Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

MxPxFx

LONSTRUP, quanto ao QUIM, prefiro nem falar. Se fores ao tópico dele e vires os comentários de há 1/2 anos atrás... vais ver o que digo sobre ele. Dizia na altura, melhor guarda-redes Português sim (antes do EDUARDO aparecer) mas será que isso chega para ser um guarda-redes de top e suficientemente bom para a baliza do BENFICA?!

pmmp20

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 13:08
Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Maio de 2009, 13:04
http://www.dailymotion.com/video/k6whQliTdZivCunswz

:slb2:

depois de ver o resumo de jogo, ainda faz mais impressão aquela conversa do pessoal sobre como o quim nos salvou o ano passado de uma época ainda pior.

e ver q o leo, ja nao esta ca...

SeN$hi

Aquele golo ate me deu um arrepio na espinha  :cry2:

Rui Costa , Leo , Adu , Rodriguez ... :cry2:

lonstrup

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Maio de 2009, 13:16
LONSTRUP, quanto ao QUIM, prefiro nem falar. Se fores ao tópico dele e vires os comentários de há 1/2 anos atrás... vais ver o que digo sobre ele. Dizia na altura, melhor guarda-redes Português sim (antes do EDUARDO aparecer) mas será que isso chega para ser um guarda-redes de top e suficientemente bom para a baliza do BENFICA?!
ne quim nem eduardo são grandes guarda-redes.

Velazquez

Se vier mesmo o JJ estou convencido que o Adu vai ficar no plantel para concorrer com o Aimar para jogar atras de 2 avançados ou mesmo como 1 dos avançados e certamente que vai fazer dele um grande jogador,assim como ao Sidnei,D.Luiz e Di Maria

lonstrup

vai ser tramada a comunicação entre o jesus e o adu.

MxPxFx

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 13:19
Citação de: marcopauloferreira em 15 de Maio de 2009, 13:16
ne quim nem eduardo são grandes guarda-redes.

Não disse que o EDUARDO era... mas o EDUARDO pelo menos do pouco que vi convence-me mais nas saídas. Sai bem melhor que o QUIM. Pode falhar por vezes mas quando sai, SAI. . . e quando fica, FICA. Não lhe vi ainda com paragens cerebrais e dúvidas existencias a meio do caminho entre o fica e o sai.

O ADU... seja com JESUS ou outro qualquer tem lugar mais do que garantido neste plantel se olharmos para as nossas opções. Este ano no Monaco há-de lhe ter feito MUITO BEM, mesmo não tendo jogado tanto como todos desejamos.

MxPxFx

SeN$hi

Citação de: lonstrup em 15 de Maio de 2009, 13:26

O Adu fala melhor portugues que o Jesus  :angel:

Americano69

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Maio de 2009, 13:43

O Adu fala melhor portugues que o Jesus  :angel:

:2funny: :2funny: :2funny:

Por acaso acredito que se não lhe for novamente barrada a pré-época, Adu poderá ser uma grande aposta de Jesus. Pode ter o problema do Mundial Sub-20, mas vamos ver.

Golden

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Maio de 2009, 13:28

Ehehehe!

Não será nada difícil... O Nuno Gomes é um poliglota, e dá uma ajudinha :angel:

SeN$hi

Citação de: Golden em 15 de Maio de 2009, 13:46

Ehehehe!

Poliglota é o Bynia , que fala varias linguas africanas e secalhar ate o frances. Agora portugues é que "taketo".

rkc

Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Maio de 2009, 13:50

Ehehehe!

Poliglota é o Bynia , que fala varias linguas africanas e secalhar ate o frances. Agora portugues é que "taketo".

O bynia fala um português "espanholado". Como a minha irmã te pode contar, acho que andava a pedir autografo a todos e ele vinha com o David Luiz e ela pediu a ele. E ele envergonhado a dizer para pedir ao DL, porque "a mim ninguem me conozce!".

SeN$hi

Citação de: rkc em 15 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: † SëN$hi™ † em 15 de Maio de 2009, 13:50

Ehehehe!

O bynia fala um português "espanholado". Como a minha irmã te pode contar, acho que andava a pedir autografo a todos e ele vinha com o David Luiz e ela pediu a ele. E ele envergonhado a dizer para pedir ao DL, porque "a mim ninguem me conozce!".

:huh: