Plantel para 2009/2010

futeboldelite

Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 16:17
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Maio de 2009, 16:14
Citação de: KingSize em 14 de Maio de 2009, 16:12

O Andújar é dos melhores guarda-redes da Argentina, sem qualquer dúvida.
Para mim, opinião pessoal, é o melhor, ao contrário de muitos analistas do campeonato argentino, são gostos.
Neste momento, é muito falado para a seleção argentina, tendo em conta que Ustari e Carrizo vão passando dificuldades e apenas Romero tem estado á altura. Maradona aprecia-o muito e já o comentou com os jornalistas.

Futebolisticamente falando, é um Guarda-Redes muito elástico, capaz de voos incriveis, mas isso muitos são. Andújar destaca-se por ser um mostro no um para um com avançados, sendo este para mim o seu ponto forte. Faz autênticos milagres, pois para além de ser rápido a sair aos pés do jogador, só caí quando a bola parte, procurando a bola e não tentando adivinhar. Nos penaltys a mesma coisa. GR muito sóbrio que aprecio muito.
Falam dele para o Benfica?

Sim.

Eu duvido é que algum dia tivéssemos $ para o trazer.. Talvez queiram incluir o Moretto no negócio, mas mesmo assim..

futeboldelite

Citação de: LFVL em 14 de Maio de 2009, 16:21

Para mim, opinião pessoal, é o melhor, ao contrário de muitos analistas do campeonato argentino, são gostos.
Neste momento, é muito falado para a seleção argentina, tendo em conta que Ustari e Carrizo vão passando dificuldades e apenas Romero tem estado á altura. Maradona aprecia-o muito e já o comentou com os jornalistas.

Futebolisticamente falando, é um Guarda-Redes muito elástico, capaz de voos incriveis, mas isso muitos são. Andújar destaca-se por ser um mostro no um para um com avançados, sendo este para mim o seu ponto forte. Faz autênticos milagres, pois para além de ser rápido a sair aos pés do jogador, só caí quando a bola parte, procurando a bola e não tentando adivinhar. Nos penaltys a mesma coisa. GR muito sóbrio que aprecio muito.

Sim.

Onde?

Guarda-redes apontados   
Hilario Navarro e Mariano Andújar, guarda-redes argentinos, que actuam no San Lorenzo e no Estudiantes, respectivamente, foram ontem referenciados como objectivos do Benfica.
A imprensa do país das pampas deu conta do interesse do clube da Luz na contratação de Hilario Navarro, que joga no San Lorenzo por empréstimo do Independiente, e cujo passe está avaliado em cerca de 1,8 milhões de euros, referindo que também Mariano Andújar pode estar a caminho da Luz. O guardião, de 25 anos, já jogou no Palermo e está bem cotado, sendo, de acordo com a notícia, também seguido por FC Porto e Sporting.

(O JOGO online)

PS:obrigado pela resposta, King, estimo mto a tua opinião.
cumps

James_SLB

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 16:22
Ao contrário dos brasileiros, os guarda redes argentinos nunca me pareceram muito fiáveis...
Temos os exemplos do Burgos, do Roa, do Cavallero, do Abbondazieri, do Carrizo, do Bossio (que, quando veio para nós, era um dos keepers da selecção), etc..., que nunca confirmaram a Europa aquilo que pareciam prometer...

Tirando o Júlio César do Inter, que outros bons guarda-redes brasileiros conheces?

hugotuga

Citação de: James_SLB em 14 de Maio de 2009, 16:26
Ao contrário dos brasileiros, os guarda redes argentinos nunca me pareceram muito fiáveis...
Temos os exemplos do Burgos, do Roa, do Cavallero, do Abbondazieri, do Carrizo, do Bossio (que, quando veio para nós, era um dos keepers da selecção), etc..., que nunca confirmaram a Europa aquilo que pareciam prometer...

Tirando o Júlio César do Inter, que outros bons guarda-redes brasileiros conheces?
o helton campeao nacional

KingSize

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2009, 16:20

Sim.

O ponto forte do Ricardo (o Labreca) tb é o um-contra-um... ;)

Tenho medo é dos cruzamentos, como em 90% dos GR!! Atençao, nao conheço este...

A minha MP ja apodreceu, certo?!?!

:whistle2:    :coolsmiley:

Não faço ideia Francescoli, são muitas e há sempre algumas que se perdem pelo meio.
Envia-me outra vez, se tiveres na caixa de saída.

Coijo

Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 16:20
Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 16:14
oh coijo ja mandas-te 16 mensagens mas sera que ja escreves-te algum post ou so comentas.
ao fim de um ano neste forum e quase mil mensagens fui dito para ter juizo.
obrigado COIJO. Faz-me um favor e ve la quem foi otreinador do az este ano.
deve ter sido o artur jorge
Mas o que é que as 1000 mensagens tem a ver para o caso? Ter mais mensagens significa ter mais razão ou algo semelhante?

Eu só comentei porque achei piada aquela das equipas de top que jogam em 3.4.3. Queria ver se andava a ver mal ou se a minha tv tinha algum problema, porque não via nem equipas nem selecções de top a jogar nessa táctica. Depois de responderes, confirmei que está tudo bem com a minha visão e tv.

James_SLB

Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 16:27

Espero que estejas a brincar. Frangos do gajo de que me lembro agora rapidamente: com o Chelsea, com o Atlético Madrid e com o Leixões.

hugotuga

Alguem sabe o montante que teremos estipulado para comprar um GR?

VALEBEM

Em Portugal, há vários bons guarda redes brasileiros...
Há também o Doni, titular da Roma, o Diego Alves do Almeria... O Dida, titular do Milan por muitos anos...
A jogar no Brasil, há também uma mão cheia deles com muita qualidade, a começar em Victor e em Marcos...

Guarda redes argentino ainda não vi nenhum impor-se numa boa/grande equipa europeia... Esqueci-me de referir o Bizzarri, no Real Madrid, talvez o caso mais bizarro de todos...

James_SLB

Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 16:30
Há também o Doni, titular da Roma, o Diego Alves do Almeria...
A jogar no Brasil, há também uma mão cheia deles com muita qualidade, a começar em Victor e em Marcos...

De topo, só vejo mesmo o Júlio César, mas isso agora também é irrelvante.

hugotuga

Citação de: James_SLB em 14 de Maio de 2009, 16:29
Citação de: hugotuga em 14 de Maio de 2009, 16:27

Espero que estejas a brincar. Frangos do gajo de que me lembro agora rapidamente: com o Chelsea, com o Atlético Madrid e com o Leixões.
com gr nao e bom nem mau mas como lider de quarteto defensivo e exelente um dos melhores da liga.

KingSize

Não ligo muito a este tipo de generalizações.
Para mim se um jogador é bom basta, obviamente considerando outros factores de igual forma importante. O historial de jogadores duma nacionalidade para uma posição específica não me afecta a opinião sobre o mesmo...

FlyMan

E nos juniors para 3º guarda redes? nada?  :whistle2:  1º Quim, 2º Moreira, 3º um Junior! è bastante mais baratos, para o numero de jogos q faz o 3º guarda redes é bastante aceitavel um junior! acho eu...

Special_Red

Citação de: James_SLB em 14 de Maio de 2009, 16:31
Citação de: VALEBEM em 14 de Maio de 2009, 16:30
Há também o Doni, titular da Roma, o Diego Alves do Almeria...

De topo, só vejo mesmo o Júlio César, mas isso agora também é irrelvante.

Hoje em dia há vários GR brasileiros bons.
Já não é uma lacuna da selecção brasileira como antigamente