Plantel para 2009/2010

klik

Portugal neste momento vive uma crise do Tipico Trinco... Aquele jogador mais posicional de Toque curto e simples que equilibra uma equipa completamente. O Bruno China é um jogador exactamente com estas caracteristicas e existe muito poucos em Portugal neste momento. O Bruno China neste momento é o melhor Trinco Tipico Português.... O Proprio Petit não é um Tipico trinco, prova disso é o facto de na alemanha ter andado a jogar a "10" quase. O Miguel Veloso tb gosta muito de atacar e é muito forte a construir mas é um jogador que basicamente pressiona mal e fragil a defender.

Neste momento não há trinco melhor que o Bruno China Portugues disso não tenho duvidas...Maduro, capitão de equipa, Lider, muita experiencia, Tem 2500 minutos esta epoca, joga sempre os 90 minutos, etc etc.

O Flavio Meireles tb é um bom trinco, mas já é um bocado "velho"

PAslb

Em Portugal só contratava o Ruben Micael, Luis Aguiar e talvez o Néné.
Mais Ninguém1

outsider_4ever

Sempre vi qualidades no R.Amorim...Agora o Bruno China ainda não me convenceu!!!

Quem me convenceu foi de facto o Ruben Micael...

No20__

Citação de: outsider_4ever em 16 de Maio de 2009, 18:24
Sempre vi qualidades no R.Amorim...Agora o Bruno China ainda não me convenceu!!!

Quem me convenceu foi de facto o Ruben Micael...
Eu  já nem sei. Contra nós dão sempre o máximo e até tiram pózinhos do cú.

Ru10

Citação de: klik em 16 de Maio de 2009, 18:24
Portugal neste momento vive uma crise do Tipico Trinco... Aquele jogador mais posicional de Toque curto e simples que equilibra uma equipa completamente. O Bruno China é um jogador exactamente com estas caracteristicas e existe muito poucos em Portugal neste momento. O Bruno China neste momento é o melhor Trinco Tipico Português.... O Proprio Petit não é um Tipico trinco, prova disso é o facto de na alemanha ter andado a jogar a "10" quase. O Miguel Veloso tb gosta muito de atacar e é muito forte a construir mas é um jogador que basicamente pressiona mal e fragil a defender.

Neste momento não há trinco melhor que o Bruno China Portugues disso não tenho duvidas...Maduro, capitão de equipa, Lider, muita experiencia, Tem 2500 minutos esta epoca, joga sempre os 90 minutos, etc etc.

E um granda caceteiro ;D

francisco

será impossível se o Boro descer ?

PAslb

Falta o Carlão do Leiria, jogador que vai dar que falar!!! O0

Il Capitano

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 18:24
Mais Ninguém1

Ha jogadores de qualidade em Portugal : Alonso, Evaldo, Luiz Alberto, J. Pereira, China, Yazalde, Tiago Gomes etc.

LibetiNNe

Citação de: Ru10 em 16 de Maio de 2009, 18:27
Citação de: klik em 16 de Maio de 2009, 18:24

E um granda caceteiro ;D
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Caceteiro é o binya.

klik

Citação de: francisco em 16 de Maio de 2009, 18:28

será impossível se o Boro descer ?

Raça não lhe falta!!

PAslb

O
Citação de: Il Capitano em 16 de Maio de 2009, 18:28
Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 18:24
Mais Ninguém1

Ha jogadores de qualidade em Portugal : Alonso, Evaldo, Luiz Alberto, J. Pereira, China, Yazalde, Tiago Gomes etc.
O Benfica tem de contratar os melhores, não contratar por contratar, 1º têm de dar provas que são jogadores para o Benfica.

Rui Ramone

em Portugal temos :

Ruben Lima

Fábio Coentrão

Nelson Oliveira

3 aposta baratas sem necessidade de tempo para se adaptarem a camisola e bons jogadores

temos lá fora:

Freddy Adu

Makukula

jogadores com possibilidade de serem uteis num campeonato com 30 jornadas e bem mais baratos que Suazo e reyes

LibetiNNe

Citação de: PAslb em 16 de Maio de 2009, 18:28
Falta o Carlão do Leiria, jogador que vai dar que falar!!! O0

O carlão não vai dar que falar se entenderes que  que é dar que falar for ser um grande jogador. Mas sim em termos de preço/qualidade parece-me uma opção a ponderar. Mesmo tendo-o referenciado ainda nem sequer vi uma dezena de jogos do rapaz, não posso dizer muito.

Ru10

Lá estão vocês com o Nélson Oliveira.Ele ainda é Juvenil!!!
Dêm-lhe tempo de evoluir nas camadas jovens.

klik

O Nelson Oliveira marcou hj os 2 golos da vitoria aos PORCOS!!! 2-0. GANDA NELSON PAH.

Atenção, o jogo foi na pocilga.