Plantel para 2009/2010

iker_slb

Citação de: jocapeixoto em 16 de Maio de 2009, 03:02
Não me lembro o autor mas: "É preciso mudar tudo para que tudo fique na mesma"
Se for para ficar na mesma nem vale a pena darem-se ao trabalho de mudar  :buck2:

mansas

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 03:02
Citação de: mansas em 16 de Maio de 2009, 02:54
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 02:32
oh pah que gand notícia.

Adoro este GR. Que sonho.
Rezo para que ele venha.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=BF983212-95CC-49B8-B6FC-21E236AE0522&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

nao o conheço.....é mesmo bom?porque é que veio embora do palermo?

Não sei, só sei que no Palermo começou a 3ª opção (era mto jovem na altura) e acabou os últimos 12 jogos a titular.
Só o conheci ultimamente. E é um GR mesmo muito bom. em 19 jogos tem 12 golos sofridos. Só por aí..

Muito regular, sai-se mto bem dos postes (rápido, destemido, usa-se do gande físico para fazer a mancha?, mto elástico entre os postes, bom posicionamento.

O king já falou dele. E corroborou.

Em suma, não dá aqueles frangos que grandes GR cm o Bruno e o Mandanda mandam, e já é bastante experiente.

perguntei a uma amiga argentina e ela disse que ele era  o melhor GR da Argentina.
q idade tem?achas que é guardiao daqueles que fazem a diferença?

Mov3rty

Gostava que viessem 1 GR, 1 LD, 1 LE, 1 MD, ME( REYES ), 2 PL, 1 MOD.

GR- ANDUJAR
LD-PATRIC
LE-MATHIEU
MD-LEWANDOVSKI
ME-REYES
PL-GOMIS
PL-ELMANDER
MOD-TROCHOWSKI

Monraigon

o benfica nao precisa de revoluções,pelo menos no plantel:

para um losango:

-1 keeper
-1(2) medio(s) defensivo(s) de qualidade
-1 defesa esquerdo
-1(2) avançado (s)

num 4-3-3:

-1 keeper
-1(2) medio(s) defensivo(s) de qualidade
-1 defesa esquerdo
-1 avançado que jogue pela ala direita,que tenha facilidade em ser ala e avançado(tipo o velho wiltord),que ora jogue aberto,ora tenha facilidade em juntar-se ao homem "mais central" do ataque.

entre 4 a 6 jogadores...nao mais que isso,de resto,é manter o que se tem(exepção a katsos que "ja ca nao está")...

se precisarem mesmo de dinheiro...vendam yebda e di maria,entram romeu ribeiro e coentrão para os seus lugares:não deixavam ninguem a chorar

Monraigon

aqui fica a descrição do king sobre esse keeper:

"- Mariano Andujar, guarda-redes de 24 anos do Estudiantes. E que guarda.redes meu Deus. Muitíssimo bom, deveria colocar uma descrição mais detalhada, mas descobri-o recentemente. Ainda assim, esta "torre" de 1,95m tem uma presença incrível na baliza do Estudiantes. Capaz de grandes defesas, tem uma agilidade impressionante e uma estirada incrível, sendo capaz de, no centro da baliza, chegar a qualquer canto da mesma. A seguir com muita atenção por parte do Benfica."

futeboldelite

Citação de: mansas em 16 de Maio de 2009, 03:05
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 03:02
Citação de: mansas em 16 de Maio de 2009, 02:54
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 02:32
oh pah que gand notícia.

Adoro este GR. Que sonho.
Rezo para que ele venha.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=BF983212-95CC-49B8-B6FC-21E236AE0522&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

nao o conheço.....é mesmo bom?porque é que veio embora do palermo?

Não sei, só sei que no Palermo começou a 3ª opção (era mto jovem na altura) e acabou os últimos 12 jogos a titular.
Só o conheci ultimamente. E é um GR mesmo muito bom. em 19 jogos tem 12 golos sofridos. Só por aí..

Muito regular, sai-se mto bem dos postes (rápido, destemido, usa-se do gande físico para fazer a mancha?, mto elástico entre os postes, bom posicionamento.

O king já falou dele. E corroborou.

Em suma, não dá aqueles frangos que grandes GR cm o Bruno e o Mandanda mandam, e já é bastante experiente.

perguntei a uma amiga argentina e ela disse que ele era  o melhor GR da Argentina.
q idade tem?achas que é guardiao daqueles que fazem a diferença?

tem 25 anos. Idade do Kameni.

O CM diz que fica + barato que as outras opções. eu duvido um bocado. só se fôr no salário.

Eu acho que faz a diferença em qq equipa que jogue.  Mto bom GR.

futeboldelite

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 03:10

"- Mariano Andujar, guarda-redes de 24 anos do Estudiantes. E que guarda.redes meu Deus. Muitíssimo bom, deveria colocar uma descrição mais detalhada, mas descobri-o recentemente. Ainda assim, esta "torre" de 1,95m tem uma presença incrível na baliza do Estudiantes. Capaz de grandes defesas, tem uma agilidade impressionante e uma estirada incrível, sendo capaz de, no centro da baliza, chegar a qualquer canto da mesma. A seguir com muita atenção por parte do Benfica."

isso já é antigo. já fez uma bem mais detalhada

mansas

obrigado amigo monraigon.....esperemos entao que esta noticia seja verdade.....

jocapeixoto

Não se esqueçam que temos Ruben Lima, Sepsi, Coentrão e Adu emprestados.

Eu só ia buscar 2 jogadores para o meio-campo, Ruben Micael era uma das contratações, Pimenta e Simão têm que ser promovidos. Provavelmente 1 avançado também e um GR.

Eu ia buscar 3 ou 4 jogadores de qualidade mas sem serem vedetas. Com o que temos e com um bom treinador podemos fazer 10 vezes melhor que esta época.

Monraigon

Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 03:13

nao encontrei... :ashamed:

futeboldelite

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 03:15
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 03:13

nao encontrei... :ashamed:

é de ontem ou anteontem. no motor de pesquisa tb n encontrei. Mas diz basicamente que é um grande GR, o melhor da Argentina.

Mov3rty

Que acham do ELMANDER?!
PONTAA LANÇA SUECO.
eu acho-o matador bem melhor que o cardozo ...qt custa?

Monraigon

Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 03:22
Que acham do ELMANDER?!
PONTAA LANÇA SUECO.

não é melhor que o cardozo...

iker_slb

Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 03:22
Que acham do ELMANDER?!
PONTAA LANÇA SUECO.
Para cima de 8M na minha opinião . Duvido muito, mesmo tirando a parte financeira, aceitasse vir para o Benfica .