Plantel para 2009/2010

Yeti

Treinador novo e gastem mais uns 20 Milhões em jogadores e se tudo o resto ficar na mesma vamos acabar em 3 ou 4 lugar na próxima época.

O problema está na maquina que não funciona. O Jesualdo não prestava, o Santolas também não. O Quique pelo mesmo caminho e isto nunca mais vai parar por este caminho. Sim eu quero que o Quique volte para casa, mas se tudo o resto ficar na mesma nada vai mudar. E pro ano estamos a lutar pela UEFA.

futeboldelite

Jorge Jesus em ruptura com o Braga, capa de A Bola. lol

RedDemon

Citação de: futeboldelite em 15 de Maio de 2009, 03:23
Jorge Jesus em ruptura com o Braga, capa de A Bola. lol
Ya, só tretas.....

bolas10

Citação de: RedDemon em 15 de Maio de 2009, 00:21

Saidas:
Moretto 1,5 Milhão
Quim 5 Milhões

katsouranis 6 Milhões

Mantorras Empréstimo com opção de compra, ou vendido por 2 Milhões para os States.

Possiveis saídas:
Jorge Ribeiro - Pelo menos 2 M.€
Reyes - Possivelmente, sem Champions, com o ordenado que deve querer ganhar...Tentava vender a % do passe que o Benfica tem dele ao Atlético, pelo mesmo dinheiro que custou ou mais.
Di Maria pelo menos 17 Milhões de €, ficando o Benfica com 20 % do seu passe.

Yebda - Pelo menos 7 M.€
Nuno Gomes - Se ele aceita-se renovar, sabendo que estava um clube interessado nele e que paga-se pelo menos 3 M. € por ele.
Luisão - Pelo menos 17 Milhões.

As aquisições deixo na mão do Rui Costa, hehehehehehehe.

Sugeria, se não viessem a ganhar balurdios, tendo o Aimar o salário mais alto da equipa, penso eu.

Gr: Diego Benaglio do Wolfsburg ou Manuel Neuer do Schalke 04 o 1º até 10 M. € e o segundo até 6 M. € no Máximo...Pelo qual pagava. O melhor Junior, ou outro G.R. bom a preço zero.

Dc: Regresso do Halliche, subida ao plantel principal do jovem Cobiçado pelo Valência e pelo Sevilha João Pereira.

D.E. Antunes emprestado ao Lecce pela Roma.
      Regresso do R. Lima.

MC: Orlando Engelaar - Schalke 04 - Se não custar mais que 6 M. € Rgresso do

E.E. Regresso do Coentrão, tentar comprar ao Porto o Hélder Barbosa por uma soma a rondar os 3 M. € no Máximo.

E.D. Varela, no Máximo por 800 mil € ao Estrela da Amadora.

M.O: Regresso Do Adu.

Av./ Pl:
Regresso do Makukula, aquisição do Hugo Almeida, e  Cvitanich do Banfield. entre os 2 pagava no máximo 8 Milhões de €.

Gastava entre 25 a 30 Milhões em compras, tendo encaixado mais ou menos 40 Milhões em vendas.
Ficava assim o Plantel:

GR: Moreira, Neuer, Junior ou outro a preço zero com baixo salário.

DD: Maxi pereira, Patric
DC: Miguel Vitor, David Luiz, Sidnei, Halliche, João Pereira.

DE: Ruben Lima, Antunes

Trincos; M. Centro e M. Ofensivos Centro: Felipe Bastos, Angelaar, Ruben Amorim, Carlos Martins, Binya, Adu e Aimar.
Extremos: Urreta, Balboa, F. Coentrão,Hélder Barbosa, Varela que também pode jogar a Av. Móvel.

Av/PL: Cardozo, Makukula, Hugo Almeida, Cvitanich.
[/]

29 Player's, entre eles 12 ou 13 com Nacionalidade Portuguesa.
Neste momento só temos 7.
Nâo tou a ver alguém dar 5M pelo Quim ou 6 pelo Katso.

Neuer é muito, mas muito caro, mais vale Kameni, Cavalieri, ... O Benaglio também é caro, se era para comprar, era quando estava no Nacional.

Espero que o Yebda e Reyes fiquem.

Halliche ou João Pereira!? Com o argelino até concordo, mas o miudo a curto prazo  :bah2:  Talvez a longo prazo!

Antunes  :bah2:

Comprar um jogador ao Porto?????  :o  Quando é que isso vai acontecer?

Varela já foi contratado pelo Porto, devias estar mais atento.

Makukula?? Hugo Almeida?? Meu Deus, que fraquinhos (minha opinião), e o Cvinatchi não é do Ajax?

Na minha opinião ias gastar muito dinheiro, ficar com um plantel desequilibrado e mais fraco que o de este ano.

RedDemon

Citação de: bolas10 em 15 de Maio de 2009, 03:32
Citação de: RedDemon em 15 de Maio de 2009, 00:21

Saidas:
Moretto 1,5 Milhão
Quim 5 Milhões

katsouranis 6 Milhões

Mantorras Empréstimo com opção de compra, ou vendido por 2 Milhões para os States.

Possiveis saídas:
Jorge Ribeiro - Pelo menos 2 M.€
Reyes - Possivelmente, sem Champions, com o ordenado que deve querer ganhar...Tentava vender a % do passe que o Benfica tem dele ao Atlético, pelo mesmo dinheiro que custou ou mais.
Di Maria pelo menos 17 Milhões de €, ficando o Benfica com 20 % do seu passe.

Yebda - Pelo menos 7 M.€
Nuno Gomes - Se ele aceita-se renovar, sabendo que estava um clube interessado nele e que paga-se pelo menos 3 M. € por ele.
Luisão - Pelo menos 17 Milhões.

As aquisições deixo na mão do Rui Costa, hehehehehehehe.

Sugeria, se não viessem a ganhar balurdios, tendo o Aimar o salário mais alto da equipa, penso eu.

Gr: Diego Benaglio do Wolfsburg ou Manuel Neuer do Schalke 04 o 1º até 10 M. € e o segundo até 6 M. € no Máximo...Pelo qual pagava. O melhor Junior, ou outro G.R. bom a preço zero.

Dc: Regresso do Halliche, subida ao plantel principal do jovem Cobiçado pelo Valência e pelo Sevilha João Pereira.

D.E. Antunes emprestado ao Lecce pela Roma.
      Regresso do R. Lima.

MC: Orlando Engelaar - Schalke 04 - Se não custar mais que 6 M. € Rgresso do

E.E. Regresso do Coentrão, tentar comprar ao Porto o Hélder Barbosa por uma soma a rondar os 3 M. € no Máximo.

E.D. Varela, no Máximo por 800 mil € ao Estrela da Amadora.

M.O: Regresso Do Adu.

Av./ Pl:
Regresso do Makukula, aquisição do Hugo Almeida, e  Cvitanich do Banfield. entre os 2 pagava no máximo 8 Milhões de €.

Gastava entre 25 a 30 Milhões em compras, tendo encaixado mais ou menos 40 Milhões em vendas.
Ficava assim o Plantel:

GR: Moreira, Neuer, Junior ou outro a preço zero com baixo salário.

DD: Maxi pereira, Patric
DC: Miguel Vitor, David Luiz, Sidnei, Halliche, João Pereira.

DE: Ruben Lima, Antunes

Trincos; M. Centro e M. Ofensivos Centro: Felipe Bastos, Angelaar, Ruben Amorim, Carlos Martins, Binya, Adu e Aimar.
Extremos: Urreta, Balboa, F. Coentrão,Hélder Barbosa, Varela que também pode jogar a Av. Móvel.

Av/PL: Cardozo, Makukula, Hugo Almeida, Cvitanich.
[/]

29 Player's, entre eles 12 ou 13 com Nacionalidade Portuguesa.
Neste momento só temos 7.
Nâo tou a ver alguém dar 5M pelo Quim ou 6 pelo Katso.

Neuer é muito, mas muito caro, mais vale Kameni, Cavalieri, ... O Benaglio também é caro, se era para comprar, era quando estava no Nacional.

Espero que o Yebda e Reyes fiquem.

Halliche ou João Pereira!? Com o argelino até concordo, mas o miudo a curto prazo  :bah2:  Talvez a longo prazo!

Antunes  :bah2:

Comprar um jogador ao Porto?????  :o  Quando é que isso vai acontecer?

Varela já foi contratado pelo Porto, devias estar mais atento.

Makukula?? Hugo Almeida?? Meu Deus, que fraquinhos (minha opinião), e o Cvinatchi não é do Ajax?

Na minha opinião ias gastar muito dinheiro, ficar com um plantel desequilibrado e mais fraco que o de este ano.
Varela já foi contratado pelo Porto, não sabia, Cvitanich foi contratado esta época pelo Ajax ao Banfield, também não sabia, o Helder Barbosa está em final de contrato, e se nós mostrassemos interesse no jogador poderia se dar o caso dele não renovar com o Porto. Não é impossivel contratarmos um jogador do Porto...
Sabes quanto deu o Ajax pelo Cvitanich? Gostava de saber.
O Kameni era muito bem vindo, a preço zero também tal como o H. Barbosa.
Quanto ao Quim e Katsouranis, deve realmente ser dificil vende los por esse dinheiro, mas quem sabe... acredito em milagres ainda,lol.
Quanto ao Reyes, preferia o Helder Barbosa.
Quanto ao Yebda, preferia o Angelaar.
Em vez do Varela poderia ser o Djalma do Martimo por exemplo.
Gostaria também que viesse o Luis Aguiar do Braga, para reforçar o meio campo e para fazer um trio de uruguaios, tendo em conta a possível contratação do A.Pereira.

Mov3rty

por favor esse plantel e ridiculo, deve ser pa lutar pela manutençao na liga nao reddemon?

Tiaguu

Este jornal O Jogo...trocar Cardozo ou Di Maria por Diogo...enfim..isso lá era negócio.Cardozo TEM de ficar e Di Maria,para sair,é por dinheiro...isto sem tirar mérito ao Diogo,que é um belissimo avançado,mas bons avançados,existem muitos no mundo.

rkc

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 00:33
Citação de: rkc em 15 de Maio de 2009, 00:30
Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2009, 00:29
o mathieu é grande jogador e esta em final de contrato

E vem para o Benfica porque os outros clubes todos são estupidos e andam de olhos fechados...

Como aliás se tem visto época após época!
o nosso problema é que os outros clubes ou são estupidos ou andam com os olhos fechados. nunca reunem as duas condições simultaneamente. e assim fica mais dificil.

:2funny:

ricardof

Citação de: rafaelvsantos em 15 de Maio de 2009, 02:48
Eu so faço uma questão!!!! eu parto do principio que a haver estas contratações, será porque o treinador para a proxima temporada está encontrado!! Certo??
é que se não tiver, isto para mim é mais uma prova de incompetencia directiva

Uma boa medida que podiam tomar era tirar a decisão das contratações das mãos dos treinadores. Sempre seria uma forma de minimizar os efeitos nefastos das mudanças constantes de treinadores. Que ao menos na formação do plantel consigam delinear um plano de longo prazo, reforçando a equipa de acordo com as oportunidades que forem surgindo em vez de ceder a necessidades pontuais ou caprichos do treinador. Que se estableça um modelo de jogo e se contrate os jogadores com o perfil certo para vingarem no Benfica. Independentemente do treinador...

Para mim incompetência é gastar milhões todas as épocas contratando jogadores sem qualquer critério, para depois os vender ao desbarato.

rkc

Citação de: brunozurc em 15 de Maio de 2009, 01:30
Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2009, 01:28
Citação de: Joaoac em 15 de Maio de 2009, 01:26
Citação de: Jonex em 15 de Maio de 2009, 01:21
Esse Gomis do pouco que conheço parece-me uma boa escolha, mas é como alguns dizem os tubarões do futebol não andam cegos!

ainda nao tem futebol pra os tais tubaroes..
Achas? é como digo conheço-o pouco, mas pelo que vi e pelos golos que tem marcado parece-me uma boa aquisição, não é o 3ª melhor marcador em frança e ainda por cima num clube modesto, para além que nos outros anos também tem marcado bem.

63º com mais Minutos na La Ligue 08/09 (2587m)
19º com mais Golos na La Ligue 08/09 (8 G/33 J)
36º com melhor média de golos na La Ligue 08/09 (0,24 golos/jogo)
56º que menos tempo precisa para marcar na La Ligue 08/09. Um golo em cada 323 Minutos.
31º com mais Golos na UEFA 08/09 (2 G/6 J)

Ena ena!

Grandes estatisticas! 8 golos INTEIRINHOS

Lordlothar

Citação de: Tiaguu em 15 de Maio de 2009, 05:45
Este jornal O Jogo...trocar Cardozo ou Di Maria por Diogo...enfim..isso lá era negócio.Cardozo TEM de ficar e Di Maria,para sair,é por dinheiro...isto sem tirar mérito ao Diogo,que é um belissimo avançado,mas bons avançados,existem muitos no mundo.
x2

zikoli

Citação de: Lordlothar em 15 de Maio de 2009, 06:49
x2
x3

rambo

Citação de: zikoli em 15 de Maio de 2009, 07:28
Citação de: Lordlothar em 15 de Maio de 2009, 06:49
x2
x3
x4