Plantel para 2009/2010

allRED

espero q Quaresma n venha é tipicamente um jogador q n resulta no Benfica pela sua personalidade

jocapeixoto

Citação de: Velazquez em 16 de Maio de 2009, 12:06
Sepsi?Lembram-se de Maxi Pereira.

Pois, sempre que ele jogou eu gostei e custou 2 milhões, não é pouco. Além de que temos o Ruben Lima. Seria melhor pegar nesses 4 milhões do Pereira e trazer um gajo muito bom, em vez de andarmos a dar 3+4+3+3.

allRED

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 12:08
o dinheiro existe pelos vistos...

mas dinheiro para o reyes é que nao...e o prazo a esgotar-se...o reyes tb ja deve tar um bocadinho farto.

ja o ano passado tb nao havia dinheiro para o melhor jogador da epoca,e jogador de 22 anos.

mas houve dinheiro para jogadores decadentes e jogadores do real madrid b...

depois venham aqui dizer que os joagdores é que sao os maus,por se cansarem de esperar sentados por propostas que ano chegam,e quando chegam,é so para nao os verem ir para os rivais.
tas a pôr o dedo na ferida

PiccoloBomber

mas dinheiro para o reyes é que nao...e o prazo a esgotar-se...o reyes tb ja deve tar um bocadinho farto.

ja o ano passado tb nao havia dinheiro para o melhor jogador da epoca,e jogador de 22 anos.

depois venham aqui dizer que os joagdores é que sao os maus,por se cansarem de esperar sentados por propostas que ano chegam,e quando chegam,é so para nao os verem ir para os rivais.
Monraigon, é por estas e por outras que o Benfica está como está.
Sempre com jogadores a rodar todos os anos, os treinadores não duram mais que uma época, etc etc etc.

Francescoli

Em grande!!!

VALEBEM

Maicosuel é um génio da bola, com técnica e habilidade, além de ser muito rápido, com e sem bola... Seria uma opção interessante, dependendo obviamente do preço!

Não vejo a possível entrada do Quaresma como uma ofensa... É um jogador que decide, que resolve, e seria obviamente uma mais valia para o Benfica... E como o que fica para a história são os títulos, e não os moralismos...

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 16 de Maio de 2009, 12:14
Maicosuel é um génio da bola, com técnica e habilidade, além de ser muito rápido, com e sem bola... Seria uma opção interessante, dependendo obviamente do preço!

Não vejo a possível entrada do Quaresma como uma ofensa... É um jogador que decide, que resolve, e seria obviamente uma mais valia para o Benfica... E como o que fica para a história são os títulos, e não os moralismos...
O0

Becken

O Maicosuel era muito bem sacado....nao tinha pensado nessa possibilidade, mas deixava me mesmo contente, boa noticia! :)

PiccoloBomber

VALEBEM, achas que 4,5 M € pelo Maicosuel seria caro?
Só mais uma coisa, ele jogou a final do Carioca?

Wampyro

Citação de: CM24 em 16 de Maio de 2009, 12:04
Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

Cardozo no Porto???  :2funny: :2funny: :2funny:

Na boa, são 50M sff  :crazy2:

Deixa estar o rapaz lesionado, por mim é um jogador que admiro tanto como o Norueguês Toma Nurregdoass!!

Francescoli

Sem conhecer o jogador, aposto que estás a exagerar um bocadinho... Uma coisinha à toa, só!!

:tonge:

Monraigon

gastar dinheiro em reyes...é assegurar qualidade,muita qualidade naquela posição durante 4 ou 5 anos...

mas as vezes parece que preferem gastar todos os anos 3 m num jogador,nao serve,sai,mais barato do que custou...entra outro...mais 3 m gastos...e andamos assim durante anos...no fim...custou 3x mais do que custaria o reyes.

-alguem achou simão caro??é muito bom,rendeu muito durante 5 anos,e quando saiu...ainda nos deu muito dinheiro.

o mesmo digo de reyes:é bom,é jovem ainda,por 6m...eu digo:é baratissimo.

como diz o piccolobomber,e muito bem...é muito importante assegurar estabilidade no plantel,temos qualidade,mais que qualquer outro em portugal...assegure-se mais 4 ou 5 jogadores para posições carenciadas...e não mexam muito mais.

ps-desculpem os erros de ortografia...a culpa não é minha... :ashamed: ...o teclado é que é marado.

Pedro Neto

Mas alguma vez o Quaresma iria decidir alguma coisa no Benfica? Um clube que vive mergulhado numa crise institucional, alguma vez terá sucesso com um autêntico destruidor de balneários? Um tipo tão arrogante e mandrião que só deu alguma coisa na Associação, e é óbvio porque razão isso aconteceu. Sempre os mesmos erros...

Becken

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2009, 12:18

Sem conhecer o jogador, aposto que estás a exegerar um bocadinho... Uma coisinha à toa, só!!

:tonge:

No Brasileirao é um Genio!

Zetuga

Citação de: CM24 em 16 de Maio de 2009, 12:04
Realmente há pessoal do Benfica que não percebo... ontem á conversa com uma pessoa q tb é grande benfiquista e supostamente sabe de uma coisa ou outra que muitos não sabem disse me: O reyes e o cardozo vão para o porto! E eu: aposto que não vão! e Assim foi! Apostamos um jantar, espero não perder  :crazy2: !!

P.S - Nessa mesma noite (ontem) fui ameçado pelo grande filho da put* que não sei se voces se lembram, mas concerteza que sim. Refiro me a este senhor:

Só me apetecia partir lhe a tromba toda! Vi o mais uma vez na noite (como tantas outras vezes) e desta vez não resisti a dizer: Pois, por isso é que já anda há mais de um ano lesionado..

Esse animal olhou para mim e juntamente com um seu amiguinho começou a ameaçar e a dizer que me partia todo , se não fosse ali era lá fora! Para um suposto profissional, aguenta com mt pouco.

Por favor, se alguem souber onde mora ou qq coisa, pf digam-me!!

Tens uma lata... entao poes-te a mandar bocas ao rapaz e depois queixas-te? e agora armas-te em grande a pedir a morada dele, para que? para ires pedir desculpas?

O que e' que tu tens a ver com a vida do Beto? mete-te na tua vida e da-te ao respeito.