Plantel para 2009/2010

Mov3rty

Arséne

Se vires a minha equipa só tem 3 ou 4 reforços, achas que é muito?!?!Não temos avançados de jeito, só o Takuara que faz tudo sozinho. O Katsouranis vai-se embora é preciso um novo trinco, para além de um extremo direito, lateral esquerdo e o reyes!

Para mim deveriam entrar:

2 LE- Alvaro Pereira ( compra definitiva ) e Ruben Lima ( regresso do empréstimo )
1 Trinco a sério - ????? ( dêem nomes )
1 Extremo-direito - ????? ( dêem nomes )
2 Extremo-Esquerdo - Fábio Coentrão ( empréstimo ) e Reyes ( definitivo
1 MO - David Simão ( Júniores )
2 PL - Gomis ( definitivo ) e Nélson Oliveira ( júniores )

Penso que se vendermos o Di Maria dá perfeitamente para gastarmos o dinheiro nesses jogadores, e até é capaz de sobrar dinheiro.

Leonzo

Como já se percebeu que o futuro treinador é o Jesus, então podem esquecer o 4-4-2 clássico...
Voltamos ao 4-4-2 losango, logo vai ser algo assim:

Andújar??
Maxi       Sidnei     Davi Luiz    Alvaro P.???

Yebda
         Amorim         C.Martins
                   Aimar
         Cardozo     ????????

Becken

Eu nem vi o teu post...estava a falar da possivel saida do Cardozo e do Luisao..... :crazy2:

overmarcio

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 14:21
Arséne

Se vires a minha equipa só tem 3 ou 4 reforços, achas que é muito?!?!Não temos avançados de jeito, só o Takuara que faz tudo sozinho. O Katsouranis vai-se embora é preciso um novo trinco, para além de um extremo direito, lateral esquerdo e o reyes!

Para mim deveriam entrar:

2 LE- Alvaro Pereira ( compra definitiva ) e Ruben Lima ( regresso do empréstimo )
1 Trinco a sério - ????? ( dêem nomes )
1 Extremo-direito - ????? ( dêem nomes )
2 Extremo-Esquerdo - Fábio Coentrão ( empréstimo ) e Reyes ( definitivo
1 MO - David Simão ( Júniores )
2 PL - Gomis ( definitivo ) e Nélson Oliveira ( júniores )

Penso que se vendermos o Di Maria dá perfeitamente para gastarmos o dinheiro nesses jogadores, e até é capaz de sobrar dinheiro.
não sei se a venda do di maria daria para tudo isso...aliás tenho as minhas duvidas, que ao contrario do que foi noticiado, que o gomis saia apenas por 5 milhões...

Dudek

Leonzo que meio campo sem sal  :buck2: :buck2:

Pobre Aimar...ter de desequilibrar sozinho  :-X

Becken

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 14:25

Pobra Aimar...ter de desequilibrar sozinho  :-X

O Yebda tambem desiquilibrava...pelo menos a trinco desiquilibrava de certeza!

totta

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2009, 14:23
Como já se percebeu que o futuro treinador é o Jesus, então podem esquecer o 4-4-2 clássico...
Voltamos ao 4-4-2 losango, logo vai ser algo assim:

Andújar??
Maxi       Sidnei     Davi Luiz    Alvaro P.???

Yebda
         Amorim         C.Martins
                   Aimar
         Cardozo     ????????

Não associem o losango ao jesus, o jesus usa a tactica conforme o plantel que tem, no braga foi o losango porque achou que seria o mais indicado, em belem não foi o losango

Leonzo

Coloquei consoante a equipa que em principio ficará para o ano, deve vir reforços que possa desiquilibrar mais, nesse meio campo provavelmente só o Aimar e o Amorim tem o lugar assegurado, para o lugar do Martins penso que possa vir o Luis Aguiar ou Micael, e para médio defensivo alguém mais arreguido e lutador que o Yebda... ;)

KingSize

Na táctica do Jesus, um dos jogadores interiores tem de ser um jogador que alterne fases interiores com momentos exteriores, de extremo.
No Braga é Alan que faz isso, não sendo completamente estranho para o Peixoto (embora sem o fulgor físico da altura do Belenenses).

Quem colocar Ruben Amorim como hipótese para este tipo de jogador, não vai de acordo com o que penso: penso que aquela ala direita do braga funciona muito bem porque tem um extremo puro adaptado a interior e não um médio centro adaptado a extremo, como seria no caso do Rúben.

Um jogador de características perfeitas para este trabalho era o Hurmaci.

PiccoloBomber

Onde é que diz que os ingleses deram 17 M pelo Cardozo e pelo Luisão?

Dudek

Citação de: Leonzo em 17 de Maio de 2009, 14:29

Coloquei consoante a equipa que em principio ficará para o ano, deve vir reforços que possa desiquilibrar mais, nesse meio campo provavelmente só o Aimar e o Amorim tem o lugar assegurado, para o lugar do Martins penso que possa vir o Luis Aguiar ou Micael, e para médio defensivo alguém mais arreguido e lutador que o Yebda... ;)

ah ok  ;) o Aguiar era um dos meus eleitos. Acredito que o Reyes fique....faria neste caso o papel do Alan no Braga.

Millen15

QUIM

MAXI    LUISAO     SIDNEI   D.LUIZ

AMORIM

AIMAR     MARTINS

BALBOA      CARDOZO      REYES

chega para o titulo

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 17 de Maio de 2009, 14:31

Na táctica do Jesus, um dos jogadores interiores tem de ser um jogador que alterne fases interiores com momentos exteriores, de extremo.
No Braga é Alan que faz isso, não sendo completamente estranho para o Peixoto (embora sem o fulgor físico da altura do Belenenses).

Quem colocar Ruben Amorim como hipótese para este tipo de jogador, não vai de acordo com o que penso: penso que aquela ala direita do braga funciona muito bem porque tem um extremo puro adaptado a interior e não um médio centro adaptado a extremo, como seria no caso do Rúben.

Um jogador de características perfeitas para este trabalho era o Hurmaci.
King, o Jesus não irá obrigatoriamente  jogar em 4-1-3-2, parece que irá jogar em losango, devido ao Aimar.
E jogando em losango a solução natural para interior direito seria o Ruben.

Mov3rty

onde tem (?????) é os reforços

???????
Maxi     Luisão            D.Luiz     A.Pereira

???????
                              R.Amorim
??????                                        Reyes

??????       Cardozo

Leonzo