Kostas Katsouranis

Médio, 46 anos,
Grécia
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2009), 122 jogos (9720 minutos), 15 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bekambol

bom jogador, mas não sei se está interessado ou não em continuar no benfica, mas, é sempre um bom jogador.

Batistuta

2 milhoes é o máximo que dão por esta amostra de profissional? Que tristeza...

juli_tacuara

Bom jogador mostrou grandes qualidades no primeiro ano na Luz. Mas ele ja' a muito tempo que não esta com a cabeça no benfica. A venda do Kasto sera' bom para ele e para o benfica que se desfaz dum jogador desmotivado e se calhar com salario alto.

rambo

Tenho pena mas e certo que o vamos perder  :cry2:

Sorte para quem o comprar por 2 ou 3 milhoes ja que vale bem mais que isso.

Dimmus

mais uma gestão desportiva á Benfica

perder um jogador internacional grego por 2 M euros  :disgust:

S.

É sem dúvida um dos melhores jogadores deste plantel. Acho que os benfiquistas deviam pensar duas vezes antes de falarem mal do Katsouranis. Lembrem-se do profissionalismo que tem tido durante estes anos de águia ao peito.

Penso que será a sua última época na Luz, a sua vontade de sair é pública. É sempre triste perder jogadores deste calibre.

mar_vivo

Bom jogador, mas nunca pareceu dar tudo, pelo menos de forma contínua, à excepção da 1.ª época.

Hocuspocus

Mais um grande jogador que sai ao desbarato...

rogsilva

É aqui nestes comentários que facilmente se percebe o grande problema do Benfica:
Opiniões totalmente disparatadas simplesmente para dizer mal e lançar confusão!!!

Que o Katso é um grande jogador não DEVERIA de haver dúvidas!!! Mas ele, com a sua atitude, fez questão de fazer nascer essa dúvida.

As suas duas últimas épocas (esta e a passada) foram de uma falta de profissionalismo que não pode ser compatível com os princípios do nosso clube!!!

Um jogador constantemente desmotivado, triste e cansado!!!

Para mim um grande jogador tem de ser, obrigatoriamente, um grande PROFISSIONAL...coisa que manifestamente o Katso não é!

Por muita pena minha porque reconheço nele grandes qualidades futebolísticas!

AlexVentura

Jogadores nao motivados no benfica nao!

AlexVentura

Porque não tentamos incluir Katsouranis como jogador de troca para outro clube quando tentamos contratar outro jogador?

Ou mesmo porque nao, trocar o Katsouranis pelos 75% do Reyes ao Atlético de Madrid? Nenhum dos lados ficaria a perder e seria bom para ambos os clubes. O Atlético rescindiu com o Maniche, deve precisar de um médio. O Katsouranis é um excelente jogador, internacional grego e campeão da Europa em 2004, logo, seria completamente aceite em Madrid.

AlexVentura

Ou mesmo porque nao, trocar o Katsouranis pelos 75% do Reyes ao Atlético de Madrid? Nenhum dos lados ficaria a perder e seria bom para ambos os clubes. O Atlético rescindiu com o Maniche, deve precisar de um médio. O Katsouranis é um excelente jogador, internacional grego e campeão da Europa em 2004, logo, seria completamente aceite em Madrid.

Menino Do Rio

Citação de: AlexVentura em 16 de Maio de 2009, 15:41

Com certeza, não vejo como o Atlético pode recusar uma oferta dessas!
Pá, sejam sérios! O Katsouranis não vai nos render dinheiro.

força Benfica

quantos custou o kats?

Flirt4ever

Citação de: força benfica em 16 de Maio de 2009, 16:30
quantos custou o kats?

PEnso que 800 mil euros..........