foi), o Di Maria pouco ou nada evoluiu, o míúdo Urreta fez uma boa pré - época, mostra bons pormenores, só agora é que voltou a jogar.

São muitos erros só numa época, atenção que levei a época toda a defender o Quique, talvez na minha ilusão de ESTABILIDADE pensava que as coisas iriam melhorar, mas enganei-me

O Benfica tinha plantel para muito mais, e talvez com outro treinador numa altura em que o FCP vacilou podiamos ter embalado para o título e nunca mais eles nos alcançavam