Plantel para 2009/2010

MANOCAS37

a mim parece me mentira e depois não estou a ver o Sir a emprestar um jovem ao Benfica se tiver em atenção a evolução dos jogadores no  Benfica

Pedro Pena

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Maio de 2009, 21:09
Estais a ver um jogo do Cluj contra uma equipa fraca, se vissem o jogo dele contra o Steaua não estavam a dizer isso.
x2

Thunderboy

Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 21:06
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 20:48
pessoal pensem nisto...o wolfsburgo prepara se para ser campaeo na alemanha...e joga com 2 jogadores que jogavam o ano passado em portugal...o benaglio e o rodrigo alvim!sera k nao era melhor nos aproveitarmos juniores do que se tar a contratar jogadores sobrevalorizados???4 milhoes pelo alvaro pereira isto cabe na cabeça de alguem????e depois e assim ao k tudo indica o quique nao fica, e depois se o mister nao vier nao gostar de defesas esquerdos como o alvaro pereira???deita se mais 4 milhoes fora???como exemplo tem o sepsi..quem o contratou???e depois foi a andar 2,5 milhoes a voar.....como e possivel???
O Alvim não joga , aliás , eles até o querem despachar porque ele só causa problemas .
serio ?pensei k ele andasse a ser utilizado...eu curtia ele quando tava no belem...talvez a te fosse um caso a ver se esta descontente,e o wolfsburgo tb de certeza k eram menos de 4 milhoes ...embora a minha primeira opcao fosse o ruben lima ter uma opurtunidade!
O Wolfs até paga a quem o levar , para além de ser fraco ainda cria problemas no balneário .
pelo menos no belem fez uma boa epoca...e criar problemas no balneario pelo menos no belem k jogava nao houvi que tivesse criado,tb sei k nao tinha pk criar pk era titular indiscutivel... mas o mister era o jorge jesus e de certeza que nao papava disso!
Mas cria no Wolfs , já andou ao estalo no treino umas 3 vezes  :estrelas:
Se tu dizes devemos acreditar já que deves ser a pessoa que + acompanha  o campeonato Alemão. :clap1:

Wach Wíinik

Ao que parece o Regula vai para porto!

ricardoshearer

Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 21:21
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 21:13
Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 21:06
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 21:00
Citação de: Elvio em 16 de Maio de 2009, 20:52
Citação de: ricardoshearer em 16 de Maio de 2009, 20:48
pessoal pensem nisto...o wolfsburgo prepara se para ser campaeo na alemanha...e joga com 2 jogadores que jogavam o ano passado em portugal...o benaglio e o rodrigo alvim!sera k nao era melhor nos aproveitarmos juniores do que se tar a contratar jogadores sobrevalorizados???4 milhoes pelo alvaro pereira isto cabe na cabeça de alguem????e depois e assim ao k tudo indica o quique nao fica, e depois se o mister nao vier nao gostar de defesas esquerdos como o alvaro pereira???deita se mais 4 milhoes fora???como exemplo tem o sepsi..quem o contratou???e depois foi a andar 2,5 milhoes a voar.....como e possivel???
O Alvim não joga , aliás , eles até o querem despachar porque ele só causa problemas .
serio ?pensei k ele andasse a ser utilizado...eu curtia ele quando tava no belem...talvez a te fosse um caso a ver se esta descontente,e o wolfsburgo tb de certeza k eram menos de 4 milhoes ...embora a minha primeira opcao fosse o ruben lima ter uma opurtunidade!
O Wolfs até paga a quem o levar , para além de ser fraco ainda cria problemas no balneário .
pelo menos no belem fez uma boa epoca...e criar problemas no balneario pelo menos no belem k jogava nao houvi que tivesse criado,tb sei k nao tinha pk criar pk era titular indiscutivel... mas o mister era o jorge jesus e de certeza que nao papava disso!
Mas cria no Wolfs , já andou ao estalo no treino umas 3 vezes  :estrelas:
ok !nao sabia fdx...de facto e atitudes k nao abonam nada em favor dele...nao tinha essa ideia!

Wanted

Lost_88

Sir_Myon

Ainda ta a dar o jogo do A. Pereira ?

LibetiNNe

não sei porque insistem em extremos...

DD

Citação de: PablitoAimar em 16 de Maio de 2009, 21:16
Pessoal aqui na adtv está um a dizer que ouviu na tsf a pedaço que quando o benfica foi a londres foi para garantir o emprestimo do Nani.
Mais um jogador emprestado....que é para termos a tipica novela no fim de ano do fica, não fica...bah!!!!

allRED

allRED

essa do nani ja uma vez tinha dito mas sinceramente a politica do fergunson passa + por fazer crescer os jogadores no proprio plantel

PAslb

Citação de: DD em 16 de Maio de 2009, 21:31
Citação de: PablitoAimar em 16 de Maio de 2009, 21:16
Pessoal aqui na adtv está um a dizer que ouviu na tsf a pedaço que quando o benfica foi a londres foi para garantir o emprestimo do Nani.
Mais um jogador emprestado....que é para termos a tipica novela no fim de ano do fica, não fica...bah!!!!
Qual é a morada do site?

Zetuga

Citação de: LibetiNNe em 16 de Maio de 2009, 21:31
não sei porque insistem em extremos...

porque para o ano vamos jogar em Losango. De acordo com o temos feito ano apos ano deve ser sso...