Plantel para 2009/2010

Keiroxes

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 16:55
Citação de: Keiroxes em 16 de Maio de 2009, 16:52
Eu quero é um gredes de topo q dê pontos e campeonatos,e se possível um avançado móvel q dê jogo ao Cardozo,tipo o Luís Garcia do Espanyol,de resto até podem meter juniores a jogar.

acrescento um "6" para jogar á frente da defesa...é fundamental.

Sim um "6" é realmente importante,mas como ja temos lá o amorim,n sei se vai ser uma das prioridades.

klik

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 16:06
Avançados:
Na Grécia, Djebbour e Blanco.
Na Polónia, Robert Lewandowski.
Na Roménia, Dayro Moreno.
Na Rússia, Dmitri  Sychev e Aleksandr Kerzhakov.
Na Ucrânia, Nery Castillo.
Na Bélgica, Dieumerci Mbokani e Bryan Ruiz.

Chega?

Croacia - Kalinic

O Robert Lewandowski é fantastico, mas tb já é muito caro!!! Acho que já tem propostas da Holanda por 8M€.... É um avançado jovem como poucos neste momento na Europa , mas já é preciso desembolsar muito dinheiro.

O Nery Castillo não sei o que é feito dele...

banbino

falta-nos sobretudo que percebam que se sao pagos como profissionais, durante a semana tem que se portar como tal. nao podem jogar como eu faço com os meus amigos nas peladinhas de sabado á tarde, nao podem fazer de conta que os outros n sabem jogar.. por isso sao profissionais.

nao podem pensar duas vezes antes de fazer um sprint com medo de rasgar um musculo, nao podem entrar no jogo com a ideia de fazer pressing alto e passado dez minutos perceber que isso de fazer pressao alta CANSA de caralho, e que é melhor deixar andar os gajos á vontade..

em resumo isto é o benfica

Monraigon

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Maio de 2009, 16:57
Eu quero é um gredes de topo q dê pontos e campeonatos,e se possível um avançado móvel q dê jogo ao Cardozo,tipo o Luís Garcia do Espanyol,de resto até podem meter juniores a jogar.

Que tal Ruben Amorim (titular), Yebda, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta (alternativas). Mais falta faz um box to box de nível!

não na minha opinião.

nao vejo o amorim como um 6,pelo menos nesta fase,um dia talvez.

os outros...so mesmo como 2ª linha.

o 6 é talvez a mais importante das posições do futebol actual,não existe uma grande equipa,sem um grande medio defensivo,que funcione como quase um farol a frente da defesa.

klik

Outra velha paixão para a frente de Ataque....

Javier Chevantón

Pouco jogou esta epoca, alias como nos ultimos anos desde que foi para o Sevilha.... Neste momento aos 29 anos não deve valer mais que 4M.

Pichichi

acho que chega de estrangeiros. há que ir buscar portugueses que saibam o que é o Benfica! é que no estrangeiro já vêm o nosso clube como rampa de lançamento. e assim não se vai a lado nenhum.

flsb

• Biglia, Ramires(Cruzeiro)e Sosa ( empréstimo do Bayern) e fechavamos o meio-campo .

Tiago_I_

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 17:03

Que tal Ruben Amorim (titular), Yebda, Romeu Ribeiro, Leandro Pimenta (alternativas). Mais falta faz um box to box de nível!

não na minha opinião.

o 6 é talvez a mais importante das posições do futebol actual,não existe uma grande equipa,sem um grande medio defensivo,que funcione como quase um farol a frente da defesa.
Acho que este ano fez-nos mais falta um box to box como referenciei atrás...não jogamos nada por isso...falta.nos um homem que percorra todo o campo, que se saiba posicionar para receber a bola, que o jogo passe constantemente por ele...tem mesmo de vir um Luis Aguiar ou um Tiago senão é mais um ano para esquecer...o Carlos Martins nao foi esse jogador..
6 tenho dúvidas mas acho que o Amorim pode ser esse jogador, Yebda caso não seja vendido pode ser solução já que tem caracteristicas para isso...Romeu Ribeiro e Pimenta se não apostarem neles nunca se saberá o que podem dar...

Esmagma

Citação de: Lavezzi em 16 de Maio de 2009, 17:05
acho que chega de estrangeiros. há que ir buscar portugueses que saibam o que é o Benfica! é que no estrangeiro já vêm o nosso clube como rampa de lançamento. e assim não se vai a lado nenhum.

x2

jocapeixoto

Citação de: Esmagma em 16 de Maio de 2009, 17:07
Citação de: Lavezzi em 16 de Maio de 2009, 17:05

x2

x3

Se os outros ficam à nossa frente sem grandes invenções porque é que logo nós precisamos disso tudo? Precisamos é de um treinador, de apostar no Pimenta, Coentrão, R. Lima etc. comprar o Micael? e trazer uns 2 brasileiros ou assim de qualidade.

PiccoloBomber

Citação de: Monraigon em 16 de Maio de 2009, 17:03

não na minha opinião.

Jogando em 4-4-2 losango e em 4-3-3 não tenho dúvidas que a posição mais importante é a posição 6, agora no 4-4-2 clássico é o jogador que se solta mais do duplo pivôt.

PiccoloBomber

Médios defensivos:
Simão Junior do Panathinaikos
Lucas Biglia do Anderlecht
Maurice Edu do Rangers
e Alexander Tettey do Rosenborg

rkc

Depende da táctica, apesar de achar que com um treinador "decente" o Bynia faz isso na boa, em losango ou 4x3x3.

Mas isso sou eu.

marcelo69

Kerzhakov era muito bom para nos, mas a que dar opurtunidade aos juniores.
Mas kerzhakov era uma boa aposta, em final de contrato..

PiccoloBomber

Quem era também boa aposta para a frente, era o Ewerthon que foi falado no início desta época.
Leva 20 golos em 31 jogos.