Plantel para 2009/2010

JON@S

Citação de: allRED em 15 de Maio de 2009, 13:44
independentemente dos jogadores contratados e de serem posiçoes carenciadas espero q o RC n deixe p a ultima da hora as posiçoes nas quais efectivamente precisamos de melhores opçoes q sao GR; 2 AV um mais complementar do Cardozo e outro q seja um misto destes dois (uma das carencias evidenciadas esta epoca foi olhar-mos p o banco e n haver nenhum avançado q pode-se ser lançado durante o jogo e o mesmo se passa se houver lesoes durante uma epoca, do actual plantel so temos um avançado q nos da garantias , o Cardozo, o resto: Nuno Gomes e Mantorras é desperdicio de ordenado) e p o caso de sair Katso um bom medio defensivo q nem precisa de ser mt conhecido mas acima de tudo ter vontade e fazer pela vida. ED o Urreta é excelente e como disse o Tulipa da profundidade a equipa e no futebol actual é essencial. QT o Reyes tem de ficar
x2

VanBasten

Já que o Luisão e o Katsouranis estão a preparar terreno para cavar, o G-Sus que se faça acompanhar pelo Lucho Aguiar e pelo A.Rodriguez.

The Hurricane

Citação de: TERO em 15 de Maio de 2009, 13:38
Sinceramente, acho que já foi feito o que não se devia fazer (contratar jogadores pela direcção e não pela equipa técnica nova). So deve-se apontar baterias a jogadores que o novo técnico quiser.

Senão, vai ser a mesma m"%# de sempre

Será????  ;)

The Hurricane

Citação de: Americano69 em 15 de Maio de 2009, 13:44
Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:40
                                                         Kameni

Maxi Pereira                       Sidnei                      David Luiz                        Alvaro Pereira

Ruben Amorim          Tiago

Quaresma                      Aimar                    Reyes

Cardozo

Treinador: Luiz Felipe Scolari

Prevejo um 11 m,uito semelhante a este em 2009/2010

Onde é que assino para termos esse 11 com esse treinador?   :drool:

Seria sem duvida um 11 muito forte...

TERO

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:47
Sinceramente, acho que já foi feito o que não se devia fazer (contratar jogadores pela direcção e não pela equipa técnica nova). So deve-se apontar baterias a jogadores que o novo técnico quiser.

Será????  ;)

eu acredito sinceramente. Se vier Jesus,a credito mais nele a escolher o evaldo do que o pereira

Mr.Shinfai

independentemente dos jogadores contratados e de serem posiçoes carenciadas espero q o RC n deixe p a ultima da hora as posiçoes nas quais efectivamente precisamos de melhores opçoes q sao GR; 2 AV um mais complementar do Cardozo e outro q seja um misto destes dois (uma das carencias evidenciadas esta epoca foi olhar-mos p o banco e n haver nenhum avançado q pode-se ser lançado durante o jogo e o mesmo se passa se houver lesoes durante uma epoca, do actual plantel so temos um avançado q nos da garantias , o Cardozo, o resto: Nuno Gomes e Mantorras é desperdicio de ordenado) e p o caso de sair Katso um bom medio defensivo q nem precisa de ser mt conhecido mas acima de tudo ter vontade e fazer pela vida. ED o Urreta é excelente e como disse o Tulipa da profundidade a equipa e no futebol actual é essencial. QT o Reyes tem de ficar
se o balboa tivesse entradso de inicio e depois o quique tivesse tirado o balboa para meter o urreta o tulipa diria o mesmo... são frases encomendadas praticamente...

Onac

Citação de: Monraigon em 15 de Maio de 2009, 13:29
1-d.desportivo/presidente escolhem tecnico

2-o tecnico tem de ter total autonomia de como vai funcionar a equipa:sistema em que joga,tipo de jogadores que pretende(o seu perfil),posto isto analisa o que ja existe no plantel que preencha os requisitos que quer,identifica lacunas.

3-identificadas as lacunas,são comunicadas ao d.desportivo e presidente,com relatorios exaustivos dessas lacunas e o tipo de jogador que as podem preencher.

4-o d.desportivo,reccorrendo ao departamento de prospecção/avaliaçao de jogadores apresenta ao tecnico uma serie de jogadores que se enquadrem nesse perfil pedido pelo tecnico.dando o tecnico o seu aval ou nao.

5-depois de dado o aval...o d.desportivo/presidente partem para as negociações."

Assim fosse....

Mr.Shinfai

Citação de: VanBasten em 15 de Maio de 2009, 13:46
Já que o Luisão e o Katsouranis estão a preparar terreno para cavar, o G-Sus que se faça acompanhar pelo Lucho Aguiar e pelo A.Rodriguez.
duas boas opções... era bem era...
entre luis aguiar e ruben micael... vai lá vai...
já o a.rodriguesz não seria tao necessario, halliche daria conta do recado

VanBasten

Com Maxi e Patric, não estou a ver o J.Pereira a entrar em qualquer equação...é pena, porque acho que o JP está um senhor jogador.

PiccoloBomber

:slb2: :slb2: :slb2:

The Hurricane

Citação de: TERO em 15 de Maio de 2009, 13:48

Será????  ;)

eu acredito sinceramente. Se vier Jesus,a credito mais nele a escolher o evaldo do que o pereira

Eu não acredito é que o treinador escolhido seja o Jesus....... :coolsmiley:

persus

duvido que venha algum jogador do Braga e que o taquara não saia

Bzzoiro

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:52

Será????  ;)

Entao começa a acreditar :D

allRED

Citação de: Mr.Shinfai em 15 de Maio de 2009, 13:49
se o balboa tivesse entradso de inicio e depois o quique tivesse tirado o balboa para meter o urreta o tulipa diria o mesmo... são frases encomendadas praticamente...
desculpa q te diga mas essa parte era menos importante da minha msg, ate podes risca-la, mas reafirmo para o lado direito n precisamos de ninguem Urreta e Balboa sao boas opcoes

Americano69

Citação de: The Hurricane em 15 de Maio de 2009, 13:52

Será????  ;)

Não me digas que achaste uma extrema coincidência os 2 reforços serem um jogador brasileiro da 2ª divisão e um jogador do Cluj que se destacou especialmente num jogo contra o Chelsea?
:angel: